[FP]Jonathan Burton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Jonathan Burton

Mensagem por Jonathan Burton em Sex Jan 31, 2014 11:25 am

Jonathan Anthony Burton

"All of magic comes with a prize"

Jonathan Burton
19 anos
Bruxos
ORIGEM
Colin O' Donoghue


O PSICOLÓGICO

Conheçam Jonathan Burton,o charmoso irmão mais velho de 19 anos de Isabella Burton.É bonito,charmoso,divertido e protege a prima com unhas,dentes e se possível,com um pouco de magia.Isso mesmo,Johnny é o primeiro bruxo da família e ainda está aprendendo um pouco a lidar com a magia que tem,descoberta recentemente.Odeia quando sabe que vai pra Mystic Falls,porque sabe que lá é arriscado usar magia,mas mesmo assim vai,para proteger a irmã Isabella,que foi morar lá. E a única coisa que pode tirar a calma e o sorriso desse charmoso bruxo é justamente se alguém fizer mal a seus parentes queridos,ainda mais a Bella. Odeia os Originais com todas as forças e vai ter alguns problemas com Damon Salvatore,ainda mais quando souber que o mesmo se engraçou pra o lado de Bella.Johnny também é um romântico incurável,do tipo que chora discretamente quando vê algo romântico demais e é do tipo que espera encontrar aquela que o completa quando o moreno menos esperar.Será que ele vai conseguir?


A HISTÓRIA

“Cara Mary Ann,
Sinto por ter-lhe enviado notícias tão tardias. Contudo não confio mais em muitos de nós. Sinto que algo ruim está prestes a acontecer e as criaturas das trevas tentam se apossar das mais descuidadas de nós. Sugeria nos encontrarmos logo, pois em um mês embarco de volta para França. Mystic Falls não é mais tão seguro quanto imaginava. O circulo precisa ser fechado o mais rápido que pudermos.
Desconfie de tudo e de todos. Um caloroso abraço,
Jonathan Burton.”

O rapaz fechou a carta já envelhecida e pôs de volta em seu velho caderno. Como sempre que ele se sentia triste o moreno passou a mão pela borda do mesmo e sentiu o “J” muito bem Caligrafado e fundido na capa de couro do livro.

O orfanato St. Jacques não era o pior lugar da França para se criar uma criança. De acordo com a Irmã Maya, a única freira realmente amada pelos jovens, Jonathan foi deixado na frente da igreja quando tinha menos de um ano de idade. Era noite de 14 de Julho e ele estava em uma cesta junto com um livro de capa de couro, um lenço no qual estava bordado “J. K. Baratheon” e um colar,que muitos acreditam que se trata de uma herança da mãe do garoto.
O jovem foi criada como todos os outros do orfanato, mas nunca foi igual a nenhum deles. Jonathan gostava de sentar sozinho e de ficar o mais próxima o possível do que poderia lhe lembrar a sua família. Família, esta é uma das coisas que ele mais preza em sua vida,com exceção é claro,de isabella,sua irmã mais nova.
De acordo com o caderno, que pertencia a um de seus antepassados, ele descendia de uma linhagem bem antiga de bruxos na qual só estes eram permitidos entrar.
Além de ser meio fechado, o mais novo,Jonathan,, não se dava muito bem com as outras crianças. Ele descobriu seus poderes quando tinha seus 9 anos de idade. Como sempre, Derek Lannister, um garoto pouco mais velho do que ele, aproveitou a tarde no quintal para implicar com Jonathan. Sem saber o que estava fazendo o moreno apenas desejou coisas horríveis para Derek. E elas aconteceram. Nesta época, ele não tinha noção do que tinha acontecido, só foi descobrir mais sobre este acontecimento quando se aprofundou na leitura do diário de seu antepassado,o famoso bruxo Albus Burton.
Quando Albus Burton teve mais segurança de sua possível herança mágica, ele começou a treinar. Sozinho e sem saber se era verdade ele foi treinando suas capacidades de “persuasão”.
Aos 13 anos o garoto é adotado por um casal extremamente religioso que se encanta pela doçura e graça que Jonathan parecia ter. Nas duas primeiras semanas o jovem queria apenas voltar ao orfanato, mas num sábado ensolarado ele parou na janela de seu quarto para observar a casa vizinha. Ele precisou de toda a sua curiosidade e coragem para invadir a casa da vizinha e encontrar coisas que a denunciava como bruxa. A senhora Levans nunca fora gentil com ninguém de sua rua, mas só não denunciou a invasão da nova integrante da família Burton, pois notou algo diferente. Ela percebeu que Jonathan era que nem ela, na verdade, até mais poderoso.
Durante três anos Margot Levans treinou Jonathan para usar e abusar de todos os seus poderes, principalmente ilusionismo, o primeiro que se revelou e no qual ele tinha mais facilidade. Certo dia Elizabeth Burton, a mãe adotiva de Jonathan, viu uma das sessões de treinamento e obrigou a jovem ficar longe de Margot. Irritado com a decisão de seus pai adotivos o garoto só pensava em se vingar até que um dia ela o fez. Usando tudo o que ela aprendeu com Margot, Johnathan transformou uma noite da família Burton num filme de terror. Ele trancou a família na casa e usou seus poderes de ilusionismo para enganos, fazê-los sentir dor, medo e a, no final da noite, se matar. Na manhã seguinte ela encontrou uma carta no final do diário. Esta havia sido escrita pela sua mãe de sangue e explicava que eles corriam perigo, por isso a levaram para o orfanato. Também falava de uma grande herança, mas que tinha de ser mantida guardada por alguém de confiança. No final desta havia um endereço de um pequena cidade nos EUA chamada Mystic Falls e escrito “Lá você encontrará todas as respostas.Mas não abuse de sua magia,meu querido,ou Marcel e sua gangue o matarão.”.
Sem arrependimento algum o garoto pegou todo dinheiro que encontrou e fugiu,para Mystic Falls proteger a sua irmã,Isabella Burton,das armadilhas dos vampiros da cidade. Para sua sorte o aeroporto local era bem próximo e a família Burton costumava a guarda bastante dinheiro num cofre no quarto do casal. Não foi muito difícil de descobrir a senha, depois de torturá-los um pouco ele os obrigou a falar. Despediu-se de Margot e foi para o aeroporto. Poucos minutos depois o moreno já estava num avião para os Estados Unidos, aonde ela encontraria todas as respostas.


Maria Leonor -  Face,twitter,MP,e-mail,skpe e whatsapp



chay at ops!
avatar
Jonathan Burton
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/01/2014

Ficha Mística
MP:
20/20  (20/20)
Vida:
20/20  (20/20)
Nível : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP]Jonathan Burton

Mensagem por Kol Mikaelson em Sex Jan 31, 2014 12:05 pm

Aceito, bem vindo.



Kol Mikaelson
Original | Admistrador | Cuidado Cool

avatar
Kol Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 22
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
75/75  (75/75)
Vida:
75/75  (75/75)
Nível : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum