[FP] Mirella Darkness Rivera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Mirella Darkness Rivera

Mensagem por Mirella Darkness Rivera em Qua Dez 19, 2012 6:31 pm

Mirella Darkness Rivera

"Boa ou má, só depende de você"

Mirella
17 anos
Vampiros - Aluna
Americana
Taylor Momsen


O PSICOLÓGICO

Uma garota alegre,animada e de bem com a vida. Adora ir a eventos,festas da cidade e isso foi um dos motivos dela querer ajudar sua irmã na organização dos mesmos. Além de ser uma boa filha e uma boa irmã,é super protetora e capaz de tudo para ajudar a quem ama, tudo mesmo. Porém, depois de sua transformação, seus sentidos e características ficaram mais intensos. É boa com quem merece, mas consegui ser mar o suficiente com pessoas que a provocam e/ou façam mal as pessoas que gosta.


A HISTÓRIA

Numa noite chuvosa no meio de muitos raios e trovões nasci Mirella,um bebê muito lindo e fofo assim como todos os outros. Com o tempo ela vai crescendo,uma garota loira de olhos claros e pele branca é criada numa família humilde,mas ao mesmo tempo de bem com a vida. Irmã de Jennyfer e filha de David e Claire, Mirella sempre foi um amor de pessoa e super protetora que faria de tudo para proteger quem ela ama. Mas tente testar seu segundo lado,irá se surpreender com o que ela pode fazer. Ela e sua irmã sempre foram muito unidas,mesmo Jenny sendo uns dois anos mais velha. Desde criança,seus pais contavam história para as duas irmãs sobre vampiros na cidade onde moravam,histórias que para as duas eram apenas lendas de cidade pequena. O tempo foi passando e as duas irmãs estudavam na mesma escola,sendo que em turmas diferentes. Já era comum na cidade de Mystic Falls ocorrer alguns desaparecimentos assim do nada ou então uns casos fora do comum. Com o decorrer dos anos,Mirella foi crescendo e aos seus 15 anos ela ajudava a sua irmã a organizar os eventos da cidade,afinal todos sabem que cidade pequena sempre tem eventos,festas onde todos os moradores estão presentes.
Numa noite onde ocorria um evento super importante,sua irmã Jenny desapareci misteriosamente e Ella fica desesperada. Não sabia o que seria da vida dela sem sua irmã que tanto amava. Policiais da cidade procuraram pistas por todo o canto da cidade durante alguns meses,mas nada foi encontrado. Com isso,seus pais já haviam perdido as esperanças de encontrá-la,mas a loira jamais iria perder as esperanças. Com esse desaparecimento, começou a pensar no possibilidade de todas aquelas histórias que seus pais contavam sobre vampiros fosse realmente tudo verdade. Começou a pesquisar tudo sobre,foi na biblioteca da cidade o que levou ela para vários lugares em busca da Jenny.
Numa dessas viagens, dirigia seu carro numa estrada e ele acaba dando problema e consequentemente ela sai do carro procurando ajuda. Enquanto esperava por uma alma caridosa, o que era  muito difícil baseado na hora,ela vê alguém numa distância razoável dela parado olhando-a. Meio assustada resolvi voltar para dentro do carro e assim que vira o homem que estava lá do outro lado apareci na sua frente num piscar de olhos. Vê algumas veias próxima aos seus olhos ficarem nítidas,seus dentes aumentarem de uma forma anormal e também o vê morder seu próprio pulso obrigando-a beber de seu sangue. Ele era extremamente forte,não tinha como Mirella fazer nada. Assim que ele afasta seu pulso,me beija e logo depois me mata com o intuito de me transformar na mesma coisa que ele,VAMPIRO. O motivo dessa transformação ninguém sabia,somente ele. Depois disso,ele simplesmente vai embora e deixa-a sozinha lá desmaiada no meio da estrada. Horas depois,ela acorda se sentindo meio estranha e diferente e começa a caminhar pela estrada sem rumo até que senti um cheiro diferente e estranhamente bom e acada segundo que ela andava a vontade de correr na direção desse cheiro era cada vez maior e mais intenso. Até que seus olhos começam a ficar avermelhados,algumas veias aparecendo próximo a eles e seus dentes começam a aparecer maiores e ela corre numa velocidade grande e acaba mordendo o humano que estava no meio da floresta fazendo não sei o que. Mas isso não a importava. Ela suga todo o sangue do garoto mantando-o e logo depois disso,ela começa a chorar se sentindo mal pelo que havia feito. Não estava entendo o que ela se tornava,mas uma coisa ela tava certa, era que "OS VAMPIROS REALMENTE EXISTEM".

Após isso, a loira foi obrigada a aprender a se controlar para assim não sair matando todos que viam pela frente, mas claro que o início foi bem difícil. Por seu caminho, conheceu uma vampira que a ajudou no seu auto-controle por sangue fresco. Ensinou-a tudo sobre seus poderes, tudo que a loira poderia fazer ao seu favor. Anos se passaram e Mirella finalmente conseguiu e agora é uma ótima vampira, habilidosa.  


Nanda -  nanda_stewarts@hotmail.com



chay at ops!


Última edição por Mirella Darkness Rivera em Sex Jan 24, 2014 10:25 am, editado 1 vez(es)




good or bad?depends!
vampire - família Darkness - amante de sangue


@ TPO - B'
avatar
Mirella Darkness Rivera
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/12/2012

Ficha Mística
MP:
25/25  (25/25)
Vida:
25/25  (25/25)
Nível : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mirella Darkness Rivera

Mensagem por Sophie M. C. Bouvié em Qui Dez 20, 2012 11:33 am



Selecionada =)




thanks juuub's from @ bg!
The sky is everywhere, so meet me under there. I can make the stars dance
avatar
Sophie M. C. Bouvié
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha Mística
MP:
25/25  (25/25)
Vida:
25/25  (25/25)
Nível : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum