[FP] Jennyfer O'Conell Boucher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jennyfer O'Conell Boucher

Mensagem por Jennyfer O'Conell Boucher em Qui Dez 20, 2012 3:16 pm

Jennyfer O'Conell Boucher

"Aqueles que não são capazes de reconhecer a sí mesmos estão fadados a falhar"

JENNYFER
20 ANOS
VAMPIROS / MYSTIC FALLS NEWS
AMERICANA
BLAKE LIVELY


O PSICOLÓGICO

Meiga, amorosa, protetora. Só os parentes e pessoas mais próximas a ela conhecem este lado de Jennyfer. Com outras pessoas ela prefere ser indiferente, impassivel, fria e calculista. Não costuma confiar em qualquer pessoa e prefere qualidade de vez de quantidade.
Com suas primeiras descobertas para o mundo real, ela começa a agir estranhamente, se afastando de todos para protege-los. Sendo fria, sarcástica, maldosa e egoísta. Mas faz isso só para que mais ninguém se machuque perto da mesma.


A HISTÓRIA

Em New York a temperatura estava baixa e o dia estava muito frio quando caiu o primeiro floco de neve naquele dia, juntamente com o nascimento de Jennyfer a primogênita e mais novo membro da família O’Conell Boucher. Suas bochechas eram coradas e seus orbes de tom azul e cabelos loiros. Ela trouxera a alegria do jovem casal Claire e David.
Quando completara um ano de idade seus pais resolveram morar na cidade de Mystic Falls, pois seu pai aceitara uma oferta de emprego e também pelo fato de ter um ambiente tranquilo para criar sua pequena.
Um ano depois sua mãe Claire dera a luz a sua segunda filha – Lillie. A família havia aumentado e Jenny finalmente teria alguém para brincar além de seu pai e sua mãe. Não tinha ciúmes da pequenina, pois seus pais sabiam dar atenção as duas sem dar preferência á outra. Eram felizes e realizados mesmo não tendo muito dinheiro, a simplicidade ao qual as duas jovens foram criadas as fizeram de bom caráter.
Desde pequena Jenny e sua irmã mais nova ouviam histórias sobrenaturais contadas pelos seus pais, eles sempre as divertiam e fingiam serem vampiros ou bruxos fazendo com que a hora de dormir fosse mágica e surreal, como se todo conto de fadas tornasse real.
Sempre estudiosa e dedicada a loira era notada pela sua inteligência e maturidade, mesmo sendo muito nova. Ela também era meiga e amorosa, mas somente com as pessoas mais próximas que julgava importante em sua vida. Já com outras pessoas ela era fria, impassível, calculista e misteriosa. Não era o tipo de pessoa que tinha vários amigos, mas sim aquela que tinha poucos amigos – sendo eles derradeiros.
Aos seus 17 anos a jovem já organizava os eventos da pequena cidade, fazendo festas, reuniões, eventos para a caridade e dentre outras. Sempre com a companhia da sua fiel escuderia e irmã - Lilie.
Jenny amava sua irmã mais nova, fazia de tudo para ajudá-la no que precisava. Com ela sentia que poderia ser ela mesma. O que a irmã caçula e todas as pessoas ao seu redor não sabiam, era que a bela Jennyfer guardava muitos segredos que prometera levar ao túmulo.
Quando se formara na escola entrara para a universidade de Jornalismo e era estagiaria no Mystic Falls News. Aonde fazia grandes matérias e era considerada um prodígio no ramo de jornalismo.
Com o passar do tempo houve muitos desaparecimentos estranhos. Jenny começou a investigar. Passava horas trancada no escritório tentado achar fatos que juntassem as vitimas, até que percebera que a maioria das vitimas estavam ligadas a um ponto – á floresta.
Imediatamente ela foi para a floresta em busca de respostas e começa andar pela floresta densa até que é surpreendida por um homem estranho que a joga contra um tronco com força. Ao redor de seus olhos castanhos aparecem aveias e seus caninos crescem. Jenny tenta acerta-lo, mas ele era forte de mais. Ela estava assustada, com lágrimas rolando pelo seu rosto. Sabia muito bem o que ele era – um vampiro. Ele a morde em seu pescoço e começa a sugar seu sangue até jennyfer perder os sentidos. Em seguida ele vai embora pensando que a pobre garota estava morta. Era totalmente o contrario.
Uma mulher de cabelos longos e pele morena com os olhos da mesma cor, andava pela floresta e notou a jovem jogada no chão entre a vida e a morte. Não se sabe se ela sentira dó, piedade ou se fizera aquilo por diversão... Mas ela salvou-a. Cortou seu pulso e dera um pouco de seu sangue em seguida quebrara o pescoço de Jennyfer e sumiu, sem dar nenhuma palavra.
Ao acordar os raios solares as deixava desconfortável. Ela levantou-se e voltou para casa. Uma coisa estranha estava acontecendo com ela, pois sentia a pulsação de todas as pessoas que passara perto dela. Uma cede possuía seu corpo. Jenny estava desesperada.
Chegou a casa e se olhou no espelho aflita. Aquela seria a festa para a comunidade e não poderia faltar. Com certeza aquele mal estar passaria. Mas como explicar o fato da noite anteior? Não sabia. Estava assustada.
Foi à festa confusa. Pelo que seu pai contara e o que pesquisou ela não aguentaria e atacaria alguém mais cedo ou mais tarde. Precisava dar um jeito naquilo, e ferir seus entes queridos era a ultima coisa que queria.
Quando sua irmã se aproximara da loira, a sua vontade era de voar em seu pescoço, sugar todo o sangue que a mesma possuía. Sentir a pulsação em suas aveias.
Jenny tremeu e fingiu que iria ir ao banheiro. Mas na verdade a aproximação de todos a perturbava. Não aguentaria por muito tempo. Decidida, foi para casa, mas no meio do caminho, um homem passara. Seus instintos afloraram e ela pulou em cima do mesmo mordendo-o, sugando-o todo o doce sangue de sua presa, viciando-se por aquela coloração avermelhada em seus lábios.
Nunca mais seria a mesma Jennyfer, nunca mais teria uma vida. De agora em diante tinha que aprender a se controlar antes que estragasse tudo. Pegou o carro e foi embora para uma cidade pequena e lá ficou. Ficando horas trancada pesquisando sobre o assunto. Roubando sangue dos hospitais e aprendendo a se controlar.
Mudava de cidade á cidade em busca de um anel que poderia fazê-la andar sobre de dia e acabou achando em uma loja de antiguidades próximo.
Não deixava nenhuma pessoa se aproximar dela, sendo fria e impassível. Não queria machucar nada nem ninguém.


HYOKO HIKARI - MP



chay at ops!


Última edição por Jennyfer O'Conell Boucher em Qui Dez 20, 2012 3:28 pm, editado 1 vez(es)


Jenny O'Conell Boucher!
Vampire ▶️ Sister's anda Wife's Lillie ▶️ Family O'Conell ▶️ Fuck World




t a n k s b e e c k y ♥️ oops,
avatar
Jennyfer O'Conell Boucher
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 25

Ficha Mística
MP:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Nível : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jennyfer O'Conell Boucher

Mensagem por Sophie M. C. Bouvié em Qui Dez 20, 2012 3:27 pm



Selecionada =)




thanks juuub's from @ bg!
The sky is everywhere, so meet me under there. I can make the stars dance
avatar
Sophie M. C. Bouvié
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha Mística
MP:
25/25  (25/25)
Vida:
25/25  (25/25)
Nível : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum