[FP] Samantha Fitzgerald - A emocional.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Samantha Fitzgerald - A emocional.

Mensagem por Samantha Fitzgerald em Ter Jan 21, 2014 12:57 pm

SAMANTHA FITZGERALD

"Para conseguir sobreviver, você não pode amar."

FIST NAME
96 anos.
Vampiros
Kol Mikaelson
Zoella Sugg.


O PSICOLÓGICO

Como irei descrever com vãs palavras, sentimentos e uma personalidade própria? Tentarei pois então, com uma visão em terceira pessoa, pois pessoas vagas geralmente não acham fundamento. Uma pessoa que acaba de conhecer Samantha, a chamaria de fria, sádica, uma pessoa sem sentimentos, coração, que é capaz de atos atordoantes, por não saber o que é amar. Essa é a capa da garota. Uma pessoa capaz de abri-la, e de ver tudo o que a por dentro, vê lá sentimentos misturados em uma trança interminável, se embaralhando de forma a não poder distingui-los. Mas essa é a verdade: Samantha quer amar. Quer com toda força presenciar esse sentimento. Mas não deixa ninguém perceber o quanto é frágil nesse quesito.


A HISTÓRIA

- NÃO!  
A menina gritou para a noite. A brisa fria que passava fazia um calafrio percorrer todo o seu corpo. A visão a sua frente borrava de lágrimas seus olhos, e seus sentimentos estavam misturados. Por um momento, tudo o que sentiu foi a tristeza. Ela a tomava, como uma onda inesperada, fazendo seus joelhos cederem ao chão e nada fazer mais sentido. E depois, tudo deu lugar a raiva. Apenas a raiva. Seus mãos tatearam o escuro até agarrar a faca. O frio da lâmina era confortante. Observou o homem a sua frente, suas mãos estavam cheia de sangue, o sangue de sua irmã, deitada ao chão, os olhos fechados e o cabelo bagunçado. O sorriso sádico que pairava nos lábios dele apenas fizeram com que o ódio aumentasse. Foi a base para a coragem. Seus passos foram dados demoradamente, e sua mão fez um arco com a faca, acertando em cheio o ombro do homem. Sua outra mão tremula foi levada para o ferimento, e sua língua foi passada por entre os dedos com o sangue dele, enquanto um brilho de vingança pairava em seu olhar. Foi quando, com uma rapidez impossível para um ser humano, o homem prendeu a pálida pele do pescoço de Samantha com sua mão, a levantando do chão com facilidade. Ela perdeu o folego, e seus pulmões rangiam dentro de seu peito, o ar sendo pouco. O desespero tomou conta do brilho sádico. Seu olhar ficou turvo, e não conseguia focalizar nada, a não ser o rosto negro do homem. " Não pode ser o fim. " Pensou, antes perder os sentidos, já sem respirar.
Acordou em um sofá. Uma coberta de seda cobria seu corpo, e a maciez por um momento acobertou tudo. Antes das lembranças voltarem. Em um clarão. Rapidamente, e a enxurrada de emoções foi quase insuportável para Samantha. Sua irmã estava morta. Ela estava morta. Não estava? Seu assassino a tirou dos devaneios, aparecendo na sala.  O timbre de sua voz estava irritado ao dizer:
- Que droga. Ela bebeu meu sangue.
- Complete a transformação. Vamos a usar - Uma voz de mulher disse. Macia, e confortante. E isso serviu apenas para assustar mais ainda Samantha.
A garota fechou os olhos com força, e virou o rosto, o escondendo na coberta, e por um momento, a única coisa que ouviu foi as batidas de seu coração. Tentou acalma-lo, mas o desespero era forte de mais. Um grito escapou de sua boca quando a coberta a deixou. O assassino estava parado a sua frente, com uma bolsa de sangue na mão. Seus olhos ficaram vidrados no sangue. E por mais que seu corpo quisesse correr, ela foi levada a ele. Agarrou a bolsa das mãos do homem, a abriu rapidamente. A sensação do líquido descendo pela garganta foi reconfortante. A única coisa que ela pensava no momento era o desejo de mais. Apenas isso. Nada mais.
Sim, foi assim a transformação da menina. Um erro. Uma coincidência.

 


Samantha Fitzgerald  -  MP.  



chay at ops!
avatar
Samantha Fitzgerald
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2014

Ficha Mística
MP:
20/20  (20/20)
Vida:
20/20  (20/20)
Nível : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Samantha Fitzgerald - A emocional.

Mensagem por Niklaus Mikaelson em Qua Jan 22, 2014 12:46 pm



Ficha Aprovada

Bem vinda, Srta. Fitzgerald.


Niklaus (Klaus) Mikaelson
Híbrido Original|Família Mikaelson|Poderoso
credits@
avatar
Niklaus Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 22
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
MP:
75/75  (75/75)
Vida:
75/75  (75/75)
Nível : 12

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum