[FP] Alexandria F. Monrou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Alexandria F. Monrou

Mensagem por Alexandria F. Monrou em Qua Fev 27, 2013 6:36 pm

Alexandria Folls Monrou

"Não se mede caráter por aparência e nem felicidade por sorriso"

Alexandria
18 anos(683 anos)
Vampiros
Mystic Falls
Erin Heatherton


O PSICOLÓGICO

Depois que teve de abandonar sua família Alexandria sempre se sentiu muito sozinha, se tornou uma pessoa irônica e fria algumas vezes se torna arrogante demais, sempre tenta desligar sua humanidade mais algumas vezes não consegue, demora para confiar nas pessoas e quando começa a confiar ela se transforma em uma pessoa mais amigável e confiável, não se deixa seduzir facilmente, mais gosta de se sentir desejada, geralmente se interessa pelos vampiros maus, tem medo de se apegar as pessoas, sempre foi muito impulsiva,é convencida demais,é persistente não desiste enquanto não conseguir o que quer.


A HISTÓRIA

Alexandria nasceu em 1330 em Mystic Falls, nasceu em uma família rica, mais nunca ligou muito para isso, uma vez quando ela tinha 18 anos, seus pais deixaram ela e sua irmã Annabely que também tinha 18 anos sozinhas em casa para visitarem alguns parentes, elas já estavam acostumados a ficarem sozinhas e nem ligavam muito, pois nunca havia acontecido nada de mal com elas, mais essa noite seria diferente, no meio da noite Annabely acorda Alexandria para ir com ela ate o primeiro andar da casa, pq estava ouvindo alguns barulhos, então as duas descem ate La em baixo e Annabely percebe que o barulho estava vindo fora da casa, ela decide ir La ver o que era, sua irmã tenta impedi-la mais ela não da ideia, do nada o barulho para, Alexandria que estava olhando para o chão olha para a porta, vendo uma cena horrível, um homem estava mordendo Annabely, ela não podia acreditar no que estava vendo.. Um vampiro?? Como pode?? Em sua cidade sempre falavam deles, mais ela nunca acreditou muito e agora estava vendo um bem na sua frente. Alexandria não consegue se controlar e começar a gritar e chorar, fazendo com que o vampiro parece de morder sua irmã e olhasse para ela e dizendo:
- É melhor você me convidar para entrar ou será pior . Alexandria sabia se o convidasse para entrar ele poderia voltar La e matar sua família, percebendo que ela não se movia ele diz :
- Ou você me convida para entrar ou você vem ate a mim . Alexandria com muito medo caminha ate ele ficando frente a frente sem conseguir ver seu rosto.
-Tem um jeito de salvar sua irmã, mais você terá que fazer o que eu quero . Diz ele
- Que coisa é essa? . Pergunta Alexandria
- Você terá que morrer e completar a transição” . Ele responde
-Como assim?? Você quer dizer que eu terei que ser igual a você? Isso Nunca! . Diz ela assustada.
Ele responde rindo - Então ela ira morrer, porque sangue de vampiro poderá salva-la Alexandria por fim aceita o que ele quer, o vampiro da o seu sangue para Alexandria que depois que ela termina de beber ele diz - Não se preocupe quando você acordar sua irmã estará viva e não se lembra de nada, quando você acordar do seu lado terá uma garrafa cheia de sangue humano para você completar a transição, mais se eu descobrir que você não completou eu volto aqui e mato todos eles entendeu?!.
Alexandria balança a cabeça fazendo o sinal de sim, então ele se prepara para quebrar seu pescoço, pra finalizar.
- Você deveria se sentir lisonjeada por ter sido transformada por um Original . Ela confusa pergunta: - Original??como assim? . Já era tarde ele já havia quebrado o pescoço de Alexandria, logo em seguida ele da seu sangue para curar Annabely e espera ela acorda para fase com que esqueça de tudo e fazer com que ela durma para não impedir que Alexandria complete a transição.
Alexandria acorda e se sente diferente e com uma sede insuportável, quando ela avista a tal garrafa e pega ela e bebe todo o sangue que havia La, completando a transição, ela vê sua irmã viva e dormindo no mesmo lugar onde o vampiro havia deixado ela. Com medo de machucar sua família ela vai embora, mais ela queria saber, quem era ele? E por que querer que ela completasse a transição, com o passar dos anos Alexandria passa por vários lugares e descobrindo coisas sobre a Família Original, quando ela completa 683 anos ela retorna a Mystic Falls pois ficou sabendo que alguns dos originais foram vistos La...


MP



chay at ops!
avatar
Alexandria F. Monrou

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 21
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
20/20  (20/20)
Vida:
20/20  (20/20)
Nível : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum