Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiche de Lauren C. Duncan

2 participantes

Ir para baixo

Fiche de Lauren C. Duncan Empty Fiche de Lauren C. Duncan

Mensagem por Lauren Collins Duncan Seg Dez 30, 2013 10:53 pm

Lauren Collins Duncan

"Você pode fugir de tudo e de todos, mas nunca poderá fugir de si mesmo."

Lauren
23 anos
Humana
Americana
Dianna Agron


O PSICOLÓGICO

Tenho o famoso vício de popularidade, me preocupo bastante com a minha aparência, sou equilibrada e não tenho nenhuma doença da moda como por exemplo bipolaridade ou dupla personalidade. Sou bastante sincera e admito que não resisto a uma boa fofoca. Amo falar e apesar de todos os traumas que vivi,eu olho a vida por um ângulo único.


A HISTÓRIA

Cresci com meus pais, em LA no famoso CEP 90210, sou filha de uma modelo já aposentada e de um empresário do ramo musical. Não era a vida dos sonhos uma vez que a cada semana era uma briga diferente, por conta das bebedeiras e incansáveis festas que eles frequentavam. Após um trágico acidente em uma festa, uma explosão, meus pais morreram quando eu festejava o Carnaval no Rio de Janeiro. Eu tinha 16 anos quando isso aconteceu,e toda a mídia que havia se esquecido deles,se viraram para mim me fazendo assim uma adolescente digna de pena.
Com toda a atenção desnecessária, eu consegui me manter forte e iniciei consultas diárias com psicóloga e terapeuta.
Como uma adolescente comum, em uma das festas em que frequentei conheci um surfista chamado Owen. Um surfista que estava de férias na casa dos avós. Owen era um garoto perfeito,dos sonhos e não demorou muito para que os rumores de um amor surgissem nos tabloides de todos os E.U.A. Apesar de ter apenas 16 anos,eu sabia da existência de seres diferentes de todos nós. Graças aos 4 anos em que me mantive com Owen eu pude conhecer e desejar ser uma deles, uma lobisomem.
Graças a um contrato vitalício que meus pai fizeram,meu futuro já estava garantido recebendo a cada mês cerca de 20 milhões para assim me manter. Com Owen me ajudando e me guiando,entramos para a faculdade juntos, UC University. Com excelentes notas, nos mantemos juntos durante todo o período de psicologia.
Admito que Owen era o meu verdadeiro amor,e nunca deixei que seu lado lobisomem afetar a nossa relação, na noite em que nos formamos,seguimos para a festa até que a caminhonete em que estávamos foi atacada por uma jovem vampira. A garota em apenas um movimento quebrou o pescoço de Owen e logo me avançou me atacando. A garota burra me desmaiou e saiu do lugar.
E mais um escândalo me envolvia, os pais de Owen haviam me perdoado pelo oque acontecera, eu não tinha culpa,mas insisti nessa ideia até ter certeza que seria perdoada. Em busca de paz e de sossego,procurei no mapa uma cidade pequena para que eu pudesse recomeçar e após longos 3 anos encontrei Mystic Falls.
Mystic Falls foi o lugar que os pais de Owen haviam me indicado, por saberem dos lobisomens,logo eles me deram informações para seguir meu caminho segura.
E aqui estou eu, sã e "salva" vivendo em uma pensão barata que por sinal me trás bastante conforto. Conheço algumas garotas lobas e para o meu bem todo todas as noites chá de verbena, apesar se não saber para que serve,as moças me obrigam a tomar.
E essa é a minha história, meus pais morreram quando eu tinha 16 anos, meu namorado e amigo morreu quando eu havia 20 e agora sou eu comigo mesma vivendo em uma cidade pequena e pouco conhecida. Ainda não sei se irei arrumar um bom trabalho, mesmo sabendo que dinheiro não é o meu problema.


NOME DO PLAYER -  FORMA DE CONTATO



chay at ops!
Lauren Collins Duncan
Lauren Collins Duncan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fiche de Lauren C. Duncan Empty Re: Fiche de Lauren C. Duncan

Mensagem por Samuel Colt Ter Dez 31, 2013 12:03 am

#Aprovado - Humanos

Samuel Colt

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : *-*

Ficha Mística
MP:
Fiche de Lauren C. Duncan Left_bar_bleue55/55Fiche de Lauren C. Duncan Empty_bar_bleue  (55/55)
Vida:
Fiche de Lauren C. Duncan Left_bar_bleue55/55Fiche de Lauren C. Duncan Empty_bar_bleue  (55/55)
Nível : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos