[FP] Sadie D'Arnuk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Sadie D'Arnuk

Mensagem por Sadie D'Arnuk em Dom Nov 18, 2012 7:35 pm

Sadie D'Arnuk

"Make me wanna die"

Sadie
53 anos / 16 anos
Vampiros
Inglesa
Taylor Momsen


O PSICOLÓGICO

Sadie é uma garota um tanto sombria. Se olhar nos olhos dela, verá um vazio profundo. Algo que não tem é pena, o que faz dela sincera demais e uma assassina fria. É raro ela matar por diversão, mas adora assustar sua comida. Como amiga? Ela continua desse, porém consegue soltar sorrisos sinceros... Consegue suportar o cheiro de sangue humano, assim não denunciando sua real natureza com tanta facilidade. Está sempre sozinha e não tem muita afinidade com vampiros homens.


A HISTÓRIA

Nasceu em uma cidadezinha da Inglaterra, em 1959. Viveu normalmente como qualquer dama daquela época, tirando pelo fato de ser introvertida ao extremo. O grande presente divino que recebeu fora sua voz, que impressionou sua família inteira e quem mais tinha o privilégio de escuta-la.

Ao passar dos anos, ela foi se apresentando em vários palcos, ganhando um pouco mais de carisma e sensualidade. Sim, suas apresentações eram excitantes. O modo que ela mexia o corpo adicionado aquela voz... Era de deixar qualquer um doido.

Infelizmente.

Quando estava no auge dos seus dezesseis anos, podemos dizer que ela seduziu a pessoa errada. Em um de seus shows, estava um vampiro muito bonito com más intenções. Vendo aquele pedaço de carne não se aguentou e foi falar com Sadie nos bastidores.

Falar não é bem o termo certo. Entrando nos bastidores, ele já fez ela desmaiar e levou-a para sua casa. Quando a loira acordou, estava presa em uma cama somente com as roupas de baixo. Engoliu em seco, perguntando-se onde era aquele local... Até que ele apareceu:

- Cante para mim. - mandou ele, molhando os lábios com a língua.

- O que?!

- Cante... Agora. - respondeu, ríspido.

Sadie engoliu em seco e começou a cantar a música que tinha cantado naquele mesmo dia. Involuntariamente, seu corpo iniciou uma dança, algo que provocou ainda mais o vampiro. Ele se aproximou, deixando a garota perceber que ele estava tanto com a camisa aberta, tanto com a calça.

Bom, vocês já podem imaginar o que veio a seguir (N/A: não vou escrever um hentai aqui u.u se alguém o quiser, eu mando por MP).

Ela acordou na manhã seguinte, com uma sede desgraçada. Levantou-se, sentindo-se melhor do que nunca... Sim, ela sabia que ele era um vampiro - ele contou - e que ela tinha sido transformada - a marca em seu pescoço e a sede excessiva denunciavam isso. Agora, ela tinha que comer.

Basicamente, ela viveu mais um tempo naquela cidadezinha, sobrevivendo de música e clientes. Como já estavam desconfiando da sua falta de envelhecimento, Sadie começou a se mudar sempre que necessário. Agora ela encontra-se em Mystic Falls... O que será dela nessa cidade?


Dany - Peça por MP u,ú



chay at ops!


Última edição por Sadie D'Arnuk em Seg Nov 19, 2012 8:50 am, editado 1 vez(es)
avatar
Sadie D'Arnuk
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 57
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Nível : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Sadie D'Arnuk

Mensagem por Sophie M. C. Bouvié em Dom Nov 18, 2012 7:44 pm



Ficha Aprovadaa!


PS: \õ\ Bem-Vinda, querida ^^




thanks juuub's from @ bg!
The sky is everywhere, so meet me under there. I can make the stars dance
avatar
Sophie M. C. Bouvié
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha Mística
MP:
25/25  (25/25)
Vida:
25/25  (25/25)
Nível : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum