[FP] Davis Campbell Lorenzzi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Davis Campbell Lorenzzi

Mensagem por Davis Campbell Lorenzzi em Dom Jan 12, 2014 12:23 pm

Davis Campbell Lorenzzi

"I LIVE TO HUNT ... AND I HUNT TO KILL"

Davis Campbell Lorenzzi
27 Anos
Caçadores
Itália
Jensen Ackles


O PSICOLÓGICO

Descrever minha forma de pensar ou de agir é uma tarefa complicada... Digamos que sou emocionalmente frágil, e totalmente impulsivo. O amor é uma das coisas que me faz perder totalmente o raciocínio, é fato que quando estou apaixonado, a ultima coisa que eu faço é pensar nas consequências dos meus atos... Como quando levei uma garota de dezessete anos para uma caçada de Lobisomens, só pra não me sentir sozinho.
Bom, de qualquer forma, posso dizer que ao meu lado é o lugar mais seguro que uma pessoa pode estar, apesar de não ser tão forte e rápido quanto uma criatura Sobrenatural, e talvez não tão inteligente quanto outros caçadores... Faço tudo para proteger aqueles que amo, isso inclui loucuras, por exemplo... Atacaria uma casa com cinquenta Híbridos somente para resgatar um amigo, mesmo sabendo que iria certamente morrer. Não sei dizer se isso é uma qualidade, mas tenho certeza que minha maior qualidade é sem duvida minha vontade de matar, a sede por sangue me levanta, e me faz continuar lutando, sempre e sempre...  
Porém, reconheço qual o meu maior defeito somente de lembrar-me das minhas ações... A inexistência de laços fortes com pessoas e minha falta de confiança em todos aqueles que conheço, me tornou alguém egocêntrico e egoísta, que acha que fazer tudo sozinho é bem melhor e mais fácil do que obter ajuda, assim, para mim o destino certamente é a tratá uma morte fria e dolorosa.  


A HISTÓRIA

Não sei exatamente por onde começar minha história... Acho que o mais lógico seria contar sobre minha infância, então aqui vou eu. Não tenho certeza, mas acho que com aproximadamente uns três anos fui deixado em um Orfanato de Crossville, uma cidade pacata do Tenessee (Estados Unidos). Simplificando a história, pelo que me contaram... Minha família era de Genova (Itália), e simplesmente vieram para os Estados Unidos, me abandonaram, e sumiram do mapa.
Bom, continuando a falar da minha vida, e não da dos imbecis que me abandonaram, quando eu era criança, era tudo tão... Chato, que desde pequeno eu fazia coisas idiotas e perigosas, como fugir do orfanato e escalar montanhas, tudo pra sentir mais adrenalina e me divertir um pouco.
Enfim, diferente de outros caçadores privilegiados, tudo o que eu sei eu descobri sozinho, ou arrancando informações a força dos próprios Seres Sobrenaturais... O primeiro que eu encontrei foi um Lobisomem, eu tinha mais ou menos uns 14 anos, suspeitei de sua força sobre-humana e comecei a segui-lo para descobrir seu segredo, até que em uma Lua Cheia vi ele se transformando. Obviamente que não foi assim tão fácil, tive que correr a beça para ele não me sentir, mas valeu a pena, depois daquele dia passei a pesquisar sobre lendas e mitos, e felizmente achei sobre Wolfsbane, uma ''planta mágica que afastava lobos'' de acordo com a Internet.
Encontrei a bendita erva com uma Bruxa... Na época não sabia que ela era uma Bruxa, pra mim aquela mulher era somente uma simples e boa vendedora de objetos místicos... Retomando a história, eu peguei o Lobo de surpresa enquanto ainda era dia com uma bela paulada na cabeça. Quando este retomou a consciência, estava amarrado com uma corda banhada em Wolfsbane, caído no chão de um velho casarão da cidade, inabitado à muito tempo, eu fiz muitas perguntas a ele, e aproveitei para tortura-lo quando descobri que não podia morrer, naquele dia, descobri tudo sobre os Lobos, e um pouco sobre as Bruxas e os Vampiros.
Resumindo o resto da minha vida... Me tornei um caçador ainda muito novo, e com o tempo fui aprimorando meus conhecimentos... Descobrindo sobre os Originais... Híbridos, Fantasmas, Nova Linhagem, e todos os Seres que habitam o mundo das sombras. Mas, eu não mato qualquer um que vejo pela frente, na maioria das vezes sim é claro, mas procuro escolher minhas vitimas, me tornar o predador... Fazer como eles fazem... Sendo minha presa favorita... Os ''Sangue-Sugas''.


Gabriel - Email



chay at ops!
avatar
Davis Campbell Lorenzzi
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
20/20  (20/20)
Vida:
20/20  (20/20)
Nível : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Davis Campbell Lorenzzi

Mensagem por Niklaus Mikaelson em Dom Jan 12, 2014 12:52 pm



Ficha Aprovada

Bem vindo, Sr. Lorenzzi


Niklaus (Klaus) Mikaelson
Híbrido Original|Família Mikaelson|Poderoso
credits@
avatar
Niklaus Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 21
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
MP:
75/75  (75/75)
Vida:
75/75  (75/75)
Nível : 12

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum