[Ficha de Raça] - Lucca Di Angelo Wesley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha de Raça] - Lucca Di Angelo Wesley

Mensagem por Lucca Wesley em Qui Jan 23, 2014 7:05 pm

Lucca Di Angelo Wesley

"Não vamos Julgar pela Aparência, Só porque é loirinho e bonito não quer dizer que não possa ser um demônio."

Lucca
86 anos
Vampiros
Inglaterra
Niall Horan


O PSICOLÓGICO

Lucca um garoto que antes de virar um Sanguessuga literalmente era meigo, Sorridente, Bondoso, e muitas outras características boas. Seus sonhos eram normais como de quase todos os mortais da sua idade - 16 anos - Como: Se apaixonar uma pessoa que lhe retribui-se da mesma forma no amor, Se formar em jornalismo, Conhecer amigos verdadeiros que lhe dura-se a vida inteira é por fim um "Happy End. (Feliz Para Sempre)". Mas como a vida é uma droga deu-lhe uma rasteira feia no garoto, Lhe transformando em vampiro.
Após sua transformação, Nós primeiros anos de Sanguessuga uns cinco anos ele se envolveu em vários assassinatos e ficava se culpando por sangue derramado em suas vestes - que obviamente era mesmo - mas a cada gota de sangue que descia pela sua goela ia satisfazendo seu desejo mais é mais. Depois de matar e drenar suas vitimas ele começava a se mutilar com qualquer coisa afiada o bastante, mas com sua cura instantânea ficava difícil de sentir a dor é esquecer a outra, Então descobriu que auto mutilação não era mais com aço, é sim com madeira. O garoto ficava se torturando das piores formas possíveis até esquecer por completo o sangue das vítimas que derramou no chão.
Muitos anos depois quando o garoto tinha por volta de 81 anos de idade após a sua transformação contando com os que tinham no passado já sabia viver de sangue de animais, mas de vez em quando - raramente - ele bebia o sangue humano para matar a grande vontade, Hoje em dia Lucca é um garoto fechado, Apenas de ter uma cara de 18 anos de idade ou menos, é um grande demônio chupa sangue.


A HISTÓRIA


O dia estava amanhecendo os raios solares iam invadindo o quarto de lucca o levando a acordar imediatamente, Aquele dia era um dia muito especial, O dia da formatura dos alunos mas o garoto não estava se formando era apenas a sua namorada que estava. Ele começara o dia se arrumando para ir para escola o ultimo dia de aulas para tais formandos. Trajava uma blusa de botão branca é um colete vermelho, Calça vermelha é um sapato All Star. Em ambas mãos estavam varias pulseiras de diversas cores é tipos - para esconder os cortes e cicatrizes da sua mutilação -.
Já na escola de mão dadas com sua namorada passeando pela sua escola por entre os corredores, ouvia despedidas é despedidas de alunos, A menina puxou o garoto para trás do colégio onde começaram a se amassar, Dar beijos é algumas pegadas eróticas - Eu vou sentir saudade disto - ela comentou enquanto colocava a linguá igual a um parafuso na boca do garoto é o mesmo retribuía - Como vai ficar "nós" ? - ele começou um assunto que não agradou a garota - Hoje é o nosso ultimo dia juntos, Sabe que namoro a distância não funciona. - ele abaixou os olhos é empurrou ela para longe - não com força mas o suficiente para lhe afasta-la - se virou é foi embora para sua casa matando as aulas que lhe faltavam.
Chegando na sua residência tirou as suas pulseiras é pegou a sua lâmina de gillete é começou uma sequência de cortes no pulso perto de suas veias, O Sangue dominou seu braço, ele foi se lavar é voltou a colocar as pulseiras. Perto do horário do baile começou a se arrumar em um traje de gala elegante com uma gravata cinza - pois era sua cor preferida, Não tinha expressão -. Aquela noite iria mudar a vida do garoto.
Quando chegou no baile e ficou por lá por umas 1 hora apenas na mesa bebendo ponche batizado com alcool, Decidiu dar um role pelo salão onde estava acontecendo a grande festa, todos estavam no ritmo do Rock N' Roll, Estava perto do palco quando viu uma coisa que não queria, Sua Ex-Namorada que havia terminado em algumas horas já estará se beijando com outro menino. Lagrimas brotaram nos olhos do garoto que o fez sair correndo para trás da escola onde estava tudo deserto para chorar é chorar, Para sua sorte ele carregava a sua lâmina para tudo que era quanto é lá ele se sentou é começou a mutilar sua perna é seu braço - Quero Morrer... - Sussurrava enquanto estava deitado no chão sujo atrás da escola - Eu posso te ajudar nisto - uma voz masculina falou atrás de Lucca que o fez tremer na base por algo responder sua pergunta retorica, Deu um salto do chão é viu que o sangue do seu braço estava pingando da ponta do seu dedo indo de encontro até o chão - O que? - o menino falou com medo já, só podia ver uma sombra na escuridão de uma pessoa alta de cabelos altos com um penteado para cima - Você quer morrer? Eu vou lhe ajudar nisto. O Cheiro do seu sangue é muito bom... Quero drenar tudo que tem, Assim você pode morrer é eu me alimentar. Aceita? - Lucca estava com uma cara de medo muito grande quando viu que a criatura sairá das sombras, Tinha pele pálida como se não tivesse sangue em seu corpo, Seus dentes estavam amostra é estavam afiados, Era um vampiro. Lucca se virou e tentou correr na direção oposto do ser sobrenatural mas ele estava la na sua frente cara a cara com o menino, De um segundo para o outro lucca se viu com duas presas em seu pescoço é sentiu cada gota de sangue sua ir para dentro da boca do vampiro, Mas ouve-se barulho é ele ficou com medo e antes de ir embora quebrou o pescoço do menino é foi embora.
Ele acordou em um hospital, Estava com muita sede é decidiu levantar-se da cama, Chupou o sangue de todos no hospital, Depois disto soube que havia se transformado em um vampiro é resolveu ir para o brasil é passar anos lá é depois voltar, Tudo estava Diferente, Seus amigos já estava mortos é sua Ex também, Até seus pais. Estava Sozinho neste mundo.


Lucca Wesley - MP



chay at ops!
avatar
Lucca Wesley
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha de Raça] - Lucca Di Angelo Wesley

Mensagem por Kol Mikaelson em Qui Jan 23, 2014 7:11 pm

Aceito, bem vindo.



Kol Mikaelson
Original | Admistrador | Cuidado Cool

avatar
Kol Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 23
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
75/75  (75/75)
Vida:
75/75  (75/75)
Nível : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum