Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras sobre Magias[Bruxas e Bruxos]

Ir para baixo

Regras sobre Magias[Bruxas e Bruxos] Empty Regras sobre Magias[Bruxas e Bruxos]

Mensagem por Niklaus Mikaelson Seg Jan 13, 2014 12:43 pm





REGRAS MAGIAS





Explicando a Expressão:

'' Expressão é um tipo de magia que não é monitorada pelos Espíritos. Ela não é boa nem má, simplesmente é magia. Ela se torna uma grande fonte de poder, podendo ser usada para quem Pratica o bem ou mal. Geralmente um Bruxo recorre a Expressão quando seus poderes somem, como foi o caso de Bonnie Bennett. Expressão é a realização da sua vontade. Não tem limites, pois os limites esta em cada usuário que a pratica. Contudo, a Expressão não pode ser controlada, e pode se descontrolar dependendo da capacidade mágica de quem a pratica. Mas, existem bruxos fortes o suficiente que conseguem controlá-la com um pouco mais de habilidade, como é o caso de Tessa, Silas Salvatore e Esther Mikaelson.. A Expressão utiliza sacrifícios, que geralmente são Humanos, para aumentar o poder do usuário ''



Explicando a Magia monitorada pelos Espíritos:

Bruxas ou Feiticeiros são seres que nascem com o poder de controlar e manipular a magia. Cada bruxa pode lançar feitiços e usar diferentes ramos de magia, como para controlar os elementos da natureza, telecinese e mentalmente infligir a dor. Bruxos podem ter um TALISMÃ, que é uma ferramente muito poderosa. Muitos tem revistas ou "livro de receitas", que são os chamados GRIMÓRIOS, onde está escrito todos feitiços e informações úteis e mágicas que podem ou não ser passado de geração em geração. 

O uso excessivo de magia pode revelar-se prejudicial e até mesmo fatal. Tanto LUKA MARTIN, quanto BONNIE BENNETT tinham hemorragias nasais ao realizar muita magia, enquanto SHEILA BENNETT morreu após sobre exercer-se por romper o feitiço do túmulo. Uma bruxa pode ser minada de seu poder se ela está emocionalmente assustada, embora as emoções também podem aumentar o poder de um bruxa. A extensão das habilidades de uma bruxa depende da quantidade de energia que ela têm. 

Enquanto a magia concede a uma bruxa muitos poderes e habilidades, uma grande quantidade de estudo e formação está envolvido para usar esses dons de forma realmente eficaz.As bruxas costumam usar magia lançando feitiços, que é o ato de mudar e controlar os eventos por influência mágica e é a maneira mais rápida de usar magia. No entanto, feitiços são a forma mais poderosa de usar magia, pois permite que bruxas façam o que quiserem e ainda lhes permite simular poderes, como por exemplo Conjuração, controle sobre os elementos da natureza e até mesmo controle mental. As bruxas também pode usar a magia com um simples pensamento, tais como indução de dor, criar incêndios e mover objetos. A forma como bruxas fazem uso de feitiços não-verbais é desconhecida. No entanto, este é o caminho mais rápido para utilizar a energia. Magia também podem desenvolver na forma de poder pessoal. Isso aconteceu com Bonnie Bennet, que desenvolveu o poder de precognição, tornando-a capaz de ver o futuro.Todas as bruxas podem fazer poções, o que é o ato de fabricação de líquidos e elixires que contêm propriedades místicas sobrenaturais. Esta é a forma mais lenta de usar magia, como poção se leva tempo para fazer.



Regras Básicas

1 • Bruxas só podem realizar magia em On nos posts somente se esta magia estiver registrada em um dos seus grimórios. Por quê? Por que seria muito fácil e troll eu criar uma magia apenas colocando palavras em Latin no post. Por exemplo: '' Direciono minhas mãos para as chamas a minha volta ''- Shüta Incêndea- *As chamas se estinguem completamente, e então saio dali ''. Intendeu? Tipo, tirou esse feitiço da onde? Aprendeu com quem? Ficaria muito desorganizado eu apenas colocar algumas palavras em Latin e dizer o que eu quero que elas façam. Fica mais organizado Bruxas usarem apenas magias que estão em seus grimórios. (Tem um tópico de grimórios).


2 • Os Quatro Elementos da Natureza não podem ser controlados com um feitiço qualquer. (Terra- Ar- Fogo- Água). Usando as mesmas palavras a cima, seria muito fácil eu controlar os elementos, que são naturais, apenas colocando algumas palavras em Latin e pronto. A Bruxa que quiser controlá-los deve ter uma capacidade Mental muito resistente para tanto. A Exceção se aplica a Cannon's de Bruxos.


3 • Tenha S-E-N-S-O. Em seu grimório não poderá conter feitiços para você se tele transportar para algum lugar, como em Harry Potter. Também não poderá conter feitiços para ressucitar pessoas, pois até Bonnie Bennett faleceu tentando fazer. A única exceção se aplica a Cannon's fortes de Bruxos: Silas Salvatore, Tessa, Esther Mikaelson e Bonnie Bennett. 

4 • Todo feitiço duradouro deve retirar energia de algum local ou alguém para o mesmo ser mantido. Deve-se especificar no post do feitiço qual é a sua fonte de energia; de onde irá retirar força para ficar ''aceso'' ou ''mantido''. Caso algum Bruxo ou Bruxa viole esta regra, será interpretado que o feitiço retira energia para se manter do próprio usuário/bruxo que lançou o mesmo. Por exemplo, o feitiço que se estendeu sobre o corpo de Esther Mikaelson para mantê-lo intocado pelo tempo era um feitiço duradouro que atravessou 1000 anos, e então ele retirava e ainda retira energia da linhagem Bennett para se manter por todos estes anos. Outro exemplo, foi quando Silas Salvatore bloqueou as saídas da casa de Tessa, para que a mesma não saísse. A fonte de feitiço era o Sol, afinal o feitiço se desfez ao cair da noite; quando o sol foi embora. Estes são feitiços duradouros, pois seus efeitos são mantidos, e consequentemente, precisam retirar energia de algum local ou alguém. Pode-se retirar energia de pessoas, elementos, Sol, Lua, Fogo, Linhagens Bruxas, de pontos que detenham algum tipo de energia mística, enfim. 

5 • Um bruxo com nível um pode usar magias de nível dois, mas isto irá lhe acarretar danos, como desmaios, sangramentos nasais e coisas do tipo, vai depender da magia usada. 


> Feitiços que não se podem fazer em On ou conter em seus grimórios <
• Ressucitar os mortos.
• Fazer o tempo voltar.
• Ir para o futuro. (Pode-se prever, mas ir não).
• Nenhuma poção ou feitiço causa um sentimento verdadeiro, como Amor, etc. Pode-se ter uma forte paixonite, mas o verdadeiro amor não.
• Destransformar um Vampiro ou seres sobrenaturais, apenas Cannon's de bruxos consegue realizar tal ato. E mesmo assim estará sujeito a ser avaliado o ritual e até inválido se for o caso. Existe apenas um único ritual que pode destransformar seres sobrenaturais além de A Cura.

> Canalizar energia - Não se pode simplesmente mencionar em um post: ''Começo a canalizar energia dela, até a mesma enfraquecer ''. Para tanto o bruxo que irá canalizar energia deve ter algum objeto pessoal do ser que fornecerá  poder.

> Objetos mágicos - Qualquer bruxo ou bruxa poderá criar objetos mágicos. Vale lembrar algumas regrinhas:
• Todo objeto mágico a ser enfeitiçado ou criado deve passar por um Ritual em On, e não lançar um simples feitiço em um objeto. Elabore um ritual no qual você o crie.
• Após criar tal objeto, ele deverá ser avaliado por um ADM' para este dizer se foi válido ou não antes de começar a ser usado em On. Após criá-lo, mande para um ADM'.

- Não cometam o erro de criar feitiços e rituais apenas com o lado bom. Toda ação tem uma reação. Toda magia tem seu lado benéfico e maléfico. Além de extrair coisas boas de sua criação, sempre coloque um ponto negativo. Exemplo: O anel dos Gilbert que não lhe deixa morrer por uma morte sobrenatural. O lado ruim é que se usado diversas vezes, irá desenvolver seu lado negro psíquico, e este matará alguém para compensar sua própria ''morte''.

- Todo feitiço tem um nível ao ser criado no grimório, em tal nível ele é bem limitado e não contem poder total, conforme seu usuário bruxo está nível mais elevado o feitiço vai pegando mais poder e ficando completo. Caso seja nível três o seu feitiço, você seja nível três e use ele com poder total, pode ser considerado good-mode, então fica o alerta, cuidado com o que faz, tenha sempre bom senso.

- É liberado aprender feitiço com outros bruxos em on, para isto o bruxo que vai ensinar tem de ter nível maior que o seu e o feitiço a ser ensinado tem de ser igual ou menor que seu nível, tanto para o bruxo que ensina para também o que aprende. Tal feitiço tem de ir para seu grimório e ser aprovado, do contrário irá ser invalido. Esse aprendizado tem de ser aprovado por um Adm e caso ele ache que foi um bom aprendizado ele poder te dar nível por isso.




Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 28
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
MP:
Regras sobre Magias[Bruxas e Bruxos] Left_bar_bleue75/75Regras sobre Magias[Bruxas e Bruxos] Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
Regras sobre Magias[Bruxas e Bruxos] Left_bar_bleue75/75Regras sobre Magias[Bruxas e Bruxos] Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos