Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Catherine Taylor Harper

Ir para baixo

[FP] Catherine Taylor  Harper Empty [FP] Catherine Taylor Harper

Mensagem por Catherine T. Harper Qui Jan 24, 2013 9:13 am

Catherine Taylor Waldorf Harper

"Me faço de grossa, me faço de fria, mas ninguém sabe que é só medo de me iludir mais uma vez."

Catherine
17
Humanos
Americana
leighton meester


O Psicológico

Descrita como "uma garota de extremos" pelos pais, Catherine é uma garota cômica superdotada que possui tanto um lado esnobe como um sensível. Devido ao seu status de "abelha-rainha" da sociedade de Manhattan, o comportamento e os relacionamentos de Catherine estão sob constante vigilância das fofoqueiras de plantão. Mas apesar da fama de "riquinha", ela é uma garota muito simples, e que sofre em silêncio por desilusões passadas. Além de ser muito amiga em companheira.


A HISTÓRIA

Nascida no dia 10 de abril de 1995, Catherine é filha única do advogado Harold Harper e da anfitriã Eleanor Waldorf. Catherine nasceu e cresceu na alta sociedade do Upper East Side de Manhattan. A família vivia em uma cobertura na Quinta Avenida, em Nova Iorque, . Seu pai, Harold Harper, divorciou-se de sua mãe e elas se mudaram para Mystic Falls. Catherine estudava no Constance Billard School até os 16 anos, um colégio particular para meninas, situada na centro nova iorquino. Atualmente, termina seus estudos em Mystic Falls High School. Ela e sua mãe moram em uma grande casa no extremo sul da cidade.


Caroline - line-soares13@hotmail.com



chay at ops!
Catherine T. Harper
Catherine T. Harper

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 29
Localização : No inferno =P

Ficha Mística
MP:
[FP] Catherine Taylor  Harper Left_bar_bleue100/100[FP] Catherine Taylor  Harper Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[FP] Catherine Taylor  Harper Left_bar_bleue100/100[FP] Catherine Taylor  Harper Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos