[FP] Miya Haraldsen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Miya Haraldsen

Mensagem por Miya Haraldsen em Sab Abr 05, 2014 2:01 am

Miya Sallamander Haraldsen

"A beleza está nas coisas sem vida, intocáveis"

Miya
18 anos
Bruxo
Francesa
Susan Coffey


O PSICOLÓGICO

Não há uma jovem tão comum quanto Miya. Bem verdade que seja sonhadora, otimista e alegre ao extremo, mas em nosso mundo atual quem não se comporta dessa forma? Com um jeito gentil, educado e esperançoso distribui sorrisos e piadas "sem noção" a todos a sua volta. Embora seja doce, "moleca" e sensível, esconde dentro de si as piores dores que há no mundo, a rejeição.

Durante anos conteve sorrisos e derramou lágrimas, hoje somente vive, aproveitando todos os prazeres que lhe é oferecido. A marca de sua magia consiste em sempre ser lembrada que ser uma humana normal lhe traria mais contentamento. Um pouco destinada a estourar cartões de créditos, consumir produtos não necessários e envolver-se sempre em confusões.


A HISTÓRIA

Quando Bellinda descobriu que havia sido agraciada com uma gestação, simplesmente sorriu. Era o fruto de um amor, a herança de um homem que não caminhava mais entre os vivos que crescia em seu ventre. Um fruto que carregava o sangue de uma das famílias mais destinas as artes obscuras e a prática da feitiçaria. Miya recebeu todo o amor nos primeiros segundos de vida, amor, encanto e destino. A última Sallamander a vir ao mundo, única capaz de romper os muros de uma maldição infértil e trazer a luz para uma árvore já consumida pela morte. Desde muito pequena sentia que havia uma diferença em seus atos, diferença que não havia em suas outras colegas de classe. Havia um dom dentro dela, algo que a faria ir além de sua própria imaginação. E que imaginação!

Os Sallamander durante séculos carregaram o fardo da magia e a dor de uma maldição que os impedia de continuar a gerar filhos. Certo momento, Constance a matriarca, a que carregava todas as marcas de um passado triste, os segredos, poções e encantamentos de sua família profetizou sobre uma jovem. Essa jovem seria a mais simples de todas as simples, a mais doce de todas as outras meigas e a mais forte de todas as outras. Essa jovem seria uma humana sem nenhum talento, aptidão ou mania. Ela tocaria o coração de seu único filho e com o seu amor romperia as barreiras da maldição e lhe daria um herdeiro. Bellinda chegada a pouco tempo de Londres, se apaixonou perdidamente pelo jovem, sedutor e perigoso Henry. Vivendo contra o tempo, sonhando contra a realidade ela presenciou a dor de perder um amigo, marido e amante. Sendo de uma forma secreta e oculta, a morte de Henry lhe deixou além da dor, uma lembrança, Miya. A única nova geração que trazia consigo a habilidade dos mortos e a esperança de consumação infinita de magia.

Constance pôde dormir e vagar pela mundo dos mortos em plena paz, a sua continuação havia apenas começado. Além de algumas pequenas posses herdadas, Miya ganhou o livro Sallamander, aquele que continha os segredos mágicos de sua família. Tudo o que ela necessitava entender sobre ela mesma se encontrava naquele pequeno diário, The Witch Diaries. Partindo do início, ela desenvolveria aquilo que sua primeira geração iniciou. Compreendendo que não poderia jamais mudar o seu destino, apenas aceita-lo, a jovem busca por sempre mais conhecimento,mesmo que isso a leve em caminho com outros seres jamais imagináveis.


Ana Fernanda -  Mylifepink_jejevivi [Skype]



chay at ops!
avatar
Miya Haraldsen

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2014

Ficha Mística
MP:
20/20  (20/20)
Vida:
20/20  (20/20)
Nível : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Miya Haraldsen

Mensagem por Kol Mikaelson em Ter Abr 08, 2014 8:35 pm

Bem Vinda, Aceita.



Kol Mikaelson
Original | Admistrador | Cuidado Cool

avatar
Kol Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 23
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
75/75  (75/75)
Vida:
75/75  (75/75)
Nível : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum