[FP] - Edward C. Lewandowski

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Edward C. Lewandowski

Mensagem por Edward C. Lewandowski em Seg Jan 20, 2014 11:24 pm

EDWARD CARLISLE LEWANDOWSKI
"FUCK YOU, FUCK THE SYSTEM!"

EDWARD
18
HÍBRIDOS
POLACA
ZAC EFRON


O PSICOLÓGICO

Edward é bastante complexo e sofre de distúrbios de bipolaridade o tempo todo, pode estar tranquilo e carinhoso e instantes virar o cão. Desde pequeno teve este defeito além de ser chantagista e um egocêntrico nato. Gosta de expor suas opiniões independentemente do que os outros vão pensar, não gosta de fofocas e pessoas recalcadas. Sempre teve uma queda por mascotes inclusive tem uma cobra naja escondida em alguma parte de sua casa, coisa pela qual os curiosos vão ter que descobrir por si próprios. Sempre se veste bem e não liga muito para mimimis e opiniões criticas não construtivas sobre seus modos gerais, respostas calorosas sempre vem como bônus.


A HISTÓRIA

Edward nasceu em uma pequena vila na polônia por volta de 1996 e desde então cresceu passando por dificuldades e vivendo situações extremas e complicadas. Muitos vizinhos diziam que sua família era amaldiçoada pois rumores e lendas eram contatas sobre aquela linhagem, era de costume ter janelas quebradas pela casa devido alguns vândalos, a policia não fazia nada, ninguém tomava providencia, era uma vida difícil. Edward ainda quando criança vivenciou o assassinato de sua mãe, queimada viva por bruxaria, aquela vila tinha rigorosos métodos quanto suspeitos de magia negra, bem antigos e medievais e que obviamente não eram legais, mas nada impediu que aquilo acontecesse. Passou sua infância praticamente toda com aquelas imagens e gritos na mente, por isso é um pouco estranho e uma personalidade completamente esquisita, não demonstra ser um jovem que passou por tudo isso, talvez seja um bloqueio pelo qual ninguém talvez saiba.

Com seus 12 a 14 anos, Edward resolveu tomar um rumo próprio e sair de casa, com a benção de sue velho pai ele pegou seus trapos e saiu porta a fora caminhando ainda sem rumo, aquela vila rodeava uma floresta que todos diziam ser amaldiçoada mas como todos naquela vila diziam que tudo era amaldiçoado e esquecido por deus e a jovem criança não deu muita importância até mesmo porque era bastante frio e raivoso durante aquela idade, pareceu amadurecer muito rápido e velhos hábitos de sua idade foram excluídos. Após alguns dias de caminhada intensa, Edward estava tendo especies de alucinações devida a fome, frio e as péssimas condições físicas que ele se encontrava. Um belo dia ele foi abordado por um mendigo que sussurrava coisas estranhas, esse mendigo disse algo sobre uma maldição e que ele iria fazer coisas ruins naquela noite, foi tudo tão confuso que Edward resolveu seguir seu caminho e deixar o louco para trás.

Dito e feito. Edward amanheceu com suas roupas totalmente rasgadas e impregnadas de sangue, ele estava caminhando aos arredores de uma pequena cidade e de longe podia-se ver alguns pedaços de corpos estraçalhados pelo chão e muito sangue, havia uma trilha de restos e sangue cercando a sua volta e logo ficou obvio que aquilo era sua culpa e algo estava errado. Não havia muito tempo para pensar pois se fosse pego oque não iria demorar muito, iria ser preso e condenado a pena de morte, tanto sangue e carniça provavelmente não foi pouca coisa, era incrível como agiu friamente e pensou no que fazer, já estava mais forte e não parecia um rapaz desnutrido vagando por ai. Ele se alimentou do sangue daquelas pessoas, corrompeu seu corpo mas era a unica forma de sobreviver, aquela condição era fácil de se aceitar até porque sentia ódio e rancor de tudo e todos que fizeram ele e sua família sofrer.

Após sua jornada pela floresta e sua nova dieta a base de humanos, enfim Edward conseguiu chegar a uma cidade grande, se apossou de pertences de suas vitimas e se banhou em um lago próximo a região. Não aparentava ser um jovem assassino mas ainda sim parecia um mendigo pois algumas vestes estavam manchadas e seu cabelo enorme, mas era uma criança de 15 anos de idade com uma mentalidade bastante avançada e uma cede de sangue enorme, era tudo ou nada então ele resolveu se fazer de criança abandonada para poder conseguir um lar ou dinheiro para se mandar dali, com alguns euros no fim da tarde ele resolveu pegar um trem até o centro da grande cidade, enquanto estava sentado em um dos vagões um homem de meia idade aparentando seus 30 a 40 anos se aproximou do rapaz e sua feição era estranha e duvidosa, Edward se fez de vitima e fingiu não compreender as intenções do homem.

Após o estranho se aproximar e acomodar-se ao seu lado, disse coisas sobre sua verdadeira identidade e oque estava acontecendo com o rapaz, tiveram uma conversa nada breve e após isso recebeu um convite inusitado do homem que se chamava Niklaus, ele estava propondo uma especie de parceria e oferecendo ajuda e recursos para os problemas do jovem, prometeu a cura em troca de redenção e fidelidade para com o fim dos tempos e Edward sem hesitar respondeu afirmando. Alguns anos após aquele acontecimento Edward foi curado de seus problemas com a lua cheia por ter provado do sangue do homem, ele era um hibrido e fez de Edward um igual a ele, portando habilidades e uma dependência enorme de seu novo mestre ou criador.


Caio Henrique Dias - Skype: oftroll



chay at ops!
avatar
Edward C. Lewandowski
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 21
Localização : De preferência na sua cama 8)

Ficha Mística
MP:
20/20  (20/20)
Vida:
20/20  (20/20)
Nível : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Edward C. Lewandowski

Mensagem por Niklaus Mikaelson em Ter Jan 21, 2014 6:39 am



Ficha Aprovada

Bem vindo, Sr. Carlisle.

OBS: Sua ficha está bem confusa, faltando alguns detalhes importantes, mesmo assim ainda explicavam o que ocorreu... Deveria ter detalhado mais sua transformação, também deveria ter dito quem matou para ativar sua maldição de lobisomem.
E Niklaus não aparenta tanta idade assim ú.ú kkkk Pegou pesado na questão de aparentar 30 ou 40 anos -q'


Niklaus (Klaus) Mikaelson
Híbrido Original|Família Mikaelson|Poderoso
credits@
avatar
Niklaus Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 22
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
MP:
75/75  (75/75)
Vida:
75/75  (75/75)
Nível : 12

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Edward C. Lewandowski

Mensagem por Edward C. Lewandowski em Ter Jan 21, 2014 3:13 pm

30 a 40 Anos ta na flor da idade U.U
(Desculpa pelo FLOOD -q)



edward carlisle strauss lewandowski

avatar
Edward C. Lewandowski
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 21
Localização : De preferência na sua cama 8)

Ficha Mística
MP:
20/20  (20/20)
Vida:
20/20  (20/20)
Nível : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Edward C. Lewandowski

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum