Katherine Drummontt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Katherine Drummontt

Mensagem por Katherine Drummontt em Qui Jan 09, 2014 7:03 pm

Katherine Drummontt

"A Sedução da Mulher é a Frazqueza do Homem"

Drummontt
500 anos
Vampira
..
Miley Cyrus


O PSICOLÓGICO

Katherine Drumontt é sexy, encantadora, jovem, adora fazer qualquer programa com os amigos. É divertida, e muito rizonha. Contudo, também é de sua personalidade ser forte, cruel e fria se machucam seus amigos ou tentam machuca-la. É doce e amorosa, apaixonante e carinhosa. É muito namoradeira, mas não gosta de se prender em ninguém. Ter a amizade dela é fácil (Se não for Vampiro), mas ganhar sua inimizade é.. intimidante. Você com certeza não irá querer despertar a Katherine Bruxa, disto pode ter certeza. Então seja bonzinho com ela.


A HISTÓRIA

Não muito diferente da maior parte da população mundana, Katherine teve uma infância e adolescência bem complicada... Seu pai era um bruxo um tanto incomun. Ele praticava Expressão, pois os Espíritos retiraram sua magia quando o mesmo tentou reviver o coração de minha mãe, Humana, por diversas vezes. Ele se chamava Scott, e minha mãe, Selene. Ambos morreram cedo, me deixando aos cuidados de tias, avós, e parentes. Desde que me começo por gente eu sou passada de mão em mão, ficando na casa de um parente aqui e outro ali. Ambos com pena das tragédias que marcam meu passado.
Papai era jovem, o coitado morreu em um incêndio que houve em minha casa.. Ele tinha 36 anos e eu 04. Era bondoso, zelava por todos nós e sempre colocava a família em cima de tudo e qualquer coisa. Bem, pelo menos era o que me diziam.

Mamãe era outra coitada.. Selene.. Tinha 32 anos quando faleceu, ou melhor, foi quase um suicídio. Eu nem era nascida. Não cheguei a conhecê-la. Morreu na transição para Vampira, pois se recusou a beber sangue Humano. Mas, isto era um segredo. Além do papai, os outros pensam que morreu em um trágico acidente em uma avenida movimentada em um dia de chuva quando seu carro foi jogado contra um caminhão. Ninguém sabe quem a transformou.

Abigail.. Mulher infernal. Esta com certeza foi para o inferno quando eu a matei. Era minha tia. Irmã de minha mãe. Foi a última das parentes das quais eu frequentei a casa. Eu tinha 17 anos quando fui morar com Abigail. Assim que cheguei em sua casa seu marido, Charles, começou a me abusar sexualmente. Sofri abuso sexual por dois anos, até os meus 19 anos. Mas não só por ele, pois minha tia, Abigail, ganhava dinheiro me prostituindo para qualquer um que pagasse qualquer coisa. Essa, sem dúvidas foi o marco mais lamentável de minha vida.

Eu estava caminhando as margens de um rio, perto da casa. Era um dia ensolarado de verão. Naquele dia eu fui a mulher mais infeliz deste mundo. Um Híbrido, um Vampiro, e um Logo, ambos bêbados, me violentaram fisícamente e me abusaram sexualmente. Eu quase morri. Ambos pensaram que eu já estava frente a frente com a morte quando eu rolei para o lado, e caí propositalmente para dentro do rio... Minha última visão antes de fechar os olhos foi de um vulto sobre a água.. Quando acordei tudo estava estranho. Eu estava deitada na grama, ainda na margem do rio, porém tudo estava mais intenso. Eu estava passando pelo mesmo momento que minha mãe passou: Eu estava em Transição para Vampira. Será que eu tomaria a mesma decisão dela? Bem, tinha uma mulher ao meu lado. Era uma completa estranha e também era Vampira. Quando eu fui abrir a boca eu fui induzida a drenar sangue de outra Humana que estava deitada ao meu lado, porém morta. Quando eu terminei de completar a transição e olhei para frente.. Não havia mais ninguém, e aquela vampíra completamente estranha e desconhecida havia sumido, e em seu lugar havia uma carta. Ela era minha mãe. De acordo com a carta, ela criou uma morte falsa anos atrás com ajuda de um Bruxo que conhecera. Não disse o por que e nem mais nada. Nada. Hoje eu me encontro e uso minha eternidade para encontrar novamente esta mulher que me abandonou anos a fio. Talvez ela tenha ído para um lugar muito longe ou estava apenas se escondendo de mim, pois nunca a encontrei. Ainda tenho esperanças de obter respostas..

Bem, quando ao Híbrido, Vampiro e Lobisomem que me abusaram e me violentaram.. Fui atrás de ambos e os matei com as mortes mais cruéis que alguém poderia sofrer.. Encontrei o Híbrido ao sul de Boston dentro de um Cassino. Ele se chamava Gawoon. O seduzi até ele me acompanhar a um beco escuro. Ao chegar espanquei ele com uma barra de ferro até decapitar seu pescoço com tal objeto. O Vampiro se chamava Likan.. Coitado.. ou não. Tranquei ele dentro de um cofre com a extenção de seu corpo. Um forte o bastante para resistir a sua força vampírica.. Ao tranca-lo joguei no fundo do Atlântico. Por estas alturas deve estar se afogando a mais anos que eu posso contar. Finalmente chegou a vez do Lobisomem. Fui atrás dele e o ataquei em plena lua Cheia, enquanto estava transformado. Mas, não o matei. Quando o sol se pôs e ele estava em sua forma Humana, o ataquei outra vez, mas agora o espanquei com outra barra de ferro. Fiz aquela barra de ferro atravessar todo seu corpo por diversas vezes, principalmente em seu peito. Depois enterrei a barra de ferro em seu ânus. Isso mesmo. Ao deixa-lo sofrer e urrar por várias horas, finalmente ele implorou pela morte, e eu sendo tão generosa, atendi ao seu pedido e arranquei o coração de seu peito ^-^ Finalmente chegou a vez da minha ''titia'' Abigail e seu marido Charles. Fui na mesma casa e taquei fogo com ambos dentro.

Hoje me encontro procurando atrás de Selene, minha mãe. Nunca a encontrei, mas tenho esperança, tenho uma eternidade de buscas. Próxima Parada.. Mystic Falls.


Carol-Facebook-  Caroline Oliveira



chay at ops!
avatar
Katherine Drummontt
Fantasmas
Fantasmas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/01/2014

Ficha Mística
MP:
20/20  (20/20)
Vida:
20/20  (20/20)
Nível : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Katherine Drummontt

Mensagem por Niklaus Mikaelson em Qui Jan 09, 2014 7:28 pm



Ficha Aprovada!

Bem vinda Srta. Drummontt


Niklaus (Klaus) Mikaelson
Híbrido Original|Família Mikaelson|Poderoso
credits@
avatar
Niklaus Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 21
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
MP:
75/75  (75/75)
Vida:
75/75  (75/75)
Nível : 12

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum