Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Elektra Lannister

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Elektra Lannister Empty [FP] Elektra Lannister

Mensagem por Elektra Lannister Sex Dez 28, 2012 8:03 pm

Elektra Lannister

"Um Lannister sempre paga suas dívidas"

Elektra
17 anos
Human
Grécia
Avril Lavigne


O PSICOLÓGICO

É uma jovem que finge desconhecer o sobrenatural ou como ela costumad izer, o outro lado. É muitas vezes frias e em alguns casos grosseira e sarcastica. Tem poucos amigos, porém são fiéis a jovem. Quando esta com aqueles com quem tem afinidade, é uma jovem alegre, sorridente e até mesmo brincalhona. Não poupa esforços para ter o que deseja./


A HISTÓRIA

Elektra Lannister é uma jovem de 17 anos, filha adotiva de Megan e Arthur Lannister, que já possuiam um filho. Henry, que fora transformado algum tempo por uma ex namorada.Tudo parece normal, e a familia se muda para Mystic Falls, porém não é bem assim. Afinal para uma familia com um vampiro se mudar..Vamos começar pela a historia de Elektra.

Megan não podia ter mais filhos, porém uma amiga sua da faculdade havia tido uma filha, Megan e Acácia eram bem próximas, a ponto de Megan se oferecer para cuidar de Elektra quando sua mãe adoeceu, cancêr de ovários...não demorou muito para se tornar generalizado e levar a óbito.

Megan viveu por alguns anos na Grécia com seu único filho Henry, para que os jovens então pudessem tem um convivio mais próximos, como irmãos que seriam. Alguns meses após a morte de Acácia, Elektra aceitou e resolveu cumprir com o ultimo desejo de sua mãe, morar com os Lannister's. Familia rica, de renome que não deixaria com que a jovem passasse algum tipo de necessidade, diferente do que aconteceria se ficassem por lá.

Mudaram-se para Los Angeles, onde Megan e Arthur notaram uma certa proximidade dos filhos, oq ue não era interessante para ambos. Henry já estava prestes a iniciar a faculdade quando tudo aconteceu...se envolveu com uma garota e foram morar juntos...meses depois a terrivel verdade, Henry havia se tornado um vampiro, nunca explicaram ao certo para Elektra como havia acontecido, e ela também nunca quis se aprofundar...

Pesquisas e mais pesquisas, noites em claro e noticias de mortes aos arredores, foi quando a jovem decidiu algo, que apartir daquele dia Henry não iria mais precisar caçar, a jovem então se tornou a principal fonte de alimentação do irmão. Lenço preso ao pescoço havia se tornado um acessorio indispensavel pra garota.

Mudaram-se para Mystic Falls, para que a jovem e Henry se acostumassem a verbena, e quem sabe viver numa cidade cheia de vampiros fosse ajudar a familia a aceitar com mais facilidade a nova condição.


Kath



chay at ops!
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Humanos
Humanos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2012

Ficha Mística
MP:
[FP] Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100[FP] Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[FP] Elektra Lannister Left_bar_bleue100/100[FP] Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elektra Lannister Empty Re: [FP] Elektra Lannister

Mensagem por Katherine Pierce Dom Dez 30, 2012 7:28 pm



Selecionada =)
Katherine Pierce
Katherine Pierce
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 548
Localização : Em Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
[FP] Elektra Lannister Left_bar_bleue55/55[FP] Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (55/55)
Vida:
[FP] Elektra Lannister Left_bar_bleue55/55[FP] Elektra Lannister Empty_bar_bleue  (55/55)
Nível : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos