[FP] Klaus R. Junior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Klaus R. Junior

Mensagem por Robert H. Junior em Seg Abr 22, 2013 10:50 pm

Klaus Robert Junior

"Choose wisely who you invite to enter your home"

KLAUS
20 ANOS (45 ANOS)
VAMPIROS
CHICAGO
ALEXANDER LUDWING


O PSICOLÓGICO

Klaus depois de viver boa parte de sua vida em um orfanato sozinho, sem saber para onde foi seus pais e sem saber quem eram seus parentes. Klaus era violentado desde pequeno pelos garotos maiores, ate um dia farto dos garotos resolveu enfrentar um deles, como de esperado levou uma baita de uma surra dos outros. O que Klaus mais queria era ser adota e sair daquele orfanato que para ele era um inferno, mas ele nunca soube o que era ter irmãos, pai e mãe, mas nunca teve nada disso. O único garoto que Klaus podia contar era Augusto, mas o mesmo foi adotado deixando para trás a grande amizade que tinha com Klaus.


A HISTÓRIA

Klaus era um garoto gentil e estudioso, por volta dos seus 20 anos, tudo em sua vida estava andando naturalmente ate que ele encontrou Natalie, uma novata no seu curso na faculdade. No começo Klaus não queria nada com ela, Natalie notou isso e ficava dando em cima dele durante quase toda vez que se encontravam. Depois de um tempo ela usou o seu poder parar força-lo a ficar com ela, como ele não pode resistir acabou cedendo.
Durante o tempo que os dois ficaram juntos, Natalie usava Klaus para satisfazer os seus desejos e também se alimentando dele e logo após apagando o acontecido de sua memoria. Um tempo antes da formatura, entre os encontros de Klaus e Natalie, ela resolveu dar o seu próprio sangue vampírico para ele tomar, Klaus tomou enquanto Natalie se alimentava do dele. A ultima lembrança que Klaus lembra é a de Natalie falando que precisava mata-lo para finalmente ele se tornar um vampiro. Ela o matou torcendo seu pescoço rapidamente fazendo com que ele caísse morto no chão. Após algum tempo Klaus finalmente acorda, deitado sobre uma grande cama de casal e quem estava esperando por ele? Natalie com certeza estava sentada junto a ele.
Klaus estava com uma grande ador na garganta e com a cabeça doendo, Natalie disse que ele precisava rapidamente provar de sangue humano, ele ficou muito surpreso com a velocidade com que ele se levantou. Natalie junto com ele, saiu para poder se alimentar, ela ensinou algumas maneiras de como se sair bem. Klaus achou super fácil pois a primeira pessoa que veio ate ele era uma de suas amigas da faculdade, Emilly. Klaus rapidamente se alimentou do sangue de Emilly e sentiu por um breve momento satisfeito. Ele continuou matando e com a ajuda de Natalie se aperfeiçoando em como se sair bem com suas vitimas.
Klaus conseguiu depois de um tempo com a ajuda de uma bruxa um anel muito importante que com sua ajuda ele poderia caminhar pela cidade pela manha sem que ninguém notasse que ele era um vampiro. Eles mudaram para Mystic Falls, uma cidade onde Natalie precisava visitar um grande amigo. Mas Natalie foi morta por Caçadores de Vampiros, depois desse acontecimento Klaus continuou em Mystic Falls onde pode se misturar com os outros habitantes, se alimentamos de alguns humanos e encontrando alguns vampiros onde lá estavam.


JHONATHAN MAUES - MP



chay at ops!
avatar
Robert H. Junior
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/04/2013
Idade : 26
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
30/30  (30/30)
Vida:
30/30  (30/30)
Nível : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Klaus R. Junior

Mensagem por Kol Mikaelson em Qua Jan 01, 2014 4:45 pm

Aceito



Kol Mikaelson
Original | Admistrador | Cuidado Cool

avatar
Kol Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 23
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
75/75  (75/75)
Vida:
75/75  (75/75)
Nível : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum