Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Alice Dearborn

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Alice Dearborn Empty [FP] Alice Dearborn

Mensagem por Alice Dearborn Dom Mar 17, 2013 6:39 pm

Alice Dearborn

"This is the birth of all hope."

Alice
17
Lobisomens
Alemanha
Lana Del Rey


O PSICOLÓGICO

Sujeita aos maus tratos constantes da vida, precisou de muita coragem para superar a morte do pai e incapacidade da mãe. Roubou, brigou, xingou, mas nunca hesitou, nunca pensou se seria ou não capaz, simplesmente o fazia quantas vezes fosse necessário. A racionalidade da qual se apoiava no dia a dia era constantemente abandonada, sendo substituída por um instinto protetor absurdo. Era capaz de mover montanhas pra proteger sua mãe e irmão e não tinha medo de enfrentar quem fosse, mesmo que isso levasse a uma longa semana de cama, sem conseguir mexer os braços. Sempre foi imprudente, arriscando sua própria segurança, mas era impossível evitar o sentimento que surgia dentro de si.

Possui um talento nato para a provocação, já que nasceu com uma deficiência grande de bom senso e uma capacidade espetacular de unir acidez e ironia enquanto tece suas frases e colocações. Obviamente, não tem muita noção do que fala e acaba apelando para provar seu ponto vista e não tem muita pena dos que são incapazes de seguir seu raciocínio ilógico. Descrê em diplomacia ou derivados, acredita no poder da força bruta – a única exceção são aquelas pessoas potencialmente perigosas, essas sim merecem a chance de serem coagidas.



A HISTÓRIA

Os bebês só começam a ter memoria a partir do segundo ou terceiro ano de vida, mas Alice jura que se lembra a primeira coisa que seus pais lhe disseram quando nasceu. “Sempre que estiver com medo querida, eu vou estar lá pra te proteger.”. Bom, essa história acabou se revelando uma grande mentira, pois seus pais mal conseguiram proteger si mesmos, deixando-a independente antes do tempo.

Tornou-se uma andarilha em meados do aniversário de dez anos. Em algumas ocasiões arranjou brigas com meninos de rua. Apanhou tanto no começo que perdeu a conta de quantos hematomas passou a possuir, algumas marcas até hoje enfeitam sua pele. Os idiotas que enfrentava eram maiores do que ela, mas passavam fome e não eram tão inteligentes quanto. Aprendeu que existem alguns pontos essenciais para se atingir quando brigava, como a garganta e os testículos. Deixou as unhas crescerem o suficiente para rasgar e passou a andar descalça. Com o passar do tempo, acabou se acostumando com a vida que levava e os socos que recebia nem doíam mais. A única arma que podia carregar era seu cérebro e corpo, e sinceramente, foi o suficiente para se virar.

Era suficientemente matura para discernir oportunidades de emboscadas, perspectiva que implicou em sua sobrevivência desde então. A vida é cruel e por vezes sádica; ora, como alguém tão jovem poderia estar em tamanha condição intocável? Na verdade, não estava. E esse foi o gatilho para despertar a Maldição do Licantropo; quando um homem tentou sucumbi-la a atos sexuais, tudo que pode fazer foi apunhalá-lo na nuca com um canivete.



ALANA - MP



chay at ops!
Alice Dearborn
Alice Dearborn
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/03/2013

Ficha Mística
MP:
[FP] Alice Dearborn Left_bar_bleue20/20[FP] Alice Dearborn Empty_bar_bleue  (20/20)
Vida:
[FP] Alice Dearborn Left_bar_bleue20/20[FP] Alice Dearborn Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alice Dearborn Empty Re: [FP] Alice Dearborn

Mensagem por Kol Mikaelson Qua Jan 01, 2014 4:46 pm

Aceita
Kol Mikaelson
Kol Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
[FP] Alice Dearborn Left_bar_bleue75/75[FP] Alice Dearborn Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
[FP] Alice Dearborn Left_bar_bleue75/75[FP] Alice Dearborn Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos