[FP] Jeremy James Campbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jeremy James Campbell

Mensagem por Jeremy James Campbell em Sex Jan 24, 2014 8:31 pm

Jeremy James Campbell

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."

Jeremy
20
Bruxo
ORIGEM
Luke Mitchell


O PSICOLÓGICO

Um homem gentil e amigável capaz de viver loucuras para despertar um amor proibido sendo capaz de dar sua vida por aqueles que ama e confia. Jeremy mesmo com seus poderes sobrenaturais gosta de viver uma vida comum, fazer amigos sair com os mesmo; O mesmo apega-se muito fácil as pessoas e faz de tudo para não se separar delas, motivado pelo o amor e carinho em todas as coisas que faz. Ele só briga quando é realmente necessário, pois sempre tenta resolver seus problemas pacifico e sem nenhuma discussão. É imprevisível e gosta de fazer surpresas e ser surpreendido. Muito respeitador com as mulheres, sabendo dar o valor que elas merecem, capaz de fazer tudo para vê-las sorrir e surpreende-las todos os dias. Muito aventureiro e corajoso vive suas aventuras em busca de magias novas e fosseis jamais visto pelos humanos. Elegante e serio em determinadas ocasiões. Muito confiável, capaz de perde sua vida para não trair seus amigos ou sua namorada..  Jeremy como bruxo tende a escolher apenas um lado em que acha que é o certo, sempre fazendo oque é certo para manter o equilíbrio e a paz na cidade. Jeremy sempre procura fazer o certo e tudo que for para o bem daqueles que é próximo ao mesmo, mais sempre deixa claro seu lado e o que acontece com aqueles que o trai e o enganam.


A HISTÓRIA

Era noite de lua cheia em Chicago, um nascimentos estava marcado para aquele dia, o nascimento de uma criança bruxa da família dos Campbell , uma família bastante conhecida no mundo sobrenatural por suas grandes magias e seus grandes feitos para manter o equilíbrio. Um filho era tudo que essa família queria, pois o filho desta família herdaria todos os poderes de seu pai e de sua mãe, mas ao nascer uma troca tinha que ser feita. Lucy Campbell havia um problema muito serio, ela tinha um problema em seus óvulos sendo incapaz de se reproduzir. Mais esse simples detalhe não afetaria os desejos de seu Marido Davi Campbell , um sonho absurdo de ensinar tudo que sabe para seu filho. Lucy a beira desse impasse mesmo sabendo  que não podia ter um filho, não queria desapontar seu amor assim procurando uma das magias mais perigosas de sua família "A troca".

Uma magia negra que permite a quem usa-la trazer uma pessoa viva dentro de si que a medida que o tempo passa vai se formando dentro de sua barriga e ao mesmo tempo a energia vital de quem a carrega vai sendo drenada, uma magia de que dificilmente alguém usaria por fim benéficos ou por caprichos, mais Lucy amava demais seu marido para não satisfazer seu único desejo de ter  um filho, mesmo que pra isso tenha que dar sua vida. claro que David não sabia que a criança que estava dentro de sua amada era o fruto de uma magia negra.

Noite da tão esperada chegada para David e uma noite não tão esperada por Lucy a despedida! Era meia noite quando a lua cheia estava ao centro do céu, David e Lucy estavam em uma torre em Chicago,  a maior torre de tal cidade,aonde os raios da lua tinham como caminho aquela torre, um lugar escolhido pela bela e apaixonada Lucy Campbell aonde terá seu filho e aonde despedira de seus 2 grandes amores David Campbell e seu filho Jeremy Campbell . Lucy estava fraca deitada em uma cama ao topo da torre recebendo os raios lunares, David não sabia mais Lucy escolherá aquele local por um motivo,  a mesma estava fraca demais e não conseguiria sozinha completar o ciclo da "Troca" aonde Lucy usaria o poder da lua para ajudar a terminar esse cilho.

Lucy entra em trabalho de parto, a mesma concentra toda a magia restante do seu corpo e utiliza a magia da lua que estava no auge aquela noite, os raios das luas começam a mudar de forma, eles formavam um pentagrama no chão com Lucy no centro, lucy colocava suas mãos sobre o pentagrama ativando a magia, Lucy fixava seus olhares em David, podia ver uma felicidade no olhar dela acima de tudo que estava acontecendo, ela estava feliz mesmo que tenha que dar sua vida para realizar um desejo de seu marido, que por sua vez não aceitava aquela situação.

-Amor Oque significa isso? Perguntou o líder da família Campbell desesperado tentando entrar dentro do pentagrama, mais ele não conseguia, Lucy havia feito uma barreira protetora em volta do pentagrama selando tudo que estava dentro até o final do ritual.

-Este é o meu maior desejo amor! Realizar o seu... Mesmo tendo que dar minha vida por está criança que está para nascer continuarei rezando e protegendo vocês para sempre, e quando eu deixar esse mundo não vou querer ver você triste... vou querer ver você feliz cuidando de nosso filho "Jeremy Campbell "! estas foram a ultima palavras de Lucy Campbell , uma mulher apaixonada capaz de fazer tudo pelo amor de sua vida.

Lucy agora tinha que acabar a magia com a magia, ela fazia com que suas ultimas forças percorressem o pentagrama o ativando, o pentagrama causava uma grande iluminação na torre chamando atenção  de muitos que estavam a beira da torre admirando a grande lua cheia. Após o clarão só podia escutar o som de uma coisa... o choro de mm recém nascido, e ao lado daquele lindo bebê frágil o corpo de Lucy Campbell pálido e sem nenhum sinal de vida vindo dela. David Não conseguia pensar muito menos agir, caindo em desespero ajoelhando aos pés de sua amada.  

Algo que podia conforta David acontecia, a alma de Lucy sairá do corpo da mesma como uma imagem de um anjo branco ao luar, ela diferente de David estava sorrindo, não podia ser encontrado nenhuma sinal de tristeza ou arrependimento vindo dela, ela tocou os lábios de david com sua delicadas mãos, claro que David não a sentia mais era o bastante para conforta-lo, ela deslisava sua mão por todo o seu rosto com intenção de limpar as lagrimas do mesmo, David sentia em seu coração a vontade de Lucy e entendia que ela faria tudo para satisfaze-lo, está fora a ultima vez que david vira sua mulher.

David com um sorriso no rosto ia em direção ao seu filho o segurando em seus braços envolvendo-o ao manto deixado por sua amada, o mesmo acariciava seu rosto, com um sorriso estampado no rosto - Hora de começar nossa vida meu filho.. Pelo menos era oque pensava David, pois algo pio estava por vir, o clarão de mais cedo tinha chamando muita atenção, e policiais forão convocados para averiguar oque estava acontecendo, não demorava muito até que eles apareceram derrubando a porta que dava ao topo da torre vendo a cena de uma mulher morta no cão e um homem segurando um bebe, eles não tinham muito oque pensar pois nãos sabiam oque tinha acontecido ali, até que uma ação premeditada de um dos policiais acontecia, era um policial novato na delegacia, ele estava em panico ao ver aquela cena não demorando muito atirando contra David com o bebe em suas mãos.

David não tinha outra escolha a não ser mostrar pela primeira vez seus poderes, o mesmo usava uma magia de telicinese parando a baça do policial que atirou contra ele, os outros policias não se continham ao ver aquela cena atirando todos contra o mesmo, david não tinha escolha a não ser se defender usando as balas contra os policiais, os mesmo são atingidos por suas próprias balas caindo no chão, David era um bruxo bom não conseguindo matar sequer algum policial, e assim permanecia com seu ato de revidar as balas em pontos não fatais. O mesmo corria para a porta mais é atingido por uma bala em suas costas, o mesmo continuava a correr descendo a torre.

O mesmo ia até uma casa de sua familia aonde se encontra seu avô. O mesmo é recebido pelo mesmo espantado com a cena, David chorava pois via seu maior desejo em mãos mais sabia que não ia conseguir realiza-lo, pois via sua vida se esvaindo a cada segundo que se passava, o mesmo caia na sala com seu bebe aos seus peitos o acariciando e falando suas ultimas palavras para seu filho. - Filho hoje não foi um dia muito fácil para nossa família não é ? mais saiba que seus pais deram suas vidas para salva-lo e te-lo, e agora estou aqui endo a coisa mais preciosa em minhas mãos e sabendo que não conseguirei educa-lo e ensina-lo a magia de nossa família, mais hoje o mundo ganha o bruxo mais poderoso de todos os tempo... pois você foi trazido a esse mundo pelo amor de sua mãe, e não tem  magia maior que o amor, e agora é dado a você o amor de seu pai! todos meus poderes será passado por você... mais lembre meu filho esse poder só ira poderá ser usado para o bem... eu te amo meu filho! Falou o Líder da família colocando a mão sobre seu bebe lhe concedendo toda sua magia.

O temo passou desde aquele dia memorável, Jeremy esta com seus 20 anos de idade vivendo uma vida normal sozinho, pois seu avo havia falecido aos 18  anos deixando a sua própria casa como herança e um livro de magia que o mesmo só veria aos 20 anos. E esse dia tão esperado chegava Jeremy cursando em Paleontologia, vive agora em Mystic Falls com um grupo de estudante que cursa a mesma profissão do mesmo dividindo uma casa enquanto cursa sua faculdade. Arur Chegava em sua "casa" correndo até seu quarto, o mesmo trancava sua porta e abria um fundo falso no sue guada-roupa, la se encontrava um livro de sua família cujo uma magia o selava, sendo que Jeremy só poderia o abrir aos seus 20 anos, Ele já sabia seus dons pois seu avo tinha lhe contado tudo sobre sua família, mais escondeu o acontecido em seu nascimento, e tal livro era oque o aguarda-va pois nele continha cada detalhe daquela noite, como seus pais morrerão para o trazer a vida e até como eles passarão seus podres para ele.

Jeremy lia o livro não acreditando que o mesmo fora fruto de uma magia, que para nascer teve que roubar a vida de sua mãe e seu pai dera sua vida para protege-lo e se sacrificando para doar seus podres para o mesmo, mesmo que para isso ele teve que abrir mãos de seu maior sonho que era cuidar dele, mais ao ler o livro também descobrira que o momento que passou com seus pais fora o momento mais felizes de suas vidas.

Jeremy agora vive como um bruxo aprendiz cursando Paleontologia em Mystic Falls.Ele traz consigo um pingente dado por seu avô que o deu antes de morrer, um amuleto magico que foi de seu pai David, um amuleto que tem a capacidade de amenizar toda ou qualquer sentimento ruim dentro de Jeremy , por esse motivo ele é calmo e alegre a maioria do tempo, mas se sabe que se esse pingente for quebrado tudo que já foi reprimido para dentro dele  é liberado de volta para Jeremy de uma só vez podendo não aguentar e chegar a enlouquecer ou mudar drasticamente sua personalidade o colar também guada dentro de si um pouco da magia de seu pai, o mesmo antes de morrer não pode dar toda sua magia para Jeremy pois não sabia se o mesmo conseguisse controlar


Vitor Cândido de Oliveira -  oliveiravitor11@hotmai.com  



chay at ops!
avatar
Jeremy James Campbell
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 22

Ficha Mística
MP:
30/30  (30/30)
Vida:
30/30  (30/30)
Nível : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jeremy James Campbell

Mensagem por Niklaus Mikaelson em Sex Jan 24, 2014 9:28 pm



Ficha Aprovada

Bem vindo, Sr. Campbell.

OBS: Bela história, tirando alguns erros ortográficos que é normal... Foi uma história boa de ler, prende o leitor e por isso, uma boa sorte como o mais novo bruxo de Mystic Falls ^^



Niklaus (Klaus) Mikaelson
Híbrido Original|Família Mikaelson|Poderoso
credits@
avatar
Niklaus Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 21
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
MP:
75/75  (75/75)
Vida:
75/75  (75/75)
Nível : 12

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum