Regras sobre raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras sobre raças

Mensagem por Samuel Colt em Qua Jan 01, 2014 8:51 pm


Regras e informações das raças

Vampiros
 Vampiro é uma criatura sobrenatural que precisa se alimentar de sangue para sobreviver, caso contrário se desidratara e mumificara.
Poderes:
Super força -> Vampiros são muito mais fortes que os humanos, visto quando Damon joga stefan no portão de uma garagem a distância parecendo um boneco de pano. São mais fortes também que os lobisomens em forma humana.
Super velocidade -> A velocidade de um vampiro e muito maior que a de um humano, e maior que a de um lobisomem em forma humana também, porém perde para um transformando na aceleração, más vampiros têm mais arrancada.
Sentidos Sobre-humanos -> Vampiros têm sentidos apurados como ofato e audição, melhor que a de um ser humano normal.
Cura acelerada -> Vampiros podem se curar muito rapidamente, e essa cura também ajuda o mesmo a não sentir muita dor.
Manipulação mental -> Essa habilidade permite aos vampiros a controlar a mente, manipular os sonhos das pessoas, prender em um espécie de hipnose e apagar ou alterar memórias, Damon mostra no inicio da serie que é possível também manipular os animais com a habilidade quando, faz um corvo seguir e assustar Helena, Vampiros podem criar sonhos em humanos e vampiros que não se alimentam de sangue humano. Pode-se evitar essa habilidade dos vampiros usando verbana.
Imortalidade -> Vampiro não envelhece e nem morre com o tempo, existe vampiros com mais de 500 anos, com uma aparência ainda de adolescente.
Durabilidade -> Vampiros tem o corpo muito resistente, mostrado varias vezes na serie quando recebem um impacto que poderia causar dano, e de nada acontece, essa durabilidade e maior que a de um lobisomem.

Para ferir ou matar um Vampiro pode-se usar: Verbana que quando ingerida o vampiro fica extremamente fraco e febril, Estaca de madeira no coração, O fogo também mata um vampiro como quando Stefan matou Ben com um lança chamas,  Decaptação - é fatal para um vampiro e Mordida de lobisomem que contêm um veneno que mata os vampiros.

Lobisomem
 Lobisomens seguem com seus poderes da série porém somente transformados (como segue alguns poderes), somente será possível a transformação durante uma lua cheia ou quando com muita raiva (Isso somente depois de sua maldição ser ativada). A data da lua cheia ficara na página Inicio do forum.
Poderes: 
Super Velocidade -> Em forma de lobisomem Mason conseguiu atingir velocidades superiores a de um vampiro. Em forma humana são mais rápidos que um humano normal.
Sentidos Aguçados -> Eles mostram ter uma audição superior a de um vampiro mesmo na forma humana, isso e mostrado quando Tyler consegue ouvir um som que seria para vampiros e seria efetivo somente a 5 quarteirões e Tyler pode ouvir o som e ser prejudicado a quilômetros.
Super Agilidade -> Lobisomens possuem também uma super agilidade mesmo quando na forma humana, incluindo super saltos, cerca até de 7 - 8m
Cura acelerada -> Lobisomens possuem uma cura melhorada, isso e retratado na serie depois que Damon esfaqueia mason com uma faca de prata, mesmo sentindo muita dor Mason se cura das facadas em pouco segundos.
Força -> Na serie Mason faz uma queda de braço contra Stefan, Mason tinha somente 1 ano que sua maldição foi despertada e Stefan tinha 147 anos como vampiro, mesmo assim Mason venceu Stefan, más ficou claro que Stefan não teria usada toda sua força, más Mason também não, como Humanos a força de um Lobisomem e maior que a de um Humano normal e aproximada a de um vampiro, porém só e maior que a de um vampiro quando transformados.

Para ferir ou matar um Lobisomem o material usado é a Prata como balas, estaca de prata ou o Wolfsbane, más a forma mais eficaz de ter certeza quem um Lobisomem morreu e arrancar completamente seu coração.

Híbridos 
Os híbridos possuem poderes sobrenaturais de vampiros e lobisomens, que são reforçados de acordo com a idade, lua cheia ou sangue. Além disso ainda possuem alguns poderes a mais.
Poderes:
Super força -> Os híbridos são tão fortes como os vampiros e lobisomens, porém com sua idade suas habilidades aumentam, e na forma de lobo os híbridos são mais fortes ainda.
Super velocidade -> Híbridos são mais velozes que qualquer vampiro ou lobisomem, e podem usar suas habilidades na forma humana como na de lobo.
Super Agilidade -> Agilidade sobre-humana, faz com que os híbridos possam correr, saltar , escalar sem nenhuma exaustão e com incrível velocidade.
Super sentido -> Híbridos possuem, audição, ofato e visão super aguçados.
Cura -> Híbridos tem a cura de um vampiro combinada com a de um lobisomem, ou seja, se cura muito mais rápido.
Cumpulsão da mente -> Um híbrido pode obrigar a mente dos humanos, criar ou alteras sonhos, criar pesadelos, ou distorcer a realidade da vítima, porém obrigar a mente não e possível em humanos que usem verbana ou em qualquer outros seres, pois somente Klaus pode obrigar a mente de vampiros.
Imortalidade -> Como um vampiro o híbrido para de envelhecer após sua transição.
Controle emocional -> Como descendente de vampiros um híbrido pode controlar suas emoções , como por exemplo se desligar de sua humanidade.

Fraquezas:
Decaptação, verbana ( como vampiros), Wolfsbane, Compulsão da mente ( Pois um original pode controlar um vampiro e híbrido e meio vampiro), Mágica ( bruxar podem lançar um feitiço que estoura os vazos sanguineos dos híbridos) e Linhagem sanguinea ( Se Klaus morrer, todos os híbridos morrem), os híbridos do klaus são obrigados a obedece-lo com uma ligação de sangue e controle.


Bruxas
Em quanto a magia concede as bruxas muitos poderes e habilidades, muito estudo está envolvido para usar esse dom de forma extremamente eficaz, o uso excessivo de magia pode deixar uma bruxa fraca e pode ser até mesmo fatal, Bonnie que era uma das bruxas mais conhecidas, quando usava um feitiço muito poderoso tinha hemorragias nasais e ficava exausta, uma bruxa nova usando muito poder, pode acabar se matando, a Exaustão de uma bruxa depende da quantidade de poder que ela têm, somente as mais poderosas podem fazer alguns feitiço com os itens adquados, como até mesmo controle mental, se uma bruxa ficar emocionalmente assustada ou comprometida, ela pode ficar fraca, ou ficar mais poderosa ainda.

Os Originais
Vampiros originais tem as mesmas Habilidades de um vampiro comum, porém todas melhoradas, como maior velocidade, maior força, além dos mesmos poderem controlar a mente de outros vampiros, a única forma de matar um Original e usando uma estaca de carvalho branco, ou as adagas de cinza de carvalho branco, já para enfraquecer um original a verbana pode impedir a hipnose e o fere superficialmente, a luz do dia queima um Original más não o mata, a Mordida de um lobisomem causa o mesmo efeito nos outros vampiros como alucinações porém so algumas horas, uma estaca de madeira no coração neutraliza um original também por algumas horas, ficar sem se alimentar causa dissecação do mesmo e dize-se que uma bruxa com o poder de 100 bruxas pode criar objetos capazes de ferir um original, Niklaus pode andar na luz do dia e não é afetado pela mordida de um lobisomem, As adagas de cinzas de carvalho se encontram com Klaus e as duas estacas uma está com Kol e outra com Silas.


Se você passar muito tempo pensando em uma coisa, não vai conseguir obtê-lá.

Samuel Colt

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : *-*

Ficha Mística
MP:
55/55  (55/55)
Vida:
55/55  (55/55)
Nível : 8

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum