Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fachada

5 participantes

Ir para baixo

Fachada Empty Fachada

Mensagem por Caroline Forbes Seg Out 22, 2012 5:25 pm

Fachada CasadeElena
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

https://mystic-falls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Stefan Salvatore Sex Dez 13, 2013 5:38 am


I'll kill you




Depois de finalmente acabar com a conversa entre mim e o damon eu resolvi ir pra casa da Elena, pelo menos la eu me sentia em paz, e também porque estava com saudades fazia um tempo que não nos víamos, estava na hora de quebrar esse tabu entre nós, peguei meu celular mandando um SMS a ela e nele estava dizendo que chegaria em sua casa brevemente. Usei minha melhor velocidade como vampiro para chegar aos arredores da residência Gilbert, porém, por sorte ninguém me viu chegando. Olhei aos arredores, depois me aproximei da fachada da casa, toquei a campainha esperando ela e por fim falei de um modo calmo.

- Elena, sou eu.  

Falei colocando um sorriso entre os lábios para ela percebe que eu estava bem.





13/12/2013 '08:40'
Fachada Gilbert
Ainda ninguém
Nenhuma

LG



Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Elena Gilbert Sex Dez 13, 2013 12:57 pm





I missed you!
Eu havia acabado de me arrumar para a noite das garotas quando ouvi a campainha. Achava que era Caroline, mas pouco antes de descer as escadas, recebi um sms dela que dizia:
"Desculpa Lena, tivemos problemas. Podemos marcar outro dia?"
Nem respondi o sms, ela já sabia minha resposta. Mas então quem seria a essa hora? Dei de ombros e desci as escadas meio preocupada, porque o que teria acontecido pra elas desmarcarem?! Ignorei esses pensamentos e vi que não tinha ninguém em casa. Jeremy devia ter ido a casa de um amigo pois não tem nem sinal dele, a cozinha estava em perfeito estado, apesar de eu ter deixado o sofá meio bagunçado. Caminhei tranquilamente até a porta e a abri. Um sorriso gigante apareceu em meus lábios e eu pulei em cima da pessoa a minha frente a abraçando.
-Stefan! Você está bem O que aconteceu? - perguntei ainda em seus braços. Peguei sua mão e o conduzi para dentro de casa até o sofá onde nos sentamos. Ergui uma sobrancelha esperando sua resposta, mas por dentro eu estava super alegre e animada, louca para voltar a beijar seus lábios e sentir o calor de seus abraços, mas tinha que me conter, precisava saber o que havia acontecido.


♦ the white swan ♦ @ cg
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Duplicata/ Doppleganger
Duplicata/ Doppleganger

Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue100/100Fachada Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue100/100Fachada Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Stefan Salvatore Sáb Dez 14, 2013 11:06 am


I'll kill you





Elena parecia estar bastante preocupado mesmo, pelo fato de eu ganhar um abraço forte, que eu sinceramente adorei, pois precisava disto em momentos como esse. Assim ela me puxou para dentro de sua casa fixando os seus olhares ao encontro dos meus, dei um pequeno sorriso entre meus lábios encarando a garota e responde de forma calma.

- Tive algum problemas a resolver com o Damon fora da cidade, porém voltei o mais rápido que pode, lamento pela demora, mas e você... como está ?

Passei os dedos de minha mão esquerda pelo seu cabelo ainda sorrindo e sem esperar uma resposta eu levei meus lábios ao encontro dos seus  dando um beijo calmo e tranquilo e sentindo o gosto daqueles lábios carnudos a qual estava com tantas saudades.

13/12/2013 '08:40'
Fachada Gilbert
Ainda ninguém
Nenhuma

LG



Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Isabella Burton Dom Jan 26, 2014 8:07 pm

Founder's Party
Tagged: Tyler e Carol Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG


Depois de ter ido me arrumar para a festa,decidi esperar a Car e o tal do Tyler embaixo,na sala,já que os dois chegariam a qualquer momento e eu queria estar já pronta para a festa.Elena ainda não estava pronta,nem Jeremy estava pronto.
Decidi reler o último livro de As Crônicas dos Kane,só pra passar o tempo, enquanto esperava o Tyler e a Caroline chegarem para irmos a festa.Estava na metade do livro quando ouço uma campainha tocar na porta da frente.-Já chegaram.-Digo pra mim mesma,indo atender a porta.Os dois já tinham chegado.Vou para a entrada de casa,receber tal do Tyler,o amigo da Lena.



Última edição por Isabella Burton em Seg Jan 27, 2014 8:18 am, editado 1 vez(es)
Isabella Burton
Isabella Burton
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 34
Localização : De volta á Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue100/100Fachada Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue100/100Fachada Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Tyler Lockwood Dom Jan 26, 2014 8:24 pm



Indo para a festa
Tyler Lockwood ф Caroline Forber ф isabella burton


Every time we lie awake after every hit we take. Every feeling that I get but I haven't missed you yet. Every roommate kept awake by every sigh and scream we make. All the feelings that I get, but I still don't miss you yet. Only when I stop to think about it. I hate everything about you, Why do I love you?



Errei o caminho varias e varias vezes, com Caroline ao meu lado minha vontade era de largar aquele volante e beija-la ali mesmo, não queria ir para essa festa, tudo que eu queria estava ao meu lado. A olhava a cada 5 segundos, meu coração estava acelerado com sua presença, quanto tempo não ficávamos juntos assim? Como conseguia me controlar para não agarra-la ? Eu não sabia só sabia que tinha que reconquista-la. Carol, espero que algum dia você me possa perdoar e não guardar rancor nenhum... sei oque eu fiz foi errado mais estou disposto a fazer tudo que estiver ao meu alcance para reconquista-la eu juro. Falei sorrindo olhando-a. Ela estava mais bela do que nunca naquele vestido azul, seus cabelos brilhavam seus olhos atraia meu olhar, seus lábios me excitava, queria poder toca-la, queria poder beija-la queria tê-la em meus braços mais uma vez.

Passou 10 minutos e chegamos a casa da Elena, lancei um olhar para que Carol permanecesse ali sentada pois não demoraria, peguei sua mão beijando levemente. Não vou demorar... só vou pegar a Isabella e já volto para irmos para a festa. Sussurrei sorrindo deixando sua mão sobre seu colo e saindo do carro. Corri em direção a porta batendo a campainha. Não demorou muito até que a porta se abriu, me surpreendi um pouco com a menina, ela era linda, estava em um vestido rosa e com o cabelo preso. Sorri para a mesma pegando sua mão levemente beijando-a. Você deve sera Isabella correto? Sou Tyler amigo da Elena, é um prazer conhece-la... E se me permite dizer você está linda. Sorri soltando sua mão levemente. A Caroline está a sua espera no carro, acho que ela não quis descer para não nos atrasar mais... está pronta? Perguntei esperando que a mesma fosse em direção ao carro. Corri em sua direção e segurei sua mão. Tenho um favor, poderia me ajudar com a Caroline? eu fui um idiota e estou disposto a fazer tudo por ela, mais oque fiz foi demais... Mas quando se ama não desiste não é mesmo? Sussurrei esperando sua resposta.

trajes:



Tyler Lockwood
Tyler Lockwood
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/01/2014
Localização : Na sua cama

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue55/55Fachada Empty_bar_bleue  (55/55)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue55/55Fachada Empty_bar_bleue  (55/55)
Nível : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Isabella Burton Dom Jan 26, 2014 9:11 pm

Founder's party
Tagged: Tyler e Carol Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG


Quando fui abrir a porta da fachada de entrada,um rapaz alto,moreno e bem bonito estava me esperando para irmos a festa.Deveria ser o tal do amigo da Elena,o Tyler Lockwood.O garoto era bastante bonito,de fato,ainda nem acredito como a Carol não quis ficar com esse menino.Sim,já conhecia de cor a história desses dois de tanto que o Jer me contou.O Tyler se apresentou a mim como um gentleman,o que me fez rir de leve.Pelo menos nisso ele era diferente do...grrr...Ele me conduz até seu carro para irmos a festa,já dizendo que a Carol estava lá.
-É um prazer conhecê-lo,Tyler.-Eu disse a Tyler,o cumprimentando.E com uma risada,acrescentei:-Pode me chamar só de Isa ou de Bella mesmo.Sim,acho melhor irmos mesmo para a festa logo,porque já está começando.
Enquanto íamos para o carro do Tyler,eu mandei uma mensagem pra a Elena,avisando de que a encontraria na festa e que era pra ela avisar ao Jer que vejo ele na festa também.No caminho,o Tyler me pediu uma ajuda com um problema mal resolvido entre ele e a Car.De novo,esses dois brigaram,pelo visto.A história desses dois era divertida,parecia aquelas novelas bem mexicanas e é claro que eu iria ajudá-los como eu poder!
-Hum...já tentou dizer á Care como se sente,Tyler?Talvez isso funcione.Bom,não posso prometer nada, mas vou tentar ajudar vocês dois sim!-Eu disse a Tyler,com uma piscadela sapeca enquanto entrava no carro,cumprimentava a Care,dando um abraço na minha amiga e conversando,nos dirigimos para a festa dos Fundadores.



CONTINUA NA FESTA
Isabella Burton
Isabella Burton
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 34
Localização : De volta á Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue100/100Fachada Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue100/100Fachada Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Stefan Salvatore Seg Jan 27, 2014 6:20 pm

show me the truth
in your eyes and i will reveal you my soul...



Voltei todo arrumado com uma roupa elegante por causa da festa dos fundadores, estava voltando da minha casa e indo para casa de Elena, ela estava me esperando para irmos juntos na festa e por curiosidade não tinha visto Damon o dia todo, oque significava que talvez ele estivesse onde eu penso, mas poderia ser apenas uma suposição. Enfim, depois de um certo tempo caminhando pela estrada de terra eu cheguei até a cidade, e usando a minha velocidade vampirica eu pode chegar a casa de Elena bem rápido que o normal, e com isto fui até a frente de sua casa a fachada, bati em sua porta esperando a rainha do baile atender e por fim arrumei meu terno que estava amassado em alguns pontos.




thanks juuub's @ cp!  

Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Elena Gilbert Seg Jan 27, 2014 7:26 pm

Fachada Tumblr_mzz6b0wOFw1tn1gwbo3_250Fachada Tumblr_mzz6b0wOFw1tn1gwbo4_250
im human. at least i was.


Na aquela tarde Elena estava um pouco mais agitada que o normal. Não só porque o baile seria logo mais a noite, mas também pelas instruções de Damon. Um calafrio lhe subiu pela espinha fazendo seu corpo tremer. Algo muito muito ruim estaria pra acontecer, ela podia sentir. Fazia bastante tempo em que ela não conseguia realmente relaxar, mas, nessa noite, ela faria todo o esforço do mundo para esquecer o resto. Stefan estaria consigo, e isso deu ao seu corpo um pouco do conforto que ela tanto precisava.
Ao perceber que Stefan já estava em sua porta, se apressou em ajeitar seu vestido e caminhar ate onde ele estaria.


thanks juuub's from @bg !
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Duplicata/ Doppleganger
Duplicata/ Doppleganger

Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue100/100Fachada Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue100/100Fachada Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos