Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Allana Zegers

2 participantes

Ir para baixo

Allana Zegers Empty Allana Zegers

Mensagem por Allana Zegers Seg Jan 27, 2014 5:03 pm

Allana Pyero Zegers

"E quando me perguntarem do meu passado, eu apenas respondo: Não há nada que vale a pena ser lembrado."

Allana
23 anos
Vampiros
Italiana
Cher Lloyd


O PSICOLÓGICO

Tem uma personalidade forte, é teimosa, não muda de opinião tão facilmente, quando acha que esta certa, teima muito, até a pessoa provar que ela esta errada, ou até a pessoa se cansar e desistir da discussão, ou até a morte. Trás uma certa magoa, que a tornou mais fria com as pessoas, não é muito de ter sentimento de afeto, e nem um outro tipo de sentimento bom. Não gosta de ficar no meio de muita gente, e é bastante fechada.


A HISTÓRIA

Allana nascera em uma família com ótimas condições, sempre viveu bem, ganhava tudo o que queria, bastava um pedido ao seu pai Ian que ela já conseguia. Desde pequena sempre viajou para todos os cantos, nunca parava mais de dois meses em um lugar, as viagens começaram quando ela tinha apenas dois anos, por uma fatalidade que seu pai fez, ao matar um vampiro, a família dele jurou que iria atrás dele aonde fosse, mas iria mata-lo também. Desde então Allana vive mudando, mas em uma época de sua vida, quando ela tinha 12 anos seus pais conseguiram paz, porque eles conseguiram morar em Phoenix e ninguém havia ido atrás deles, talvez pudessem ter se cansado, ou sabe-se lá o que aconteceu. Ali ela viveu sua vida normal, conseguiu ter amigos, teve o seu aniversario de 15 anos, que ela tanto sonhou, e continuo ganhando tudo que queria, morava em uma mansão enorme, mas mesmo assim não dava valor ao que tinha.
Uns dias após completar 19 anos, Allana teve uma briga com seu pai, porque ela queria liberdade, dizia já ter idade para isto, que já era legalmente de maior, após toda uma gritaria, ela resolveu sair de casa, para andar, poder pensar, se acalmar, porque se não ela poderia fazer uma besteira maior ainda.
Andava ela na rua, estava escuro e frio, e ela chorava, não conseguia ver muito onde estava andando, ela havia saído com muita pressa, e muita raiva que havia até esquecido o celular em seu quarto, mas bem isso não importava para ela agora, ela só queria andar, e já estava há muito tempo caminhando, que nem sabia mais onde estava, e precisava voltar para casa logo, porque ela não morava em um bairro muito bom. Estava no meio do quarteirão ao final dele ela viu um homem encostado no muro, ela parou de repente com um pouco de medo, não sabia quem era aquela pessoa encostada no muro, mas algo em seu consciente disse que poderia ser alguém conhecido, e ela continuou andando, mas a cada passo que dava seu medo aumentava, ela foi entrando em desespero, mas tentava não demonstrar, quando estava chegando perto do homem, ela resolveu descer da calçada e continuou andando pela rua, ao chegar perto dele ela abaixou a cabeça, cruzou os braços ao corpo e passou, sem olhar para trás ela continuou andando, quando passou pelo homem alguns passos ela sentiu alguém puxar seu braço, ela ficou com muito medo, quis correr, mas as mãos a segurava forte, ela só ouviu o moço dizer:
- Hey calma, eu não vou fazer nada com você, acho que te reconheço.
Quando ele disse isso, ela parou de lutar e olhou para o rosto do homem. Ele era lindo, mas ela não se lembrava de ter visto alguém assim antes, mas ele tinha uma beleza divina.
- Eu... bem... não me lembro de você, desculpa. – Disse ela gaguejando, pois ainda estava assustada.
- Nem espero que se lembre de mim, você era apenas um bebê quando tudo isto começou, você é filha do Lozian Zeger não é? E se me lembro, o nome da sua mãe é Bianca Pyero.
Com o olha apavorado ela continuava a olha-lo, e somente conseguiu dizer:
- S... sim. – Ela já estava quase chorando.
O homem a largou um pouco, mas sem solta-la pois sabia que ela iria correr, ele sorriu para ela e disse:
- Pois bem, peço desculpas por não me apresentar, sou Kol Mikaelson. – Disse ele sorrindo, e agora ela sabia seu nome.
- O meu bem... Você já sabe, e até sabe da minha família, como conhece eles?
- Isto não importa, não agora quem sabe um hora posso te explicar melhor.
O medo havia diminuído, ela pensou que poderia confiar naquele homem, pelo menos um pouco, Allana pediu quem era ele, ou o que era ele, o que fazia ali. Ele começou a explicar tudo, contando sua historia toda, mas não disse o que fazia ali, ele já havia puxado ela para andar, estavam perto de um terreno onde não havia construção nenhuma, só algumas arvores. Ele parou de repente olhando para ela disse:
- Bem você quer se livrar disto? Desta vida que tem? – Ele segurava seus ombros, a garota gelara na hora, estava com uma aparência de assustada, e estava realmente assustada.
- Eu... eu não sei... não, quer saber, quero. – Olhou para ele com um olhar determinado, meio sombrio até.
Ele tirou um pequeno objeto de seu bolso, e passou em seu braço que começou a sangrar, segurando-a fez com que ela bebesse seu sangue. Não sei ao certo como fez, mas ele a matou após um tempo acordou meio confusa e perdida, ele estava agachado ao seu lado, e olhava para longe, ela estava com uma sede enorme, mas era uma sede diferente não era algo normal que alguém havia sentido, ele a olhou tentou acalma-la e disse que iria passar, ele se levantou foi até a arvore, e pegou um homem que ali esta, não sabia se estava morto ou inconsciente, mas também não queria descobrir, ele colocou o homem perto dela e disse o que deveria fazer, que assim passaria o que estava sentindo, e sem medo ela fez, sugou o sangue daquele homem, o máximo que conseguiu, a sede havia passado, estava melhor, ele começou a explicar como seria a vida de agora em diante, ela voltou para casa, mas agora estava diferente, estava mudada e determinada a sair de casa. Os dias iam se passando, e Kol lhe explicava como seria as coisas, cada dia ele vinha com algo diferente. E sua vida mudou, ela se mudou.


MP



chay at ops!
Allana Zegers
Allana Zegers
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2014

Ficha Mística
MP:
Allana Zegers Left_bar_bleue20/20Allana Zegers Empty_bar_bleue  (20/20)
Vida:
Allana Zegers Left_bar_bleue20/20Allana Zegers Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Allana Zegers Empty Re: Allana Zegers

Mensagem por Niklaus Mikaelson Ter Jan 28, 2014 6:47 am



Ficha Aprovada

Bem vinda, Srta. Zegers.


Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 28
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
MP:
Allana Zegers Left_bar_bleue75/75Allana Zegers Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
Allana Zegers Left_bar_bleue75/75Allana Zegers Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos