[FP] Ashley Sinless

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ashley Sinless

Mensagem por Ashley Sinless em Qui Jan 17, 2013 3:10 pm

Ashley Sinless

"Hey, I don't trust anyone so, how about you disappear?"

Ashley
18 Anos
Híbridos
Italiana
CeCe Frey


O PSICOLÓGICO

Ashley é uma garota amável e doce com aqueles que a respeitam, mas não deixa de ser perigosa e muito cruel, quando se depara com alguém em seu caminho.
Ela não é bipolar, mas o seu bom humor pode virar negro em um instante. Não gosta de incomodar ninguém e não gosta de ser incomodada, pode ser uma ótima amiga e uma excelente aliada.

Não gosta de ser passada para trás e quando isso acontece procura se vingar, e tem uma grande dificuldade em confiar nas pessoas, por isso é cautelosa, observadora e calculista, mas não é uma sem coração.
Nunca encontrou alguém que a fizesse amar, mas as possibilidades fazem parte de sua vida. E se algum dia encontrar esse alguém, provavelmente essa pessoa teria sorte.



A HISTÓRIA

Ashley nasceu na Itália, um belo local para se morar. Sendo a filha caçula, sempre foi uma criança muito mimada pelos pais e por ter nascido em uma família rica, sempre teve tudo o que quis, sem precisar se esforçar para tê-lo.
Sua infância foi alegre e divertida, mas cheia de cobranças, nada para seus pais estava bom, era aula disso, aula daquilo, e línguas estrangeiras e instrumentos musicais era o que não podia faltar nas qualidades de Ashley.
Em seu aniversário de 15 anos seu pai lhe contou sobre a maldição do Lobisomem e lhe deu um diário para que desabafasse, o que deixou Ashley perplexa e assustada, mas essa era a sua vida agora e o seu destino, mas não era o que ela queria, ela não queria machucar ninguém, nem ser aquele monstro terrível.

“Querido Diário” escreveu Ashley durante o começo do anoitecer do dia de lua cheia que era anterior ao seu aniversário de 18 anos. “Quão falsas foram essas palavras? - Querido Diário – Não sei nem porque eu ainda escrevo em você, Você resolve alguma coisa? Vai tirar essa porcaria de maldição de mim? NÃO!!!! Há quanto tempo fico trancada em casa, pois meus pais tem receio de que eu acabe matando alguém? Eu não aguento mais isso! Eu não sou uma exilada, preciso viver e é isso o que vou fazer! Nem que eu tenha que... E se eu não voltar.. Bem.. Eu matei alguém....”

Naquela noite Ashley saiu de casa e nunca mais voltou, não era completamente noite, nem a lua tinha ido ao céu ainda, mas seus pais dormiam cedo, por isso foi fácil sair. Não havia planejado o que faria após sair de casa a procura de se divertir, pois sabia que algo grande a esperava em algum lugar.
Nunca tinha ido a uma boate antes, por isso foi o que decidiu fazer. Virando algumas esquinas, atravessando algumas ruas ela finalmente chegou à boate, e não teve que fazer esforços para deixarem-na entrar. Bebeu, dançou e se divertiu com tipos de pessoas que nunca imaginara que pudesse existir.

Cansada, Ashley encostou-se ao corrimão de uma escada e enquanto fazia isso, um rapaz bem apessoado a convidou para dançar, ela recusou uma vez por ter bebido demais, mas ele continuava a insistir, foi aí que Ashley se virou bruscamente para ele e apontando seu dedo na cara dele dava passos em sua direção fazendo uma cara perversa e gritando que não queria dançar. O rapaz se assustou e dando passos para trás para se afastar de Ashley ele perdeu o equilíbrio e caiu da escada. Ninguém no local havia percebido o que aconteceu, somente quando Ashley deu um grito de horror, que as pessoas notaram o corpo do homem recém-falecido no fim da escada.

Ashley começou a se sentir estranha, a lua já devia estar aparecendo ela pensou. Desesperada, saiu correndo da boate a procura de um local seguro para ficar, mas começou a sentir dores em todos os lugares de seu corpo. Ajoelhando-se na calçada escura do outro lado da rua ela sentiu seu braço torcer e foi aí que ocorreu sua primeira transformação.

Algumas horas depois, Ashley acordou bem vestida deitada na sombra de uma grande arvore.
Levantando os olhos ela viu um homem bonito a observando e ele disse que estaria tudo bem, e ela realmente acreditou nele.
Ele se apresentou como NiKlaus Mikaelson, e colocando o seu próprio sangue em sua boca a matou.
Novamente Ashley acordou meio desnorteada, sem saber o que estava acontecendo, o homem ainda estava lá sorrindo para ela com um ar sombrio em seus olhos – Aqui! –Disse ele oferecendo a ela um pouco de sangue que estava em um frasco – Vai te fazer melhorar – Sem pensar duas vezes Ashley o bebeu, e foi assim que se tornou Híbrida e vinculada a Klaus.
Este homem a incentivou a ir á uma pequena cidade na Virginia que se chamava Mystic Falls, onde havia pessoas iguais á ela. Como era fluente na maioria das línguas ela foi para lá se sentindo grata ao original, por te-la salvado.




MP



chay at ops!
avatar
Ashley Sinless
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 22
Localização : Mystic Falls

Ver perfil do usuário http://rpg-vampire-diaries.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ashley Sinless

Mensagem por Sophie M. C. Bouvié em Qua Jan 23, 2013 7:17 pm



Selecionado =)




thanks juuub's from @ bg!
The sky is everywhere, so meet me under there. I can make the stars dance
avatar
Sophie M. C. Bouvié
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha Mística
MP:
25/25  (25/25)
Vida:
25/25  (25/25)
Nível : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum