Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Grimório

2 participantes

Ir para baixo

Meu Grimório Empty Meu Grimório

Mensagem por Tristan L. Knight Ter Jan 14, 2014 7:04 am




Meu Grimório
Sem plagio por favor.


1º Feitiço - Criar Chamas ( Nível 2 ) - Spiritum Intaculum, In Terrum Incendium, Fes Matos Salvis Adisdum!

2º Feitiço - Redução De Dor ( Nível 3 ) - Asc'inta Mulaf Hinto! - Concede em diminuir a dor de ferimentos, Tristan pode usar apenas nele mesmo e em humanos.

3º Feitiço - Destruir Objeto Enfeitiçado ( Nível 4 ) - Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras, Maquis Dumisa Rotenem! - Tristan pode destruir um objeto enfeitiçado, anel, talismas, coisas do tipo, entretanto ele precisa estar com tal objeto na mão, na hora do feitiço.

4º Feitiço - Retirar Poderes de um bruxo ( Nível 14 ) - Fes Matos Tribum, Exum Sue, Redem Supas Quo! - Estendendo a mão na direção da vítima, Tristan retira os poderes do bruxo(a) até onde conseguir, lembrando que nem todo poder de um bruxo pode ser retirado.

5º Feitiço - Projeção Astral ( Nível 10 ) - Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras, Estas Sue Sastanance, Trasum Viso! Mastenas Quisa,
Nas Metam! - Capacidade de retirar a alma no corpo, indo em qualquer lugar, o risco é que seu corpo fica exposto a qualquer ataque.


6º Feitiço - Apagar Incendios ( Nível 2 )- Shuta incendia! - Feitiço Simples, para apagar incendios, apenas com o olhar.

7º Feitiço - Banir Fantasmas ( Nível 7 ) - Fes Matos Ridax, Ridismosus Tera! - Quando tristan se sentir ameaçado por um fantasma, ou algo do tipo, ele pode mandar o mesmo de volta para seu devido mundo.

8º Feitiço - Localizar Pessoas ( Nível 2 ) - Fes Matos Tribum, Nas Ex Viras, Sequitas Saguine, Ementas Asten Mihan Ega Petous! - Feitiço de localização, onde o usuario deva está com um objeto da vitima, assim canalizando a magia do ar, coloca o objeto entre as mãos, para visualizar onde se encontra tal pessoa.
 
9° Feitiço - Feitiço para abrir locais fechado com magia ( Nível 10 ) - Fes Matos Tribum, Melan Veras, Et Vasa Quisa, Exu Quisa! - Usando o poder da mente, o usuario abre um local que estava fechado com magia.


10º Feitiço - Circulo Do Fogo Encantado - ( Nível 6 ) - Namia Exum Solvos! - O bruxo cria atráves da mente um círculo de fogo em volta da vítima, impedindo assim a vítima de sair - Reversão: Notus Glacious

11º Feitiço - Neutralizar o Coração de um Original - ( Nível 22 ) - Ocoros Mecante, Aleora Subsitos! Ocoros Mecante, Aleora Subsitos! Olo Santire, Dis Et Brav! Ocoros Mecante, Aleora Subsitos, Ocoros Mecante - Com as mãos colocadas tocando ou segurando o coração de um original, e concentrando toda sua magia, Tristan consegue fazer o coração do mesmo parar, lembrando que o original deve está inválido para tal feitiço ser feito, devida suas forças, e que o original não vai está morto, apenas como se estivesse em coma, Tristan pode desfazer o feitiço quando bem intender, basta pronunciar * Aleora Ocoros Santire " olhando para o original.

12º Feitiço - Lagrima Da Morte - ( Nível 18 ) Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras, Radamis Fes Matos Ex Sonos! Resustamen Ex Veram Vatas! Radamis Fes Matos Ex Sonos! - Tristan quebra todos os ossos da sua vítima, fazendo a mesma ficar inválida, funciona apenas em seres sobrenaturais, necessário contato visual.

13º Feitiço - Mente Impura  - ( Nível 16 ) Nas metus, eras mes perus, Fes Sonos, Rusuo Merave - Promove um desmaio instantâneo em híbridos, e vampiros, e bruxas(os) entretanto não funciona em Originais e humanos. Considerações: A vítima deve está a 15m para bom funcionamento do feitiço, e para repetir novamente o feitiço o intervalo é de 20 segundos, lembrando que a vítima fica desmaiada por apenas 10 minutos.

14 º Feitiço - Capa De Proteção ( Nível 5 ) - Radun, me trele, satun omeri partun! - Permite a Tristan criar uma proteção no seu corpo, assim quando ele dizer o feitiço, seu corpo fica parecendo que está morto, assim confundindo o inimigo, observação o inimigo não consegue ouvir o coração, e nem sentir a respiração de Tristan.

15º Feitiço - Prisão Do Pesadelo - ( Nível 5)Myveleto Astun, Mientra Esposit! - Consiste em bloquear as entradas e saídas de um determinado local, necessita visão do local para ser feito - Reversão: Leves Mitrasee!



Rituais:

Ritual de Hipnose: Por dezenas de velas ao redor, a colocação do corpo do sujeito em transe e aplicando os dedos molhados em sua cabeça, você pode forçá-lo a responder perguntas ou a lhe dar alguma informação. Similar à hipnose.
Requisitos: Velas, bacia de água.

Enviar Mensagens: Uma magia que exige que o conjurador escreva a mensagem em um pedaço de papel, coloque em sua  mão e segurá-lo sobre uma chama aberta, que iria enviar a mensagem através do espaço e do tempo.
Requisitos: Um fio de cabelo da pessoa, pedaço de papel (com a mensagem), vela.

 


Coloquei na frente de cada feitiço, em que nível eu tenho que está, para poder usar, os rituais acho que já posso fazer.


Última edição por Tristan L. Knight em Dom Jan 19, 2014 2:25 pm, editado 3 vez(es)
Tristan L. Knight
Tristan L. Knight

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Meu Grimório Left_bar_bleue35/35Meu Grimório Empty_bar_bleue  (35/35)
Vida:
Meu Grimório Left_bar_bleue35/35Meu Grimório Empty_bar_bleue  (35/35)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Grimório Empty Re: Meu Grimório

Mensagem por Niklaus Mikaelson Sex Jan 24, 2014 4:29 pm

Aprovado

Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 28
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
MP:
Meu Grimório Left_bar_bleue75/75Meu Grimório Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
Meu Grimório Left_bar_bleue75/75Meu Grimório Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos