[FP] Daenerys Targaryen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Daenerys Targaryen

Mensagem por Daenerys Targaryen em Sab Dez 08, 2012 4:16 pm

Daenerys Targaryen

"All my flaws swept under the table... To grieve the porcelain doll that was me."

Daenerys
556 anos
Vampiros
Escandinava
Gwyneth Paltrow


O PSICOLÓGICO

Miss Targaryen é simpatica e timida, consegue esconder seu genio forte com um sorriso e encanta todos a sua volta. Quando esta sozinha deixa sua personalidade vir a tona, grita, quebra coisas e pode agir como a verdadeira fera incontrolavel que é.


A HISTÓRIA

Nascida durante a idade media por volta de 1456, Daenerys era filha de reis, irmã mais nova de Aegon, ele seria o novo rei e Daenerys seria a eterna princesa. A familia Targaryen fora destronada apos um seculo de guerra, destronados e traidos, um dos lacaios do outro rei apunhalou o pai de Daenerys e o viu cair morto. Assim sem reino e tido como filhos de um rei traidor foram exilados para o outro lado dos mares negros da antiga escandinavia. Quando completou 25 anos, cansada dos abusos do irmão fugiu de sua proteção para tentar viver suas aventuras, Miss Targaryen tinha longos cabelos acobreados e olhos de um azul profundo e hipnotizante. Nao conseguiu ir muito longe e fora capturada por um tirano que morava num castelo proximo de onde estivera exilada. Depois de descobrirem quem era a garota de quem tentavam abusar, os lacaios foram decaptados e o dono do lugar se apresentou: Giuliano D'Pazzi, um despota italiano que desbrava e tomava terras para a coroa romana, sem saber que messere D'Pazzi era um vampiro a garota caiu em suas graças. O jovem D'pazzi mandou arrumarem o quarto na torre norte para a garota e ofereceu um banquete de boas vindas. Durante a noite Guiliano e Miss Targaryen comeram e beberam ate nao poder mais, a garota caia de bebada e o educado senhor se ofereceu para leva-la ate seus aposentos... Lá Guiliano abusou de uma inconsciente Daenerys, deu a ela de beber de seu contaminado sangue e prosseguiu o que fazia, pegou a garota pelo pescoço sem medir forças quando um som de ossos quebrados o fez estremecer... Ele matara novamente. Sai do lugar deixando a garota desacordada na cama, com a luz da lua cheia prateada sobre ela. Miss Targaryen abriu os olhos e gemeu ao sentir a luz prateada em seus olhos. Sentou sentindo uma forte dor no pescoço e viu suas roupas rasgadas e ensanguentadas. Sentiu o pavor tomar conta de sua alma e um odio como jamais havia sentido a dominou. Gritou jogando tudo que estivesse a mão pelas paredes do quarto. Uma batida leve da porta a fez ficar apreensiva e uma das criadas entrou trazendo uma bacia com agua morna:
- Miss Targaryen, Messere Giuliano mandou agua para se limpar e disse que espera pela senhorita na sala de jantar...
A raiva de Daenerys era quase palpavel, pulou sobre a criada dilacerando seu pescoço enquanto se lambusava com seu sangue, sentiu medo e satisfação ao mesmo tempo. se encolheu sobre a cama abraçando as pernas e chorou. Nao queria aquilo, queria apenas se livrar do irmão... Soluçou baixo e entao ouviu alguem batendo palmas... Era Giuliano D'Pazzi que estavca sentado sobre o parapeito da janela, usando a mesma blusa de tecido branca do jantar, que agora pendia aberta ate o cinto de sua calça. Daenerys sentiu o sangue ferver, seu corpo lembrava do toque dele, o toque sem permissão o abuso, a lascivia e a luxuria... Enlouquecida levantou, mas quando se deu conta ja estava com as afiadas unhas no pescoço de Giuliano que ria:
- Acalme-se minha Daenerys, pode me matar quantas vezes voce quiser, sempre virei te assombrar, nao importa pra onde você va...
Miss Targaryen o soltou pedindo explicações. Giuliano explicou a Dae que era uma vampira, um ser da noite que se alimentaria de sangue e viveria para sempre, ate uma estaca de madeira ser enfiada em seu peito. Miss Targaryen aceitava tudo abismada... Com o passar dos seculos nao teve mais noticias de Giuliano e prosseguiu sua vida noturna. Em 1890 durante sua estadia em Salem fez amizade com um grupo de bruxas e acabou reencontrando com Giuliano:
- Miss Targaryen, me sinto surpreso em vê-la por aqui...
Ela sorriu amargamente e ele lhe contou as descobertase feitiços que uma jovem bruxa havia lhe contado. Andar sob a luz do sol era odesejo de Daenerys a dois seculos... Durante a noite Giuliano invadiu a pousada que Daenerys estava e apresentou com um belo conjunto de brincos e colar de lapis lazuli. A garota sorriu e sentiu um arrepio pelo corpo enquanto ouvia o coro de bruxas do lado de fora da janela enfeitiçar as joias. Na manha seguinte miss Targaryen saiu pela luz do sol desfilando seus cabelos acobreados,fazendo vitimas silenciosas e se alimentando de sangue. Agora cansada das grandes cidades chega a Mystic Falls atras de um velho conhecido...


Estefania - ...



chay at ops!


Última edição por Daenerys Targaryen em Seg Dez 10, 2012 6:01 pm, editado 2 vez(es)



Daenerys Targaryen

Sexy Vampire Lovelly O'malley Crazy bitch Insane


Spoiler:
Legenda:

Ações
- Falas
pensamentos
"Fala dos outros"
avatar
Daenerys Targaryen
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 560
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Nível : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Daenerys Targaryen

Mensagem por Caroline Forbes em Sab Dez 08, 2012 4:43 pm



Aprovada *-*


PS: Seja Bem-Vinda
avatar
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
50/50  (50/50)
Vida:
50/50  (50/50)
Nível : 7

Ver perfil do usuário http://mystic-falls.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum