[FP] Aahron Price Winstead

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Aahron Price Winstead

Mensagem por Aahron Price Winstead em Sex Jan 11, 2013 1:36 am

Aahron Price Winstead

"As razões de nossos atos são obscuras e os impulsos que nos impelem para a ação ficam profundamente ocultos."

Aahron
18 anos
Híbridos
Canadá
Chace Crawford


O PSICOLÓGICO

Aparentemente um rapaz normal, de belo porte...é o que as pessoas enxergam exteriormente. Seus pensamentos e ações são comandados pelo seu subconsciente, que parece ser o pior de todos. Poderia ser pelo motivo de ser diferente, ou pelo motivo familiar. Aahron possui transtorno psicológico e depressão bipolar...as vezes era um garoto calmo, educado e paciente...outras, ele era um louco, psicopata, sedento por sangue. O único jeito de saciar aquele lado maligno de Aahron era simples...matar, roubar. Seu estado psicológico está dividido entre o bem e o mal. Dois caminhos que se cruzam facilmente e depois...uma explosão. Essa é a palavra que melhor o define...explosão, ele está a ponto de explodir.


A HISTÓRIA

Aahron...pobre rapaz. Você deve imaginar que todo mundo já foi realmente amado...pois então, se enganou. No entanto, isso não interessa no momento...vamos a história. Aahron nasceu no Canadá, perto de algumas daquelas montanhas que servem como paisagem para algumas fotos de turistas, porém, foi criado em território americano. Sendo mais preciso, em Dakota do Norte. Sua infância? Sem pai em momento algum, uma mãe irresponsável que não se importava com nada... o que ele tinha era a imensidão e solidão em seu quarto, que ficava na mansão de seu avô - onde sua mãe resolveu morar, logo após ter dado a luz-...A adolescência foi a fase mais difícil, envolvendo brigas, drogas e chegando ao ponto de coma. Isso mesmo...Aahron havia se metido em uma briga em seus 16 anos, onde deixou o ''causador'' da briga em coma. Felizmente a consequência era simples: serviços para a sociedade todos os sábados e feriados. Aquele castigo severo durou apenas dois anos, porém, a atitude impulsiva e bipolar não deixaram de ser do porte de Aahron. Sua mãe estava de namorado novo...um daqueles controladores, manipuladores, possessíveis, machista e ainda por cima, racista. O garoto odiava o futuro padrasto por conta disso...sua namorada havia o deixado, por conta do racismo do padrasto. Ele o odiava com toda a sua força e era quase todo dia que algo se quebrava naquela mansão. Mas tudo mudaria, sua vida, a vida de sua família...mas seus sentimentos continuariam influenciando em um rapaz psicótico. Era noite, todos estavam a mesa de jantar, conversando e rindo da vida. Ignorantes pensou Aahron. Alguém bateu a porta, e logo que foi atendido entrou como um louco, jogando tudo no chão. Ele estava a procura da mãe do jovem, e quebrava ou surrava tudo e todos que se intrometiam em seu caminho, inclusive o rapaz Winstead. Uma raiva tomou conta de Aahron, e aquele lado impulsivo tomou conta dele, o mesmo lado que tinha deixado seu colega de dois ano atrás em coma. O rapaz que havia entrado na casa, agora estava na cozinha, junto com a mãe de Price. O resto estavam todos no chão, ensanguentados ou se remoendo de dor. Aahron estava tonto e sua cabeça doía, talvez por ter acertado em cheio no chão, mas aquilo não o impedia de fazer algo...algo que mudaria tudo e de repente, um grito: [b]NÃO, RON, ELE É SEU PAI[/i], mas era tarde, o corpo estirado no chão não respirava mais e estava coberto de sangue. Do lado havia um facão, daqueles levados a festa onde se há churrasco....depois disso, tudo que ele se lembrava era da mansão pegando fogo, suas roupas manchadas de sangue e algo diferente em seu corpo...ele havia libertado a maldição de sua família, a mesma que cercava seu pai...ele provia de uma linhagem de lobisomens. Sim, ele era um lobo.
A vida dele mudava a todo instante, ele desejava parar aquela dor insuportável da transformação. Eram cidades, estados, ele viajava todo aquele país a procura de uma bruxa que pudesse resolver seu problema. Felizmente ele havia conseguido um grimório de uma delas, mas foi preciso matá-la em seguida...mas o garoto tinha a sorte ao seu lado, e a filha da bruxa também parecia poderosa...a perseguição começava, ela fugia e ele a seguia, observando cada passo...
...Chicago, noite chuvosa. Aparentemente ele estava inconsciente, seu pescoço doía e havia um gosto diferente em sua boca, parecia sangue...do seu lado haviam apenas três homens...o do meio, parecia mais ameaçador, dava ordens...os outros dois apenas obedeciam. Ele parecia estar em um apartamento, a porta estava aberta e suas coisas ainda estavam lá. Ele se levantou e correu de um modo anormal, pegando impulso, mas uma voz o impedira de continuar. Era a mesma voz ameaçadora que dizia Nem pense nisso, rapaz...volte já aqui e faça o que eu mandar. Agora. Querendo ou não, ele obedeceu. Um híbrido...agora ele era um híbrido...não precisaria mais sentir a dor em toda lua cheia. Ele se sentia grato ao homem, mas ainda se sentia obcecado com a filha da bruxa, não que ele precisasse dos poderes da mesma, mas ele sentia uma vontade única em conhecê-la. Ele tinha o grimório e era uma das criaturas mais fortes na terra. Definitivamente, sua vida estava realmente melhor.


Filipe (Lipe-q) - pepexd.13@hotmail.com



chay at ops!


Aahron Winstead

Thanks Lari @ Cupcake Graphics
avatar
Aahron Price Winstead
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 23
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Nível : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Aahron Price Winstead

Mensagem por Sophie M. C. Bouvié em Qua Jan 23, 2013 7:18 pm



Selecionado =)




thanks juuub's from @ bg!
The sky is everywhere, so meet me under there. I can make the stars dance
avatar
Sophie M. C. Bouvié
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha Mística
MP:
25/25  (25/25)
Vida:
25/25  (25/25)
Nível : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum