Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Victor Mi. Parker

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Victor Mi. Parker Empty [FP] Victor Mi. Parker

Mensagem por Victor Mi. Parker Seg Mar 24, 2014 8:36 am

Victor Mi. Parker

"Vou te dominar!"

Victor
17 anos.
Bruxos
Familia Parker
Josh Beech


O PSICOLÓGICO

Sou um tanto alegre e estressado, dependo muito da situação e momento, mas constantemente sou amigável com a maioria das pessoas. Embora seja amistoso não é muito bom tirar-me do sério, ás vezes acaba em morte ou sérios acidentes, muitas vezes sou aproveitador e controlador, ou ao menos tento ser, por certas vezes é muito útil. Sempre evito ter um grande quantidade de amigos, o que resulta em menos mensagens e troca de sms, algo que nem sempre é atrativo para mim, por algumas vezes tenho o mal habito de subestimar os outros, ainda mais vampiros e lobisomens, o que já foi fatal para muitos. Fora isso sou todos ouvidos e sempre tento ajudar a quem eu prezo um laço de contato. /Õ/


A HISTÓRIA

O tão alegrinho e esperto Victor Parker na verdade não havia nada de alegrinho, era um pote cheio de segredos que foram passado dele para seus pais. Embora "houvesse" o acordo de que o rapaz não manipulasse a magia entre ele e seus pais, ele manipulava e terminou sabendo de sua irmã, um escrava de um vampiro que nunca conheceu e morreu na mão do tal vampiro, não sentira raiva, afinal nunca conheceu a garota e apenas soube disto por causa do grimório e assim também descobrira o motivo pelo qual seus pais não queriam seu envolvimento com a magia.


Na escola ou fora da mesma, ninguém sabia de sua atividade "extra curricular", apenas seus dois amigos que eram vampiros e por isso ele teve de conjurar magia para que pudessem andar na luz do dia, talvez uma má decisão, mas poderia desfazer o encanto a qualquer momento e os seus amiguinhos sabiam disto, por isso era "vegetarianos", não se alimentavam de humanos, apenas os que iriam morrer logo por doença. Mesmo assim, não possuíam toda a confiança de Victor Parker, por isso nunca foram convidados para entrar em sua casa, mas isto estava prestes a mudar, graças ao professor de história, teria de convidar, dois recém criados, com instintos altamente assassinos e com um alto teor de sede por sangue humano para sua casa.


No sábado o bruxo acordou cedo, se arrumou e quando a campainha tocou se apressou para abrir, tinha de dar um recado para seus amigos de humor sádico.


- Oi! Quero falar uma coisa com vocês antes de entrarem. - Disse saindo da casa e fechando a porte e ao fechar os dois vampiros começaram a sentir uma grande dor de cabeça e começaram a se ajoelhar e um sorriso surgiu na face do garoto. - Espero que mantenham o comportamento e não façam nenhuma besteira, posso matá-los. - Ainda fazia com que continuassem a sentir a dor e pegou um jarro de água e jogou um pouco de água na frente deles, no mesmo instante a água produziu fogo, perto o suficiente para que sofressem leves queimaduras e então parou com tudo. - Espero que tenham me entendido. - Então se virou.


Agora, descobrira que cometeu um erro, um dos dois o agarrou pela camisa e o lançou para a rua, os olhos dos vampiros estavam vermelho.


- Como quiserem. - O menino se concentrou e começou a fazer um feitiço, os dois vampiros ficaram confusos e foram em direção dele, assim que sairam da sombra da casa começaram a queimar. - Parece que se esqueceram quem fez o feitiço no anel de vocês, daqui a pouco não terão opção, o Sol irá se movimentar e a sombra vai sumir e vocês carbonizar, sabe foi bom conhecer vocês - Sorriu e tomou uma seriedade - Quando ainda eram humanos.


O jovem deu a volta na casa, pegou um balde e o encheu de água e voltou e os meninos ainda continuavam lá.


- Sabe mudei de ideia. - Esperanças falsas foram implantadas nos dois - Meu tempo é importante vamos acabar com isto agora - Outro sorriso se abriu no rosto de Victor Parker, que começou a molhar os dois e por fim seus corpos começaram a pegar fogo e aquela fora a última tarde de vida daqueles garotos e pra Victor Parker, bem, foi uma ótima experiência.
/Õ/


Miqueias Silva - miqueias.perfil3@hotmail.com



chay at ops!
Victor Mi. Parker
Victor Mi. Parker

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2014

Ficha Mística
MP:
[FP] Victor Mi. Parker Left_bar_bleue20/20[FP] Victor Mi. Parker Empty_bar_bleue  (20/20)
Vida:
[FP] Victor Mi. Parker Left_bar_bleue20/20[FP] Victor Mi. Parker Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Victor Mi. Parker Empty Re: [FP] Victor Mi. Parker

Mensagem por Sophie M. C. Bouvié Qua Abr 23, 2014 6:57 pm



Aceito.

Sophie M. C. Bouvié
Sophie M. C. Bouvié
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha Mística
MP:
[FP] Victor Mi. Parker Left_bar_bleue25/25[FP] Victor Mi. Parker Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
[FP] Victor Mi. Parker Left_bar_bleue25/25[FP] Victor Mi. Parker Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos