Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons {Originais}

Ir para baixo

Cannons {Originais} Empty Cannons {Originais}

Mensagem por Caroline Forbes Dom Out 07, 2012 7:34 pm


Rebekah Mikaelson


Vampira Original ▬ Explosiva ▬ 1000 anos ▬ Claire Holt ▬ OCUPADO

Rebekah é a única filha de Mikael e Esther, os proprietários de terra ricos da Europa de Leste. Ela é um dos sete irmãos, incluindo Elijah, Finn, Niklaus, Kol, e Henrik. Fora o básico, não se sabe muito sobre a vida de Rebekah só que ela nasceu no Novo Mundo, onde viveram em paz entre os lobisomens por vinte anos. No entanto, durante a lua cheia, quando os Lobos foram transformados, Klaus e seu irmão mais jovem Henrik escaparam para assistir os homens transformando-se em lobos.Quando o sol começa a subir, ela vê Klaus carregando o corpo sem vida de Henrik de volta para a Vila.Ele diz que um dos lobos tinha levado Henrik à morte. Não querendo perder outra criança, sua mãe Esther (A Bruxa Original) lança um feitiço, invocando o dom da vida e da árvore de carvalho branco para a imortalidade. No entanto, o feitiço também chamado por alguns atos intempestivos. Sem o conhecimento de Rebekah e seus irmãos, bebiam vinho misturado com sangue de Tatia para o jantar, e depois, Mikael levou sua espada em seus corações. Após seu despertar, Mikael forçou seus filhos a se alimentar de um morador local, completando sua transição para os vampiros. Mais tarde, eles começaram a perceber o seu novo dom tinha as suas fraquezas. As flores que cresciam na base do Carvalho Branco - verbena - queimou e impediu a compulsão. O sol queimava a pele, tornando-se impossível andar na luz do dia. Eles não puderam entrar nas casas de seus vizinhos, sem um convite. Também a sua sede era insaciável. Percebendo que uma madeira a partir da árvore de carvalho branco seria fatal para eles, eles queimaram a árvore para o chão. Após a sua mãe "morreu", Rebekah, Niklaus e Elijah juraram um ao outro que nunca iria ligar um ao outro e ficar juntos como um só.



thanks, baby doll @oops!





Niklaus Mikaelson


Vampiro Original ▬  ▬ 1012 anos ▬ Joseph Morgan ▬ Ocupado

Niklaus Mikaelson , mais comumente conhecido como "Nik" ou "Klaus", é um Original / Híbrido , e o filho de Mikael e Esther . Ele tem seis irmãos, que consiste de cinco meio-irmãos e uma meia-irmã. Um falecido irmão mais velho sem nome , outros quatro meio-irmãos chamado Elijah , Finn , Kol , e Henrik . E um jovem meia-irmã chamada Rebekah . Klaus é também o enteado de Mikael .
Ele é mencionado pela primeira vez numa conversa entre Rose e Stefan alertando-o sobre os originais . Klaus acredita-se ser o mais odiado e temido de todos os originais e aqueles que o temem estão desesperados por sua aprovação. Ao longo dos séculos Klaus tornou-se um recluso que confia e confia apenas os membros de seu círculo íntimo.

Para mais de 1000 anos Klaus vem tentando uma quebra de maldição que ele vinculado a um moonstone . Ele criou o mito do sol e da maldição da lua, a fim de ajudar a encontrar a pedra da lua e do Doppelgänger Petrova que era necessário para quebrar a maldição real. Seu objetivo era trazer para fora o seu lobisomem lado para que ele podia gerar o seu próprio super- raça .

Em 1492, ele finalmente teve sua chance de quebrar sua maldição quando ele conheceu Katerina Petrova , a peça final para o ritual . Ele manteve entretido até a lua cheia, mas não sabia que ela descobriu que ele era eo que ele queria dela, fazendo com que Katherine para escapar dele. Após Katerina transformado em um vampiro , ele assumiu que a sua linhagem familiar terminou com ela e que sua chance de quebrar sua maldição foi perdido para sempre, Klaus viajou para a Bulgária e abatidos toda sua família como vingança.

Para os próximos 500 anos Klaus estava procurando uma maneira de quebrar a maldição sem o doppelgänger e forçou gerações de bruxas e bruxos para ajudá-lo durante séculos. Ao longo de sua busca por uma maneira de quebrar a maldição, Klaus tem perseguido a sua família e neutralizou-los. Além disso, ele estava procurando por Katerina Petrova, que escapou dele e roubou sua pedra da lua .




thanks, baby doll @oops!





Elijah Mikaelson


Vampiro Original ▬ Confiavel ▬ 1015 anos ▬ Daniel Gillies ▬ Ocupado

Elijah Mikaelson é um vampiro original , bem como o segundo filho de Mikael e Esther . Ele tem seis irmãos, um falecido irmão mais velho sem nome , três irmãos mais novos ( Finn , Kol , Henrik ), e uma irmã chamada Rebekah. Klaus é a seu irmão materno mais jovem meio-irmão. Elijah é o original vivo mais velho.





thanks, baby doll @oops!






Kol Mikaelson


Vampiro Original ▬  ▬ 1000 anos ▬ Nathaniel Buzolic ▬ Ocupado

Kol Mikaelson é um dos vampiro original , o filho de Mikael e filho de Esther . Kol é o irmão de um falecido sem nome, Elijah , Rebekah , Finn , Henrik e meio-irmão de Niklaus .
Kol é um membro da família de Mikaelson .






thanks, baby doll @oops!
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Cannons {Originais} Left_bar_bleue50/50Cannons {Originais} Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Cannons {Originais} Left_bar_bleue50/50Cannons {Originais} Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

https://mystic-falls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos