Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

3 participantes

Ir para baixo

Biblioteca  Empty Biblioteca

Mensagem por Katherine Pierce Seg Out 22, 2012 5:17 pm

Biblioteca  Vd_21511
Katherine Pierce
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 548
Localização : Em Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Biblioteca  Left_bar_bleue55/55Biblioteca  Empty_bar_bleue  (55/55)
Vida:
Biblioteca  Left_bar_bleue55/55Biblioteca  Empty_bar_bleue  (55/55)
Nível : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Stefan Salvatore Sex Dez 14, 2012 3:09 pm




Conversa entre irmãos
Stefan♥Elena



Acordo com a luz do sol banhando meu rosto em meu quarto,me encontrava apenas de cueca,logo me levanto de minha cama vestindo uma roupa mas adequada mas antes iria tomar um banho para esfriar a cabeça ,depois de alguns minutos saiu do banho e visto minhas roupas imediatamente vou para a biblioteca em silencio para não acorda meu irmão logo me sento no sofá e fico relaxando no local.


Taggeados ♢ Wearing ♢ Notas

thanks to INFINITIZe @JM and @GL
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 3:27 pm

As cortinas do meu quarto estavam fechadas, eu dormiria mais se ainda fosse humano, mas era sábado, eu deveria acordar cedo, talvez encontra-se sangue fresco na minha "caminhada" matinal.

Olhei ao meu redor, estava solitário... Coloquei o livro que mais uma vez eu relia sobre a pilha de livros ao lado da minha cama, era uma capa verde e simples, com seu titulo escrito em cores douradas "O vento levou". Eu estava querendo repor os meus livros, então, troquei a camisa e fui a biblioteca.

- Bom dia, flor estripadora do dia... - Sorrio para o meu irmão, e deixo os livros de lado, vou ao estoque de Whisky, me abaixo um pouco abrindo uma porta debaixo da mesa, retirando meu whisky favorito "Blood and Bourbon" criado por mim mesmo. Enchi um copo, tomei um gole e voltei a falar - Me desculpe a indelicadeza irmão, aceita?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Stefan Salvatore Sex Dez 14, 2012 3:36 pm




Conversa entre irmãos
Stefan♥Elena



Estava tudo normal até que esculto uma voz conhecida e irritante.-Bom dia, flor estripadora do dia... olho para ele sorrindo tentando me acalmar com suas provocações e falo.Oi Damon pensei que demoraria para se acorda.Observo ele em seguida pegando uma bebida e me oferecendo eu recuso falando.-Não obrigado,não bebo pela manhã assim tão cedo. fico observando sua ação.


Taggeados ♢ Wearing ♢ Notas

thanks to INFINITIZe @JM and @GL
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 3:44 pm

Olhei para meu irmão com um olhar de desprezo, ele era patético, mas ainda meu irmão... E eu o odeio.

- Serio Stefan? Não bebe mais? Antes você bebia irmão, o que aquela loira doida que eu não lembro mais fez com você? você era mais divertido. - Faço um biquinho escroto de triste. E tomo o resto do meu copo com um gole, e encho o mesmo novamente.

Volto procurar um bom livro para depois ir caminhar, acabei achando o diario de meu pai, "Giussepe Salvatore". Estava empoeirado, e sujo, tomei mais um gole e coloquei o copo na mesa do lado das bebidas e peguei o livro, fui limpando o mesmo com a mão e voltei a falar para o meu irmão - Cadê aquela gostosinha da sua namorada? Como é mesmo o nome dela... Elena não? Ela se parece a Katherine, só acho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Stefan Salvatore Sex Dez 14, 2012 3:57 pm




Conversa entre irmãos
Stefan♥Elena



Ele me olha um pouco estranho e fala.-Serio Stefan? Não bebe mais? Antes você bebia irmão, o que aquela loira doida que eu não lembro mais fez com você? você era mais divertido. ele faz um bico e depois bebi o resto da bebida em seu copo,eu me levanto do sofá e fico o observando até que ele me provoca depois de pegar um livro falando. -Cadê aquela gostosinha da sua namorada? Como é mesmo o nome dela... Elena não? Ela se parece a Katherine, só acho...fico irritado ao ponto de explodir e olho para ele com meus olhos ficando um pouco mas escuros e falo.-Cuidado com as palavras que escolhe,deixa eu te fala uma coisa não e só porque deixei de beber sangue humano seguinifica que vou sempre deixa você passar por cima de min a hora que quiser. me sento novamente me calmando.


Taggeados ♢ Wearing ♢ Notas

thanks to INFINITIZe @JM and @GL


Última edição por Stefan Salvatore em Sex Dez 14, 2012 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Melissa Baltmor Sex Dez 14, 2012 3:59 pm

Estava dormindo quando ouço algumas vozer levanto da cama e vou até a porta e vejo que era
Damon e Stefan conversando então abro a porta bem devagar e vou andando ate o quarto de Stefan Chego na Porta e falo:
Ola Meninos Bom Dia!! e sorriu
sentando no canto da cama de Stefan
Melissa Baltmor
Melissa Baltmor
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha Mística
MP:
Biblioteca  Left_bar_bleue100/100Biblioteca  Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Biblioteca  Left_bar_bleue100/100Biblioteca  Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 4:11 pm

- UI! A garotinha se rebelou, eu chupo esquilos e sou mais forte que você Damon, olha meu olhinho de raiva, UI! - Começo a rir e gargalhar ironicamente em um tom alto, talvez Zach acordasse.

-Vá para o seu colégio vá Stefan, já estou de saco cheio de ouvir você falando asneiras irmão. - Volto a limpar o diario de meu pai e logo o coloco ao lado do meu copo. Pego o mesmo e volto a tomar alguns goles, acabo bebendo o liquido do copo por inteiro, deixando o mesmo no mesmo canto de antes. Dou alguns passos pelo salão indo de encontro para a frente de uma das poltronas e logo me sento na mesma que ficava de frente a que meu irmão estava.

- Vamos Stefan, o que vai fazer comigo? Quero ver como você ira agir depois que eu dizer que a sua namoradinha é quente... Ahhh Stefan, se ela realmente for idêntica a Katherine eu conheço tudinho dela irmão... E ali é uma delicia em? - Ainda com o sorriso sarcástico no canto do rosto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Stefan Salvatore Sex Dez 14, 2012 4:29 pm




Conversa entre irmãos
Stefan♥Elena



Depois que ele termino de falar oque ele falo não me aguentei depois respirei fundo, e então eu me levantei fingindo estar calmo logo em seguida chego próximo a um abaju e olho para Damon sorrido,depois o lanço contra o mesmo para desvia sua atenção e uso minha velocidade sobre humana e chegarei bem perto dele e o segurarei pelo pescoço o empurrado para trás na hora.


Taggeados ♢ Wearing ♢ Notas

thanks to INFINITIZe @JM and @GL
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 6:08 pm

Eu acabei por deixar ele fazer tudo, ele segurou meu pescoço, deixei o mesmo me segurar e ainda me jogar, mas mantive de pé, com um olhar de indignado eu falei:

-Serio Stefan? Serio? Só tem isso para me oferecer? O que Elena vai dizer do pobre e coitado Stefan? O cara que se alimenta de coelhos...

Meus olhos ficaram negros, as veias em meu rosto começaram a aparecer, eu sou mais rápido, mais forte, mas destemido, e mais medonho. Corri na direção de Stefan segurando seu pescoço, ele não teria como fugir, eu era mais rapido, ele não teria como ir contra a mim pois eu era mais forte:

- Você se alimenta de coelhos chamados Joe, eu me alimento de pessoas chamado Joe! - Segurei seu pescoço e impulsionei meu braço para joga-ló sobre uma das estantes... Derrubando-o.

Peguei meu copo de Whisky, e enquanto tomava goles olhava meu irmão, deixei o copo ali. Voltei para chuta-ló na barriga na qual deveria se contrair de dor, ainda...

- Vá para a escola Stefan, depois eu te pego para nós divertimos... - Sai dali para poder lanchar!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Stefan Salvatore Sex Dez 14, 2012 6:19 pm




Conversa entre irmãos
Stefan♥Elena



Apos a confusão toda me levanto e falo comigo mesmo sozinho.-porque diabos fui morde esse cara. apos isso tiro a poeira de minha roupa e falo novamente.-pior que isso tudo e só porque deixei de beber sangue humano. apos isso saiu dali indo embora do local já que estava sozinho ali.


Taggeados ♢ Wearing ♢ Notas

thanks to INFINITIZe @JM and @GL
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Stefan Salvatore Sex Nov 22, 2013 2:50 pm


 Já haviam se passado dias desde minha ultima notícia sobre meu irmão Damon, algumas coisas ainda estavam poucas confusas desde a volta de Klaus em Mystic Falls, mas em horas como essas sempre me reconfortava nos braços de minha amada Elena. Não a um dia que nunca devo me lembrar dela, após ela ter me tirado daquele maldito tormento de pensar na vadia da katherine. finalmente... eu podia acordar de manhã e sentir aquela sensação de paz igual aos velhos tempos desde o século 19. A pouco tempo depois de ter levantado de minha cama, eu fui até a janela abrindo ela e deixando o sol iluminar uma parte do meu quarto e em quanto isso peguei o meu diário em cima da pequena mesa onde estava localizado o abaju e abri ele relendo algumas paginas. Depois de alguns minutos, fechei meu diário e sai do meu quarto caminhando pelos corredores da pensão, até finalmente chegar a biblioteca, onde eu pego uma garrafa de Whyski e um copo onde comecei a beber sozinho pensando na vida.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Sex Nov 22, 2013 3:52 pm





Damon and Stefan
Biblioteca  Tumblr_lp0p54tafs1qaxfrto1_500

Entra calmamente na pensão Salvatore e vai até a sala de estar pega um copo e o enche de conhaque, vai andando calmamente até a biblioteca eobserva seu irmão lá, havia um tempo que não conversavam pois o vampiro moreno estava fora fazendo algumas coisas mas agora estava de volta. Olha o irmão calmamente e se senta perto dele logo o olhando e fala.
- Oi irmão, já deve ter percebido mas estou aqui.
O moreno sorri sarcástico senta ao lado do irmão ainda com o copo em mãos e o leva a boca calmamente dando uma golada na bebida que desce lentamente por sua garganta. Tinha um pouco de verbena na bebida o que faz com que ela desça queimando um pouco, nada muito forte o vampiro já estava acostumando com essa sensação.



Hello brother

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Stefan Salvatore Sex Nov 22, 2013 4:01 pm




Meu momento estava oficialmente perfeito naquelas condições de solidão, até que uma voz bastante familiar surge em meio a biblioteca em quanto eu encarava a minha bebida. Olhei para o lado e observei meu irmão Damon, que a algum tempo não ouvi falar dele, mas la estava ele... parado em minha frente como uma pessoa pronta e determinada a fazer do dia um inferno. Encarei ele com um olhar sério e respondo com uma voz calma.

- Ah... e você, Damon. Oque quer aqui, não acha que esta um pouco cedo para resolver me perturbar?

Dei um leve suspiro após falar com meu irmão esperando a sua reação, não sabia oque ele queria comigo. Porém, creio que era só para tirar sarro de minha cara.




.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Sex Nov 22, 2013 4:31 pm





Damon and Stefan
Biblioteca  Tumblr_lp0p54tafs1qaxfrto1_500

Olha calmo para o irmão mais novo e começa a rir da cara dele e o olha com a expressão séria. Logo falando sem rodeios.
- Eu não voltei apenas para te irritar, sim eu farei isso mas e da minha natureza, e um bônus a verdade e que to aqui para proteger você e a Elena, você e tudo que tenho.
Encara o mais novo por alguns minutos e logo volta a falar.
- Tem tomado verbena e sangue humano? Eu estou me acostumando.
Olha o jovem irmão mais novo calmamente enquanto sorri.



Hello brother

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Stefan Salvatore Sex Nov 22, 2013 4:35 pm


 


Observo Damon, porém não sabia se de fato oque ele falava era a verdade ou se ele estava provocando ao tocar ou mencionar sangue humano na conversa. Realmente não dava para entender o irmão que eu tinha, mas voltando ao assunto... eu o respondi normalmente.

- Damon, você sabe que não bebo sangue humano pelo meu descontrole. E sobre a verbena... sim, todo cuidado é pouco com o Klaus. Aliás, tem notícias daquele psicopata maluco?

Disse um pouco curioso ao respeito.



.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Sex Nov 22, 2013 4:46 pm





Damon and Stefan
Biblioteca  Tumblr_lp0p54tafs1qaxfrto1_500

Quando ouve sobre o hibrido logo se lembra do que o desgraçado já fez e sente um pouco de raiva e culpa por não ter impedido. Se levanta e fala virando o copo todo na garganta.
- A irmão eu não tive nenhuma notícia sobre ele. Agora acho que vou pegar uma bolsa de sangue.
Sorri olhando a cara do irmão e logo completa sua frase.
- Uma bolsa com pernas e um belo par de peitos e coxa.



Hello brother

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Stefan Salvatore Dom Nov 24, 2013 12:40 pm


 


Após terminar de tomar a minha dose de bebida levantei do pequeno sofá em que eu estava por um momento atrás e falei para meu irmão depois de eu escutar ele.

[color=red]- Damon, cuidado para o conselho da cidade não descobrir oque somos no momento, não vá nos trazer problemas ou você quer nossa casa cercada por caçadores armado até os dentes com acessórios anti-vampiros?[/color ]

Disse bufando um pouco irritado.



.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidado Qui Dez 12, 2013 6:14 pm





Damon and Stefan
Biblioteca  Tumblr_lp0p54tafs1qaxfrto1_500

Olha para ele e sorri sarcasticamente.
- Não esquenta irmãozinho eu tenho duas coisas que você não tem, primeiro auto-controle e segundo descrição. Eu não pego qual quer uma na rua.
Olha para ele calmo e levanta os braços e vai pegar mais bebida por tinha acabado de virar todo o copo na boca.



Hello brother

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Stefan Salvatore Sex Dez 13, 2013 5:09 am


 


Ouço por uns momentos o meu irmão com seus sarcasmo, logo após isso levo minhas mãos aos meus lábios apenas observando ele ir pegando mais um pouco de bebida, balanço a cabeça caminhando até a mesa e pegando a minha jacketa e depois acabo por caminhar até a saída falando.
- Damon, vejo você depois e veja se não inventa de transformar essa pensão em um bordel.

Disse saindo do local apenas levando um sorriso aos meus lábios e rindo comigo mesmo, pois agora tinha um local a ir e estava bastante ansioso para chegar até la.



encerrado.


.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Biblioteca  Left_bar_bleue50/50Biblioteca  Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca  Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos