Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fachada

3 participantes

Ir para baixo

Fachada Empty Fachada

Mensagem por Caroline Forbes Seg Out 22, 2012 5:45 pm

Fachada Normal_217TVD0008
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

https://mystic-falls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Tyler Lockwood Dom Jan 26, 2014 3:08 pm



O Reencontro - O pedido de Desculpas
Tyler Lockwood ф Caroline Forber ф Casa Da Carol


Every time we lie awake after every hit we take. Every feeling that I get but I haven't missed you yet. Every roommate kept awake by every sigh and scream we make. All the feelings that I get, but I still don't miss you yet. Only when I stop to think about it. I hate everything about you, Why do I love you?



Essa cidade não mudou nada... acho que se passar anos fora dela continuara a mesma coisa, falo isso como fosse possível... ficar anos daqui, seria impossível para mim, sendo que aqui vivi e vivo, aqui amadureci e aqui conheci pessoas maravilhosas. Ressaltava colocando virando a rua e pisando mais forte no acelerador. Como será que ela está ? Caroline... a razão por ter me afastado e a mesma razão por estar voltando... será que algum dia nossa historia terá um fim? Será que algum dia poderemos viver felizes? Pensava, naquele momento meu pé se afundou no acelerador aumentando a velocidade, estava chegando aos 100 Km , pois quando pensava nela a pessoa que mais odiava a seguia... Klaus.

Basta! Indaguei metendo o pé no freio, reduzindo a velocidade do carro bruscamente parando no meio da rua, olhei para os lados e me vi na rua de Caroline por engano, de fato tinha esquecido de como chegar rapidamente na casa de Lena, mas oque significava isso ? Por que eu tinha que passar logo naquela rua, que me faz lembrar nela? Socava o volante buzinando, por que tudo tinha que ser assim ? Por que as coisas não podia ser simples, eu e Carol um final feliz, sem klaus, sem matilhas, somente eu e ela. Seria pedir demais mais uma chance a esse amor. Abaixava a cabeça no volante buzinando e pensando.

É isso mesmo ? Vou cometer o mesmo erro de não procura-la ? Vou deixar que ela descubra que voltei por outras pessoas ? Não! Desta vez seria diferente... ela tinha que saber que ela era o motivo de ter voltado! E que a única companhia que queria naquela festa seria ela. Levantei a cabeça e engatei a primeira macha, pisando no acelerador girando bruscamente o volante dirigindo em Direção a casa de Carol. A medida que me aproximava da casa meu coração acelerava, estava agora a poucos metros do meu verdadeiro amor, o medo e a indecisão agora tomava conta do meu corpo, e se ela não sentisse mais nada por mim? E se esse amor não fosse mais possível? A medida que ia pensando ia reduzindo a velocidade até que parei disposto a dar meia volta.

Olhei para o lado e vi a fachada de sua casa, meu olhar pousou sobre a mesma relembrei nosso primeiro beijo, fora bem ali naquela mesma fachada, onde tudo "começou". A indecisão de aluns segundos atras desaparecera, agora o único sentimento que ocupava meu corpo era de saudade. Eu queria vê-la nem se fosse somente por alguns segundo poderia toca-la, me desculpar, falar o por que de minha volta, queria segura-la em meus braços e nunca mais solta-la. - Vamos la... - Sussurrei girando a chave desligando-o  e saindo do carro. Bati a porta quando sai e caminhei em direção a casa. repassava varias vezes a desculpa que daria quando a visse, mas a medida que ia me aproximando as palavras sumia de minha mente, quando me vi já estava em sua porta tocando a campainha. - Oi Carol... quanto tempo não ? - Indaguei quando ela abrisse a porta forçando um sorriso tentando esconder a preocupação e o nervosismo que tomava conta do meu corpo. - Posso entrar? Temos que conversar. - Ressaltei franzindo a testa olhando em seus olhos relembrando de cada momentos juntos.  

trajes:



Tyler Lockwood
Tyler Lockwood
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/01/2014
Localização : Na sua cama

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue55/55Fachada Empty_bar_bleue  (55/55)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue55/55Fachada Empty_bar_bleue  (55/55)
Nível : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Caroline Forbes Dom Jan 26, 2014 4:35 pm


             

Here We Go Again

 Festa dos fundadores... Finalmente alguma coisa para me distrair!. Mas ainda assim me sentia estranha, não estava triste, mas isso não significava que estava totalmente feliz, sentia como se alguma coisa estivesse faltando. Eu sei, já fazia um em que Tyler me trocou por sua vingança, mas eu ainda não conseguia esquecer, estava sendo dificil e doloroso. Não parava de pensar nisso enquanto terminava de fazer minha maquiagem. A festa começaria em breve e eu ainda vestia um shorts e camiseta, preferia colocar a roupa pouco antes de sair de casa, assim não corria o risco de suja-la. Estava encarando a mim mesma no espelho, procurando por algum detalhe em minha pele e como esperado, não havia. Passei um batom rosa suave e por cima um gloss, deixando meus lábios com um tchan a mais. Nos olhos estava usando apenas um lápis de olho e um delineador preto, enquanto minhas bochechas estavam levemente rosadas.
-Hora do vestido - murmurei. O vestido estava em cima da cama, e quem me ajudara a escolhe-lo foram Elena e Isabella, sua prima. Ele era um tomara que caia azul/verde escuro, estilo balonê com um cinto preto com duas flores. Retirei meu shorts, camiseta e sutiã, vestindo meu traje logo em seguida.Suspirei, estava quase pronta. Calcei minhas sandálias de salto alto preto e voltei para frente do espelho.
Sorri satisfeita com o resultado. Escovei meus cabelos ondulados e os deixei soltos sobre meus ombros, ficando pouco acima de meu colar prateado. Procurava por algum brinco e anel que combinasse com o que estava vestindo, quando ouvi um som familiar. A campainha. Coloquei o anel no dedo indicador e resolvi ficar sem brincos.
Desci as escadas pensando em quem seria, já que estava sem par. Abri a porta e paralisei ao ver quem era. Tyler. Não acreditava no que estava vendo, minha mente estava uma confusão e nem percebi que o estava encarando por... Segundos? Não importa. Acordei de meus devaneios quando ouvi ele dizendo que precisavamos conversar. Hesitei por um momento, mas logo desbloqueei a porta.
-Tudo bem. - disse após suspirar. Esperei que ele entrasse para fechar a porta. Notei que ele vestia um terno preto, o que obviamente significava que iria a festa dos fundadores. Balancei a cabeça espantando todos meus pensamentos  -Então... O que quer? Seja rápido, não posso me atrasar. - sorri de canto me encostando na parede do hall de entrada.

onde: My homeaqui com: Tyler Vestindo: Isso

                     
 copyright © 2014 all rights reserved for lilah



Post continua no hall de entrada.
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

https://mystic-falls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Tyler Lockwood Dom Jan 26, 2014 8:05 pm



O Reencontro - O pedido de Desculpas
Tyler Lockwood ф Caroline Forber ф Casa Da Carol


Every time we lie awake after every hit we take. Every feeling that I get but I haven't missed you yet. Every roommate kept awake by every sigh and scream we make. All the feelings that I get, but I still don't miss you yet. Only when I stop to think about it. I hate everything about you, Why do I love you?



Caroline  só temos que passar em um lugar antes, talvez você já deva conhecer a Isabella que mora na casa da elena, pois eu não conheço... Só sei que a Elena me ligou e pediu para leva-la comigo... espero que não se incomode. E desculpe por atrasa-la. Indaguei sorrindo enquanto fomos até o carro, abri a porta para Caroline entrar fechando-a logo em seguida que entrasse. Corri até o meu lado do carro adentrando. Tudo me lembra você Carol.. até esse carro, não a deixarei nunca mais, espero que consiga sua confiança novamente. Indaguei ligando o carro e partindo para a casa da Elena.

trajes:

[encerrado]



Tyler Lockwood
Tyler Lockwood
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/01/2014
Localização : Na sua cama

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue55/55Fachada Empty_bar_bleue  (55/55)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue55/55Fachada Empty_bar_bleue  (55/55)
Nível : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Caroline Forbes Dom Jan 26, 2014 8:41 pm


             

Here We Go Again

Sai de casa logo atrás de Tyler, trancando a porta rapidamente. Me sentei no banco de passageiro do carro e sorri ao ouvir que passariamos pela casa de Isa. Elena havia me apresentado a ela fazia mais ou menos um mês e me tornei amiga dela rapidamente. Me identifiquei com ela, tinha um ótimo gosto musical e também para roupas. Ficava pensando no por que de Elena querer que Tyler a levasse. Proteção? Podia até ser, mas de quem? Balancei a cabeça ignorando os pensamentos.
-Isa é bem legal. - falei apenas isso. Corei um pouco ao ouvir que tudo para ele lembrava a mim.
O problema, é que tudo me lembrava ele também. Ignorei isso e fiquei feliz por poder falar com a Isa em breve.

onde: My homeaqui com: Tyler Vestindo: Isso

                     
 copyright © 2014 all rights reserved for lilah



#Encerrado
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

https://mystic-falls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Tyler Lockwood Sáb Fev 01, 2014 3:02 pm


Caroline Forbes
Isabella Burton
Despedida
O final da noite - a Despedida
A festa chegava ao seu termino, de fato aquela fora uma noite que jamais esqueceria, estar na presença de Caroline novamente me fez lembrar que mesmo meu coração não batendo estava mais vivo do que nunca, este era um dos motivos de querer ela por perto, pois era a unica pessoa que me fazia sentia assim. Bem então é isso... tudo que é bom dura pouco Sorri olhando para Isa e Carol, estava um pouco cansado, havia muito tempo que não me divertia assim, dançar com caroline fez com que me lembrasse de algumas coisas que eu já tinha esquecido. Após acabar a bebida segurava as mãos de Caroline e chamava isa para ir embora, seguimos em direção ao carro que estava estacionado na frente do Grill. Vamos indo né? Isabella você vai para a casa da Caroline essa noite correto ? Perguntei já sabendo a resposta, Caroline havia marcado uma noite para garotas, de fato aquilo não me deixou nada feliz pois queria poder ficar com ela pelo resto da noite e recuperar o tempo perdido, mas me confortava saber que ela estará se divertindo. Por favor, Caroline... Sussurrei ao se ouvido estendendo a mão em direção a porta abrindo-a. Esperei que ela entrasse no carro e no caminho lhe segurava com a outra mão fazendo-a voltar seu olhar para mim. Obrigado, por me deixar voltar para sua vida, mesmo que ainda não seja do jeito que quero... Sussurrei ao seu ouvido dando-lhe um beijo no rosto e deixando-a entrar no carro. Voltei até Isabella e abri sua porta sorrindo. Era legal ter uma humana entre a gente, ainda mais alguém como Isabella, um menina legal e extrovertida.

Entrei no carro girando a chave ligando-o, pisei o pé no acelerador e mudei a marcha e assim engatei-o dando inicio a nossa volta para a casa da Carol. A volta para a casa dela foi ainda mais calada, eu só a observava, não tinha nada oque falar naquele momento, já havia falado tudo para ela do que sentia e oque esperava... agora só faltava sua parte de ceder. Lembrei da sugestão de Isabella. " Diga oque você sinta" Mas isso eu já havia feito... mas será que precisava ser repetido, conhecia muito bem Caroline, ela gostava de ser surpreendida todos os momentos e sempre gostava de ouvir um "eu te amo", as vezes era um pouco sufocante mais agora que não falava sentia falta. queria poder gritar no carro ali varias e varias vezes o "eu te amo" que ela sempre gostava de ouvir. Se comportem vocês duas em, ficarei de olho em vocês. Sorri franzindo a testa falando a respeito da festinha, queria poder ir nesta festa também, bem eu não ligaria por ser só de meninas estando perto de Caroline bastava a "humilhação".  Quem mais que conheço vai na festa, Elena ? Bonnie ? Perguntei tentando quebrar o silêncio até chegarmos a casa de Caroline que por sinal não demoraria.

Chegamos... Pronunciei parando o carro na frente da casa de Caroline, minha voz estava um pouco aflita e fraca, estava chegando a hora da despedida. Sai do carro e corri para a porta de passageiros e abri para Isa, lhe olhei com um olhar para ir na frente, queria poder me despedir da Caroline. Ajudei-a sair do carro e fui até a porta de Caroline, olhei para a mesma e não consegui não falar. Eu sei que já falei isso um milhão de vezes mais, você está linda Caroline, você era a mulher mais bonita naquela festa, não deixe a Isa saber disso Sussurrei com um olhar um pouco encolhido e sorrindo esperando que Isa não tivesse ouvido pois estaria frito, estendia a mão para a mesma e a segurei não a deixei ir, queria conversar mais, ou pelo menos me despedir corretamente. Bem parece que é uma despedida... Caroline tenho muito que te agradecer, hoje foi inesquecível para mim, me fez lembrar dos velhos tempo, mas sabe não quero lembrar do passado quero que criemos um novo futuro deixando tudo que aconteceu para traz... quero poder revigorar meu amor e te mostrar que estou perdidamente apaixonado por você todos os dias. Falei descendo minhas mãos até a sua cintura segurando-a. Eu te amo Caroline... espero poder faze-la feliz, me dê mais um chance meu amor, quero poder acordar todo dia ao seu lado e dizer "Eu te amo"  Sussurrei ao seu ouvido e quando falei o "eu te amo" puxando-a contra meu corpo abraçando-a , levei minhas mãos ate seu queixo e ergui sua cabeça para olhar em seus olhos.

Tyler Lockwood
Tyler Lockwood
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/01/2014
Localização : Na sua cama

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue55/55Fachada Empty_bar_bleue  (55/55)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue55/55Fachada Empty_bar_bleue  (55/55)
Nível : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Caroline Forbes Seg Fev 03, 2014 2:32 pm

The night continues
Tyler e Isa - Animada - Home, sweet home
A Festa dos Fundadores estava chegando ao fim e já estava na hora de ir para casa, afinal depois de uma festa eu teria outra. Yep, noite das garotas! Filmes de terror e romance, comidas, bebidas, música e muita fofoca. Com certeza, isso ia ser muito divertido. As garotas chegariam em casa perto das 22:30. Havia chamado apenas Elena, Sophie (que me convenceu a chamar duas amigas dela para nos conhecermos) e Isa. Gostaria muito que Bonnie também fosse, mas infelizmente não poderia. Eu estava prestes a perguntar se poderiamos ir, mas Tyler foi mais rápido. Sorri e assenti para ele:
-Sim, acho que já esta na hora, certo Isa? - Pisquei para ela e comecei a caminha até o carro, seguindo Ty. Isa iria direto para minha casa e Elena levaria as coisas que ela precisaria para noite. Sorri com meus pensamentos sobre o que aprontariamos. Minha mãe trabalharia a noite e só chegaria quando provavelmente estivermos dormindo, pegas pelo cansaço. Isso nos dava total liberdade.
Chegamos rapidamente ao carro, que estava estacionado próximo ao Mystic Grill. Tyler abriu a porta e eu me sentei no banco de passageiro, voltando a olhar para ele. Ele estava provocando. Mordi o lábio inferior e respondi:
- Sem problemas... Vamos ver o que o futuro nos reserva - sorri, voltando a olhar para dentro do carro e ouvi o bater da porta.
Todos estavamos acomodados no carro de Tyler e ele deu partida. Todos estavamos quietos, o que deixou o clima meio tenso. Meus pensamentos embaralhados sobre o que deveria ou não fazer. Se deveria perdoa-lo e ver o que acontece? Ou deixar como está? Suspirei no meio do silêncio, que Tyler logo quebrou.
- Todos sabem que eu me comporto... Não posso dizer o mesmo das outras garotas - Fiz cara de inocente e ri. - Hum... Posso saber como exatamente ficará de olho em nós? - Ergui uma sobrancelha. Provavelmente ele havia falado só por falar, pois sabia que eu o mataria se espionasse nossa festinha. Mas vai saber o que passa na cabeça dos garotos... Ele continuou puxando o assunto.
-Que você conheça? Humm... Só Isa e Elena. Bonnie infelizmente não vai poder vir - Realmente me sentia meio triste por ela não ir, mas pelo menos teria Elena.
Finalmente chegamos. Isa havia descido primeiro com a ajuda de Tyler e eu fui logo após ela. Enquanto Isa caminhava, ele falava comigo. Ri de seu comentário.
- Obrigada. Acho que não seria legal Isa saber disso - Sorri e levantei do banco. Já iria seguir para a porta de casa, quando senti seu toque. Observava seu rosto enquanto ele falava. Continuava igual, não pelo fato de não envelhecer ou coisa do tipo. Parecia ter voltado a ser o meu Tyler, o Tyler que não estava obcecado por vingança. Suas palavras estavam amolecendo meu coração. Meus olhos estava fixos nos dele e não sabia o que fazer. O apertei no braço, e quando ele levantou meu rosto para encara-lo, fui me aproximando cada vez mais de seu rosto e o beijei. Sentia saudades de seus lábios. Era um beijo apaixonado e cheio de saudades, que me fez esquecer de Isa... Isa! Me afastei lentamente dele e olhei discretamente para Isa que havia se virado. Provavelmente queria nos dar privacidade. Disse em um tom de voz baixo para que só ele ouvisse:
- Ainda precisamos terminar nossa conversa... Me liga ok? - Sorri e fui andando em direção a porta de casa. Piquei para Isa quando cheguei a porta e logo a destranquei.
- Sinta-se a vontade - disse sorrindo, fazendo sinal para que entrasse. Acenei para Tyler e entrei em casa pensando nele.
 
Credits to Rapture


#Encerrado - Continuação na sala de estar.
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue50/50Fachada Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

https://mystic-falls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Brielle Dellaire Dom Fev 23, 2014 4:52 pm


Finally friends

Fiquei conversando a festa inteira com Sophie e Megs. O que eu achei sobre Sophie? Ela parece ser uma pessoa super legal e gentil (não conheci seu lado 'cruel', então não posso dizer sobre isso), tanto que me convidou para uma festa do pijama na casa de Caroline. Não a conhecia muito bem, mas já havia falado com ela antes e, de acordo com Sophie, ela deixou tranquilamente ir a festa. Coisa muito boa para alguém que ainda não conhecia quase ninguém e não tinha amigos. Esse é o ruim de se mudar de cidade e deixar tudo para trás: você sente falta de tudo e é dificil se sentir em casa novamente, mas tinha que tentar e esse foi o primeiro passo.
Sai bem cedo da festa e fui para casa, onde tratei de tomar um banho e arrumar minhas coisas para esta noite. Assim que passei meu hidratante corporal, coloquei meu pijama dos 101 dálmatas porque eu simplesmente amava cachorros e esse filme. Por cima coloquei um sobretudo preto e a sandália que usaria no dia seguinte. Peguei uma grande bolsa e coloquei minhas pantufas e a roupa que eu usaria no dia seguinte, junto com alguns itens básicos, como escova de dentes, escova de cabelo, etc... Quando terminei tudo, ainda faltava um tempinho, então me sentei no sofá e fiquei assistindo Phineas e Ferb. Sim, sou louca por desenhos animados, não importa a minha idade, sempre irei amar. Assisti dois episódios e nesses dois cantei junto com a abertura, rindo.
Depois dos episódios acabarem, estava começando um filme que nem percebi qual era, pois logo apaguei a televisão e me levantei. Olhei meu celular, onde havia o endereço de Caroline. Não era longe, dava para ir a pé. Guardei o celular na bolsa que levaria e tranquei a porta assim que passei por ela.
Comecei a caminhar pela rua, com poucas pessoas. Ninguém perceberia minha roupa por dois motivos: 1- ninguém prestava atenção em mim e 2- o sobretudo cobria o pijama. Demorei por volta dos dez minutos para chegar em sua casa, logo tocando a campainha. Haviam vozes, provavelmente alguém já havia chegado. Então, apenas esperei que a porta fosse aberta...


Esse é meu post de número {01}. O tempo está {agradavel}, e estou usando {isso}, estou falando com {sozinha}. Estou postando {Fachada da Caroline}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Brielle Dellaire
Brielle Dellaire
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2012

Ficha Mística
MP:
Fachada Left_bar_bleue20/20Fachada Empty_bar_bleue  (20/20)
Vida:
Fachada Left_bar_bleue20/20Fachada Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fachada Empty Re: Fachada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos