Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Isabelle Marie Cherry

Ir para baixo

{FP} Isabelle Marie Cherry Empty {FP} Isabelle Marie Cherry

Mensagem por Convidado Sáb Dez 08, 2012 4:36 pm

Isabelle Marie Cherry

"O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente."

Isabelle
19 Anos
Híbridos/Lideres de Torcida
Francesa
Behati Prinsloo


O PSICOLÓGICO

Bells é um tanto doce e meiga, mas também tem seu lado cruel.
Raramente é explosiva, mas não tente comprar briga com ela, pois todos tem seu lado obscuro e o de Bells, é inexplicavelmente terrivel.
Não gosta de ser exibida, mas sua aparência não ajuda muito com isso. É inteligente e corajosa, mas sua maior qualidade é a sinceridade.
Não faz guerras, não critica gratuitamente e respeita a todos, mas sabe o que gosta e o que não gosta. Apaixona-se rápido, mas consegue se desapegar bastante ligeiro devido ao seu orgulho e ego.
Não tem vergonha de dizer o que sente e ser o que ela realmente é, não tem medo de errar, seu único e maior medo, é perder aqueles que ela ama. Poderia dar a vida por qualquer um que morasse em seu coração com a família e amigos.


A HISTÓRIA

Era realmente uma manhã de domingo bem ensolarada, quando o pequena e doce Isabelle nasceu. Dia 15 de Maio virou uma data muito especial para Lucy Sophie Prince Cherry e Toby Andy Cherry.
A pequena era muito fofa e amada, mas havia uma coisa muito ruim nela, uma maldição, que vinha da família de seu pai. E era para a segurança de Belle, que eles resolveram não contar nada a ela.
Os anos foram se passando e a menina foi criada e educada muito bem, porém, quando estava em sua festa de 17 anos, ela havia bebido demais e resolveu fazer uma loucura, com seu namorado.
Ela pegou seu carro e saiu dirigindo em direção a um cemitério que não ficava muito longe de sua casa na França, mas aconteceu uma coisa que ela não esperava: ela sem querer perdeu a direção do carro e acabou mergulhando com o carro em um rio. Bells estava bem, já Ian... estava com um corte gigante na cabeça e inconsciente. Isabelle fez de tudo para tentar salvar Ian, mas quando conseguiu tira-lo da água, era tarde demais. Ian estava MORTO e quem o havia matado, era ela!
Com a morte de Ian (seu ex-namorado), seu pai teve que lhe contar sobre a maldição.
A lua cheia havia chegado e Belle achava que estava pronta para pasar por aquilo, mas na verdade, não estava. Sua primeira transformação foi muito dolorosa, tanto para ela, quanto para os pais,que tiveram que observar, sua princesinha sofrer tanto. Mas o pior era, que seu pai não podia ajuda-la em nada, pois nunca havia ativado a maldição.
Passaram-se algumas luas cheias, e a transformação foi ficando mais rápida e menos dolorosa.
Finalmente, havia chegado seu aniversário de 18 anos, e esse foi um dia muito feliz para ela, pois seus pais haviam lhe dado de presente, uma passagem para a Inglaterra, local onde ela conheceu Niklaus Mikaelson.
Klaus resolveu ajuda-lá, dando o sangue de alguém que ela realmente não fazia idéia de quem era, transformando-a em híbrida. Isabelle ficou eternamente agradecida pelo que Klaus fez e logo voltou para França.
Explicou tudo para seus pais: no que ela havia se transformado, que ela daria a vida para fazer qualquer coisa por Klaus... e aí estava o erro. O vinculo entre Niklaus e os híbridos.
Seu pai a mandou para Mystic Falls, uma cidade onde com certeza conseguiria ajuda. E Toby estava certo. Ela conheceu Tyler, que a ajudou a quebrar o vinculo com Klaus.
Em Mystic Falls, fez muitos amigos e despertou o interesse em alguns garotos. Todos os professores viviam impressionados com sua inteligencia e seus amigos, fascinados com sua doçura, o que a colocou no coração de todos os seus amigos e ela colocou todos os seus amigos, em seu coração.


KAAH ~ MP (;



chay at ops!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Isabelle Marie Cherry Empty Re: {FP} Isabelle Marie Cherry

Mensagem por Caroline Forbes Sáb Dez 08, 2012 4:44 pm



Aprovada *-*


PS: Seja Bem-Vinda
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
{FP} Isabelle Marie Cherry Left_bar_bleue50/50{FP} Isabelle Marie Cherry Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
{FP} Isabelle Marie Cherry Left_bar_bleue50/50{FP} Isabelle Marie Cherry Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

https://mystic-falls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos