Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(FP) Selene Pleson

2 participantes

Ir para baixo

(FP)  Selene Pleson Empty (FP) Selene Pleson

Mensagem por Selene Pleson Sex Nov 30, 2012 11:27 am

Selene Pleson

"Você pode me matar,mais quando eu voltar vou estar puto.(D.W)"

Selene
18 anos (112 anos)
Vampiros
Inglesa
Avril Lavigne


O PSICOLÓGICO

Loira de cabelos longos,às vezes o uso cacheado às vezes liso,tudo depende do meu temperamento do dia.Nos cabelos tenho mechas prestas e algumas vezes pinto umas de rosa também.Meus olhos são azuis claro que parecem o mais limpo oceano,olhos que mostrar uma total calmaria mais que de um segundo pro outro pode ser o olho de um furacão.Minha pele é extremamente alvo,parecendo da mais fina porcelana Inglesa.Temperamental e sádica,tem dias que estou um amor de pessoa mas tem dias que não se pode respirar perto.Nao éde gostar de pessoas com muitas frescuras.Arrogante ao extremo,faz de tudo para não admitir o que sente,mais muitas vezes se deixa levar por um sentimento.Seus amigos tem que ser leias para que assim possam conhecer a verdadeira Selene Pleson.


A HISTÓRIA

Durante a Primeira Guerra Mundial, Selene vivia na Inglaterra. Seu pai e irmao mais velho estavam participando dela.D
Durante um ataque aéreo em sua cidade sua casa foi atingida pela bomba de gás, resultando na morte de sua mãe e sua internação em um hospital por tempo indeterminado.
Com os dias passando Selene ia piorando de saúde. Seu médico já cogitava a idéia de dar uma alta de dose de um certo medicamento para que ela morresse sem sentir dor.Os dias passavam e minha saúde só piorava.
Durante uma noite tive uma crise de epilepsia muito forte a fazendo ter tremer a cama junto com seu corpo. No meio da crise o belo e jovem enfermeiro que estava de plantão na tal noite vem para perto de mim.Ao ver que dessa vez a situação estava muito seria e que não teria mais volta pra mim a não ser a morte.
Ele me da algo estranho para beber de seu braço, como não tinha como relutar bebi o tanto que ele despejou em minha boca. Depois só me lembro dele colocar a Mao em meu rosto e vira-lo.
Acordei algumas horas depois ainda estava escuro, quase clareando. Meu medico aparece para ver como eu estava e não acredita na melhora que eu tinha tido.
Dr.Benson chega mais perto de mim para ver minha pressão e meus olhos vão diretamente para sua jugular. Me sinto estranha,começo a chegar muito perto e sem ele ver pego o bisturi que estava na mesa ao meu lado esquerdo e com ele corto um pedaço de sua garganta.Ao ver o sangue vermelho totalmente convidativo molho um dedo nele depois o coloco em minha boca.
O gosto era incrível. O puxo para mais perto e coloco minha boca onde estava sangrando para poder beber.Nessa hora minha boca começa a arder muito,meus dentes pareciam crescer o que fazia eu sentir uma dor insuportável.Escuto alguém chegar no aposento ao me virar vejo o enfermeiro da noite passado.Ele olha pra mim e me vê suja de sangue da um sorriso e vem se aproximando.
- Sabia que você ficaria perfeita de vampiro.
Acho que ele este louco e saio correndo mais ele vai atrás de mim depois de uma hora onde nos escondemos em uma caverna ele me explica tudo, como seria minha nova vida e como eu devia me alimentar para manter segredo sobre nos. Ele me entrega um anel que sua amiga bruxa havia feito pra mim.O anel era bonito feito de Lápis-Lazúli e Diamantes,minha cara.
Depois de 80 anos vivendo juntos fomos morar em uma cidade e para nosso azar havia Lobisomens lá e para me salvar Patrick entra em minha frente deixando que a mordida fosse nele não a mim. A partir desse dia vivo sozinha,vagando pelo mundo sendo uma condenada a vida eterna.Pelo menos vou ser bela pra sempre.


Bruneca. brunaacella@hotmail.com.



chay at ops!
Selene Pleson
Selene Pleson
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 623
Localização : Mystic Falls por um tempo

Ficha Mística
MP:
(FP)  Selene Pleson Left_bar_bleue100/100(FP)  Selene Pleson Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
(FP)  Selene Pleson Left_bar_bleue100/100(FP)  Selene Pleson Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

(FP)  Selene Pleson Empty Re: (FP) Selene Pleson

Mensagem por Sophie M. C. Bouvié Sex Nov 30, 2012 12:48 pm



Selecionada ;*
Sophie M. C. Bouvié
Sophie M. C. Bouvié
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha Mística
MP:
(FP)  Selene Pleson Left_bar_bleue25/25(FP)  Selene Pleson Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
(FP)  Selene Pleson Left_bar_bleue25/25(FP)  Selene Pleson Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos