Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

2 participantes

Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Tess Morgan Ter Out 30, 2012 2:06 am


Escritorio de Tess

Seguindo o corredor a leste, onde termina a grande escadaria,
encontram-se grandes e pesadas portas de carvalho.
Escondidas dentro dela o escritorio de Tess, decorado sombriamente e recoberto por livros.
Atras de uma das estantes da-se a porta para seu quarto...

The Killjoy Never Die! @ CG!
Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Tess Morgan Qui Nov 01, 2012 8:16 pm

Tess Morgan



Abria a porta entrando no sombrio escritorio e sorria acenando para Henry:

- Bem vindo ao meu esconderijo, sinta-se a vontade...

Me jogava em um dos sofas colocando a garrafa de vinho na mesa de centro num balde de gelo e colocava as taças sobre a mesa:

- Se importa de nos servir o vinho, minha cabeça esta rodando um pouco...

Perguntei sorrindo meio afetada por causa das bebidas.
thanks Giovana Martins
Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Henry J. Wheatley Ter Nov 06, 2012 7:59 am



infinitize @JM and @GL


Henry Joseph Wheatley!

seu escritorio era confortavel, cheio de livros, enquanto ela se sentava no sofa eu enchia duas taças com o vinho que estava sobre a mesa, enchia quase transbordando, andava em sua direção

_bela escritorio, serio um lugar onde mi isolaria tambem

entregava a taça em sua mão sentando ao seu lado, muito proximo

_de onde eu vinha tinha um, não era assim, era mais escuro, rebuscado, não era bunito mas mi mantinha afastado dos demais quando não estava com cabeça pra mais nada, isso foi uma rotina por anos

abaixava a cabeça relembrando um pouco mas logo voltando a realidade

_bom sinto que ainda temos um assunto inacabado, acho que você quer respostas pelo motivo que a tirei do baile e do beijo repentino

Descubra sozinho os segredos que o mundo lhe esconde...
Henry J. Wheatley
Henry J. Wheatley
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Tess Morgan Ter Nov 06, 2012 8:31 am

Tess Morgan


Sorri ouvindo atentamente cada palavra de Henry, tomando um gole sorri concordando quando ele fala sobre seu antigo escritorio e essas coisas:

- Papai projetou a casa pensando em incidentes e qualquer outra coisa, a tras de uma das estantes esta meu quarto. Na outra tenho um acervo de livros raros... e Assim por diante atras de cada estante uma surpresa diferente.

Escorei o queixo na mão com ele falando sobre nossa fuga intensa do beijo, meus labios formigaram lembrando da sensação rapida de seu beu beijo, pulei para o sofa onde ele estava cruzando as pernas e sussurrei contra seu rosto:

- Sim Sr. Wheatley, porque me beijou e me arrastou para fora do baile como um louco?

Sorri maliciosa tomando um gole do vinho pousando a taça na mesinha e me sentando com um braço escorado no encosto do sofa por tras de suas costas.
thanks Giovana Martins
Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Henry J. Wheatley Ter Nov 06, 2012 9:10 am



infinitize @JM and @GL


Henry Joseph Wheatley!

_Bom realmente eu não estava mi sentindo bem la, mas não foi esse o motivo, realmente devo confessar que o beijo iria ocorrer no baile ou fora, desde o cemiterio eu tava com vontade de beija-la

terminava meu vinho colocando a taça ao lado da dela

_iria deixar tudo fluir pra que acontece naturalmente mas naquele momento eu meio que entrei em panico

olhava pra ela apreensivo com sua reação, esperava que tudo corresse bem mas as coisas sairam de controle

_mas mi diga você, que se passa na sua cabeça, afinal estamos aqui bebendo juntos, creio que isso seja algo positivo

Descubra sozinho os segredos que o mundo lhe esconde...
Henry J. Wheatley
Henry J. Wheatley
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Tess Morgan Ter Nov 06, 2012 9:26 am

Tess Morgan



Ele queria me beijar desde o cemiterio? Senti o coração acelerar e o rosto arder, passando o indcador pelos labios desviei o olhar:

- Ok, esse é um bom motivo pra me tirar do baile...

Suspirei fechando os olhos lembrando do beijo, eu o queria me beijando novamente mas nao o atacaria como uma louca no cio:

- Não tenho nada em mente Henry, so pensei que aqui fosse um lugar melhor para me explicar o ocorrido, gosto de ter companhia as vezes, principalmente por se tratar de alguem que conhecia Claire...

Mordisque o labio olhando-o, sentindo o corset me apertar um pouco levantei puxando o laço da parte da frente e me virei de costas:

- Poderia desfazer o laço das costas e folgar as fitas por favor?

Puxei o cabelo sobre o ombro olhando-o.
thanks Giovana Martins
Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Henry J. Wheatley Qua Nov 07, 2012 9:19 am



infinitize @JM and @GL


Henry Joseph Wheatley!

ouvia suas palavras, um pouco mais feliz, era otimo estar em sua copanhia, em sua casa, era dificil explicar motivos, não podia simplesmente falar que tava gostando dela por mi lembra de alguem que eu gostava, e no fundo por que eu sabia que isso ja não era verdade, não era as semelhanças que mi atraia, eram as diferenças, ela se tirava pedindo pra solta as fitas, seus costas, seu pescoço mi hipnitizava, logo quando mi dei conta ja tinha puxado-a pra mi beijando-a novamente, sentindo seus labios novamente

_desculpe-me por isso, perdi o controle novamente

Descubra sozinho os segredos que o mundo lhe esconde...
Henry J. Wheatley
Henry J. Wheatley
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Tess Morgan Qua Nov 07, 2012 9:59 am

Tess Morgan



Ele me olhava como se faminto, seu olhar indo dos meus olhos para meu pescoço desnudo e minhas costas, seus dedos desfizeram o laço no meio da cintura e começaram a puxar afrouxando o corset, suspirei sentindo o alivio tomar conta de meu corpo quando suas mãos fortes me puxaram para seu colo, sua mao deslizando por meu rosto puxou-o de lado me beijando enquanto seus dedos acariciavam levemente meu pescoço. Suspirei entre o beijo estremecendo. Ele me olhou culpado sussurrando um pedido de desculpas. Nao tinha forças para falar nada de volta apenas fechei os olhos colando meus labios aos dele, sentindo minha lingua invadir sua boca a procura da sua. Nao havia porque pedir desculpas ou havia? Algo gritava no fundo de minha mente para que eu me afastasse dele mas era mais forte.


thanks Giovana Martins
Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Henry J. Wheatley Qua Nov 07, 2012 7:12 pm



infinitize @JM and @GL


Henry Joseph Wheatley!

ela correspondia o beijo divinamente, diferente da irmã ela era mais delicada de certa forma, não tentara mi matar ainda pelo menos, seus labios mi deixavam em estase, terminava beijo olhando-a

_sinceramente não sei oque ta rolando entre nós, mas acredito que não sou só eu sentindo, bom pelo menos meu beijo foi correspondido

olhava-a tentando desvendar suas reações

_bom pode ser atrevimento da minha parte, ainda mais levando em consideração que nos conheçemos a tão pouco tempo, mas se você quiser podemos ver algum filme juntos, sei la, agente bater um papo mais descontraido e ver onde vai dar

Descubra sozinho os segredos que o mundo lhe esconde...
Henry J. Wheatley
Henry J. Wheatley
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Tess Morgan Qua Nov 07, 2012 8:25 pm

Tess Morgan



Suas palavras quebravam meu transe e sorria corada levantando de seu colo segurando o corset agora frouxo em minha cintura. Mordicava o labio ao perceber suas palavras sobre minha retribuição de seu beijo, nao sei o que se passava comigo. Mas era bom beija-lo soltei o corset deixando-o cair e subi a perna pegando-o preso na ponta do salto.

- Tambem nao sei o que acontece Henry, apenas perco o controle perto de você.

Ele sorria sugerindo um filme, senti o estomago roncar, seria uma boa ideia um filme, uma pipoca nossa garrafa de vinho... Suspirei olhando pra ele:

- Se você me deixar tomar um banho e trocar de roupa nos podemos ver um filme, tenho uma vasta coleção.

Sorri convidativa, nao o deixaria perto de meus livros e segredos, ele iria pro quarto comigo... Oh Sem malicia claro... O rosto malicioso de Claire sorriu em minha mente: "Sem malicia, com Henry? aham... kkkk" Sorri mordiscando o labio aguando a resposta de Henry.


thanks Giovana Martins
Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Henry J. Wheatley Qui Nov 08, 2012 8:31 am



infinitize @JM and @GL


Henry Joseph Wheatley!

seu sorriso parecia ter algo em mente, olhava em seus olhos, a ideia dela tomar banho mi atraia, ela não mi deixaria ali sozinha, mas ate onde eu poderia ir

_sim claro, tome seu banho Tess, bom acredito que não ficarei no seu escritorio sozinho

olhava pra ela quase falando, "vou pro banho com você" esperava suas palavras esperando por algo positivo, ela não mi deixaria esperando na sala

_onde devo lhe esperar?

"se quiser no banheiro com você não mi encomodo"

Descubra sozinho os segredos que o mundo lhe esconde...
Henry J. Wheatley
Henry J. Wheatley
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Tess Morgan Qui Nov 08, 2012 8:45 am

Tess Morgan



Suas palavras me fizeram corar, puxei-o pela mão ate uma das estantes seleciando um livro qualquerda segunda fileira que a fez se mover dando entrada ao pequeno corredo que levava ate meu quarto. Dei alguns passos e parei jogando Henry contra a parede e sussurrei:

- Se não tiver medo, pode me esperar no banho comigo... Mas seria muito atrevimento da minha parte nao?

Sorri maliciosamente puxando sua gola colando nossos labios num selinho rapido:

- Se Claire fugia de você eu não fugirei. Então acostume-se, haja se nao eu agirei...

Suspirei tirando a blusa vermelha ficando de sutiã:

- Te espero no banheiro... Twisted Evil


thanks Giovana Martins
Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Henry J. Wheatley Qui Nov 08, 2012 9:39 am



infinitize @JM and @GL


Henry Joseph Wheatley!

ela mi provocava, mi desafiava mesmo irritante eu estava tentado, era um lado dela que não sabia que existiria, não era tão bom quando o jeito anterior mas mi adaptaria logo, pelo menos a ideia do banho se ampliava

_medo? você estara tomando banho comigo no banheiro, não sou bem eu que deveria ter medo acredito eu

abraçava-a beijando-a

_se fugisse eu a pegaria do mesmo jeito

seguia ate o banheiro curioso pelo oque estaria por vir

Descubra sozinho os segredos que o mundo lhe esconde...
Henry J. Wheatley
Henry J. Wheatley
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Escritorio de Tess

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos