Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

4 participantes

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Elena Gilbert Seg Dez 16, 2013 1:06 pm

Sala de Estar Sem_t__tulo_3
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Duplicata/ Doppleganger
Duplicata/ Doppleganger

Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Elena Gilbert Seg Dez 16, 2013 1:28 pm

I missed you!
Problemas a resolver com o Damon... Ok, os dois viviam se metendo em confusão, normalmente por causa de Damon, isto era comum mas nunca haviam demorado tanto. Achei melhorar nem perguntar o que havia acontecido porque eu tenho certeza de que é um coisa desagradável. Sorri enquanto Stefan acariciava meus cabelo e antes que eu pudesse responder fui pega por um beijo apaixonado. Confesso que estava com saudades de seus beijos e retribui com vontade e só paramos quando faltava  o ar, o que é meio estranho para vampiros, mas isso acontece: nós ficamos sem ar e podemos ficar inconscientes mas voltamos rapidamente. Abri um largo sorriso e finalmente respondi:
-Bem melhor agora.
Voltei a beija-lo enquanto puxava sua nuca mais para mim para que não se separasse tão rápido e com a outra mão acariciava seu cabelo. Quando o beijava sentia um pouco de todos os sentimentos positivos que existem: alegria, amor, paixão, desejo e por assim vai. Seu toque era delicioso e me dava arrepios. Parei de beija-lo e perguntei:
- Foi para qual cidade? Alguma novidade? - Ergui uma sobrancelha e fiquei aguardando a resposta enquanto dava selinhos nele.
♦ the white swan ♦ @ cg
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Duplicata/ Doppleganger
Duplicata/ Doppleganger

Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Stefan Salvatore Ter Dez 17, 2013 2:06 am


I'll kill you




Eu me sentia tão bem perto da Elena, ela parecia um anjo que só de me tocar faz meu corpo esquentar, o meu coração parado bater, alegrar os dias de minha eternidade tão vazia e me perguntava o porque de esperar por mais de 100 anos só para encontrar ela, porém, uma coisa está certa, este momento é real entre ambos, oque me agradava muito. Levei os dedos de minhas mãos a percorre a sua face em quanto eu a encarava após o beijo e respondi a sua pergunta sorrindo.

- Estava em chicago, onde ficava minha antiga casa e fui resolver um problema com um amigo por la. Mas, eu retornei e não vou mais embora. Porém, e você, oque tem feito algum problema?

Esperei a sua resposta um pouco ansioso e puxei ela para o meu colo depois de me sentar no braço do sofá.




Em momento to sem rélogio de pulso -q
Fachada Gilbert
Elena Gilbert
Nenhuma

LG



Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Damon Salvatore Sáb Jan 25, 2014 12:02 pm


O Salvatore sexy e divertido
Eu já estive apaixonado, e chato e tedioso... Não recomendo.


Depois de sair do Grill caminha até a casa de Elena calmamente, chegando lá bate na porta calmamente e se escora esperando ser atendido. Boceja e ouve algumas conversas baixo, resolve entrar na casa e andar calmamente até a sala, ok eu não fui convidado a entrar dessa vez mais quem liga? Eles já me deram passagem aqui mesmo e sou quase da família, reviro os olhos dando de ombros e indo na cozinha pegar alguma bebida alcoólica e esperar eles me notarem ali. Da uma leve tossida para que alguém o escute logo pois não estava aguentando de tédio. Precisava falar com Elena e colocar seus planos em pratica sem a interferência do Stefan.

Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2013

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Isabella Burton Sáb Jan 25, 2014 1:34 pm

Back home
Tagged: aloneWearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG


Como não tinha nenhum plano e nada pra fazer aquela tarde, decidi sair cedo do Grill.Peguei minha bicicleta e pedalei até em casa.É... semana difícil...
Sem muito ânimo, entrei em casa sem nem direito dar oi ao pessoal ou ouvindo o ''oi'' que o Stefan acenou pra mim quando eu entrei. e pra aumentar a minha raiva,o Damon estava em casa.Saco.Foi até estranho eu e o Stefan não nos cumprimentarmos,porque nos cumprimentamos quando nos víamos.Com um pouco de desânimo, depois de ter guardado minha bicicleta na garagem,apenas entrei e fui direto pra meu quarto ler um pouco.



Última edição por Isabella Burton em Seg Jan 27, 2014 8:05 am, editado 1 vez(es)
Isabella Burton
Isabella Burton
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 34
Localização : De volta á Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Elena Gilbert Sáb Jan 25, 2014 1:48 pm

im human. at least i was.


Quando foi que Caroline não a convencia de fazer algo mesmo? Elena sorria fraco em quanto pensava em tudo o que já tinha passado ate ali. Caroline, Stefan. Eles estavam sendo o seu apoio, o seu exemplo. E claro, que existia outra parte na historia que não estava tão animado assim com isso tudo. Damon. Pensar nele fez o corpo dela tremer um pouco. Ela não sabia o porque, mais alguma coisa ainda a ligava a Damon. Fazia com que ela se importasse com ele. Afastou esses pensamentos em quanto caminhou um pouco ate um dos quadros do seu quarto, e de trás dele tirou o seu diário.

Seu diário agora estava em suas mãos. Parecia um pouco empoeirado e desgastado. Mais ainda era o seu diário. Seu amigo e confidente de todas as horas. Isso fez Elena rir sem humor. Ela ainda era a mesma Elena. Ou lutava consigo mesma para ser. Pegou uma caneta e apenas fitou a pagina em branco por um longo tempo. Ela não sabia o que escrever, e isso não era o seu normal. Ela não era mais normal. Isso a fez fechar o diário de forma brusca e o jogar contra a parede.

Um pouco perdida de mais com seus dramas pessoais, demorou um pouco para perceber que alguém estava no comodo de baixo. Ela pode dar um suspiro baixo antes de perceber que estava a correr. Uma das vantagens de ser vampiro, ela pode sorir torto como em um piscar de olhos ela já estava junto a seu "convidado".

- Damon.  - Disse ela de forma branda e um tanto quanto surpresa ao observar seu convidado. - O que esta acontecendo?


thanks juuub's from @bg !
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Duplicata/ Doppleganger
Duplicata/ Doppleganger

Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Damon Salvatore Sáb Jan 25, 2014 2:05 pm


O Salvatore sexy e divertido
Eu já estive apaixonado, e chato e tedioso... Não recomendo.


Observa a pequena Gilbert bolsa de sangue ir subindo as escadas e da de ombros ainda caçando algo para beber, logo percebe que estava na companhia de Elena, esboça um leve sorriso e fala indo em sua direção - Olá Elena, estou aqui para te pedir algo, na verdade eu realmente preciso te pedir isso, me deixaria imensamente feliz - da um fraco sorriso e espera ela falar algo ou demonstrar alguma reação para com sua frase e possível pedido. Vira deixando ela e finalmente acha um bourbon, que para ele e um dos melhores whisky's de todos, coloca uma dose num copo e em seguida em outro, se vira para ela e lhe oferece um copo.

Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2013

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Elena Gilbert Sáb Jan 25, 2014 5:48 pm

im human. at least i was.


Um pedido? Ele estava no minimo tentando ser agradável. Gentil talvez. O que ocorreu a mente de Elena na aquele momento, foi que ele deveria estar sobre algum tipo de efeito do que estava a beber. Damon nunca foi o tipo de pessoa que se contenta com um copo ou dois. E isso vinha a preocupando. Não só o fato da bebedeira, afinal, ela ainda não sabia qual era o efeito que elas tinham sobre um vampiro. Ainda um tanto quanto confusa, Elena cruzou os braços na frente do tronco como se fosse questionar o pedido antes mesmo dele ser feito. Mas ela não o fez. - Estou ouvindo


thanks juuub's from @bg !
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Duplicata/ Doppleganger
Duplicata/ Doppleganger

Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Damon Salvatore Dom Jan 26, 2014 12:04 pm


O Salvatore sexy e divertido
Eu já estive apaixonado, e chato e tedioso... Não recomendo.

Engole um seco e sorri forçadamente e fala para ela - Sabe me faria extremamente feliz que independente do que aconteça na festa você fique longe de mim, não importa o que acontecer, apenas se divirta e volte a ser a Elena Gilbert e não Elena a vampira, preciso que fique com o Stefan e se divirta isso me faria muito feliz - fita ela por alguns segundos e da mais um sorri para que ela não veja o nervosismo em suas expressões. Continua fitando-a e sorrindo calmamente esperando sua resposta. Provavelmente o vampiro espera que a ligação o ajude a faze com que a vampira fique longe para ele colocar seus planos em prática, colocar verbena na água do local séria complicado com os dois em seu encalço - Mais uma coisa me faria muito feliz se não bebesse água na festa ou melhor não beba nada lá -sorri tentando fazer a coisa toda se tornar menos desconfortável para ambos.

Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2013

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Elena Gilbert Dom Jan 26, 2014 6:10 pm

im human. at least i was.


Ficar ao lado do Stefan o faria feliz. Quanta ironia em uma frase só. Ainda não conseguindo encontrar um argumento bom o suficiente para debater com ele. Ela apenas assentiu e sorriu. Foi algo como no estilo piloto automático. - Não comer, não beber. - Elena suspirou observando. - Mais algo que eu deva saber?


thanks juuub's from @bg !
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Duplicata/ Doppleganger
Duplicata/ Doppleganger

Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Damon Salvatore Dom Jan 26, 2014 6:23 pm


O Salvatore sexy e divertido
Eu já estive apaixonado, e chato e tedioso... Não recomendo.

Olha ela e acena com a cabeça em concordância, ela não tinha mais nada a saber, mais era bom ela falar com o meu irmão algumas coisas - Avise ao Stefan para não comer e nem beber nada também isso me faria muito feliz, e reforçando a ideia fique longe de mim - sorri para a garota a sua frente, da as costas e vai andando para sair do local. Chega na porta a abre da uma última olhada na casa e sai para ir para casa.
#Encerrado

Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2013

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos