Quarto de Elena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Elena

Mensagem por Caroline Forbes em Seg Out 22, 2012 5:33 pm

Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Ficha Mística
MP:
50/50  (50/50)
Vida:
50/50  (50/50)
Nível : 7

Ver perfil do usuário http://mystic-falls.forumeiros.com

Re: Quarto de Elena

Mensagem por Caroline Forbes em Sex Out 26, 2012 7:12 pm

Nothing Better Than This

Após sair da pensão Salvatore, peguei meu carro e fui dirigindo até minha casa para poder me arrumar e ir ao encontro em grupo no Mystic Grill. Era bom rever os amigos.
Estacionei meu carro na porta de casa e entrei nela. Subi as escadas e logo entrei entrei no banheiro para tomar um banho. Foi um banho rápido pois ja estava muito atrasada.
Sai do banho, me enxuguei e fui as gavetas procurar o que vestir. Fiz uma bagunça total até achar a roupa ideal. Era uma blusa branca com uma fita logo abaixo do peito, uma calça jeans não muito escura bem colada e uma sapatilha preta.
Passei um perfume com cheiro de Jasmin e um desodorante.
Desembaracei meus cabelos e os sequei. Passei uma sombra prateada nos olhos, um lápis para destaca-los e nos lábios apenas um gloss.
Finalmente pronta, desci as escadas, peguei minha bolsa e fui até o local em que tinha estacionado meu carro. Abri ele e joguei a bolsa no outro banco e dirigi rapidamente para o Grill.

desenvolvido por: graphicsland.zip.net
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Ficha Mística
MP:
50/50  (50/50)
Vida:
50/50  (50/50)
Nível : 7

Ver perfil do usuário http://mystic-falls.forumeiros.com

Re: Quarto de Elena

Mensagem por Elena Gilbert em Sab Dez 07, 2013 2:05 pm

Girls' Night!

É estranho como ver e ficar com algumas pessoas muda seu humor imediatamente, né? É isso que está acontecendo. Esses dias eu andava meio... Como posso dizer? Acho que uma mistura de tristeza, com felicidade, raiva e preocupação. Mas isso tudo foi embora assim que eu resolvi ficar alegre e o único remédio para isso seria Caroline, Sophie e mais algumas garotas. Noite das garotas! É isso ai. Se bem conheço Caroline, ela vai nos fazer aprontar alguma besteira, mas tudo bem, isso é bom, pelo menos eu acho. Já era umas 16:30 quando sai do banho. Fui rápida, não sou tão vaidosa como Caroline. Eu não havia lavado meus cabelos, então apenas me enxuguei, passei um hidratante corporal e vesti minhas roupas, um shorts jeans claro e uma blusa regata azul, deixando meus cabelos soltos caindo sobre os ombros. Como maquiagem usei apenas rimel e um batom claro, nada que dê para perceber muito. Por que estou assim se é uma noiet das garotas? Bem, nós damos outro sentido a noite das garotas. Não ficamos em casa, fazendo tranças ans outras e conversando sobre garotos, nós saimos a noite e fazemos diversas coisas divertidas, mas ao voltar nós conversamos sim sobre relacionamentos e as bruxinhas resolvem botar um pouco de medo em nós.
Sentei na minha cama e comecei a mandar sms para as meninas perguntando que horas elas estariam chegando. Pensei que fazia um tempo que eu não ficava a sós com Stefan, então enviei um sms para ele também dizendo:
"Estou com saudades. Podemos nos encontrar quando?"
Me deitei na cama e antes mesmo de me endireitar ouço a campainha tocar. Dou um sorrisinho com o pensamento de que a noite vai ser boa.

thanks juuub's @ cp!  

Lenicha  ▬ Vampira ▬ Do Stefan
Elena Gilbert

Elena Gilbert
Duplicata/ Doppleganger
Duplicata/ Doppleganger

Ficha Mística
MP:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Nível : 1