Grimório Fuck Yeah !!
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Grimório Fuck Yeah !!
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Grimório do Mestre
Atenção: Feitiços poderosos e detalhados, tanto como ser ativados quanto desativados, nunca esqueça de ler as observações e lembrando que ao executar estes feitiços uma grande quantidade de MP e gasta. Cuidado ao usar este Grimorio bruxo.
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1° Feitiço- Detecção (nível 1 a 25).
Descrição: Permite o Bruxo detectar qualquer feitiço feito por outro bruxo em um raio de 15m.
Palavra (frase) para execução: Fuck sion Detect.
Observação: Melhora com o tempo e nível do bruxo, aumentando a 1m o raio de ação a cada 3nv
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2° Feitiço- Sombra (nível 1 a 22).
Descrição: Ao ativar esse feitiço o bruxo cria uma espécia de barreira em volta de seu corpo, neutralizando qualquer barulho que faça (até mesmo da respiração e batimentos cardiacos(não para os batimentos, somente impede que o barulho seja ouvido.), ao caminhar ou correr.
Palavra (frase) para execução: noctus sombrious tumulus thinks.
Observação: Feitiço fica ativo por 15 minutos após ser ativado, pode ser desativado usando a mesma frase de ativação, o bruxo não pode fazer outros feitiços com esse ativado, somente depois ou antes de sua ativação, no nível 2 o feitiço neutraliza o cheiro do bruxo também, e a cada 5 níveis o tempo que se mantém ativado sobe 2 minutos.,
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3° Feitiço- Falha memorial (nível 2 a 22).
Descrição: Ao encostar em qualquer parte da cabeça de um ser, seja humano ou sobrenatural, Merlin transmite uma forte onde de choque visando o cérebro da vitima que acaba danificando a parte de suas memorias, fazendo o mesmo não se lembrar de absolutamente nada.
Palavra (frase) para execução: Infectus.
Observação: A duração da perca de memória no nível 2 e somente de 5 minutos e não provoca desmaios em sobrenaturais, somente em humanos, quando o bruxo atinge nível 8 a perca de memoria e de 10 minutos, do nível 15 em diante além da perca de memória, a vitima ainda fica desmaiada por 15 minutos e acorda sem a memória por 10 minutos mesmo sendo sobrenatural. (A perca de memoria em humanos no nível 22 e irreversivel, somente o bruxo que a lançou pode curar a vitima).
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4° Feitiço- Ante bruxa (nível 10 em diante).
Descrição: Feitiço que cria uma barreira invisível em torno do escolhido que o deixa imune contra qualquer outro feitiço lançado contra o mesmo, seja por qualquer bruxo.
Palavra (frase) para execução: Invisible minimagois.
Observação: no nível 10 o bruxo consegue criar uma barreira em torno de alguém por cerca de 10 minutos e não pode fazer feitiço em quanto essa barreira estiver ativa, para desativar a mesma basta falar a mesma frase de ativação com a mão esticada no rumo de quem esta com o feitiço ativado, bloqueia qualquer outro feitiço feito de outro bruxo, no nivel 22 Merlin pode ativar a barreira em dois (2) seres ao mesmo tempo e mante-las ativas por metade do tempo - 10 minutos cada uma, supondo que no nível 22 o tempo da barreira sobe para 20 minutos.
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1° Feitiço- Detecção (nível 1 a 25).
Descrição: Permite o Bruxo detectar qualquer feitiço feito por outro bruxo em um raio de 15m.
Palavra (frase) para execução: Fuck sion Detect.
Observação: Melhora com o tempo e nível do bruxo, aumentando a 1m o raio de ação a cada 3nv
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2° Feitiço- Sombra (nível 1 a 22).
Descrição: Ao ativar esse feitiço o bruxo cria uma espécia de barreira em volta de seu corpo, neutralizando qualquer barulho que faça (até mesmo da respiração e batimentos cardiacos(não para os batimentos, somente impede que o barulho seja ouvido.), ao caminhar ou correr.
Palavra (frase) para execução: noctus sombrious tumulus thinks.
Observação: Feitiço fica ativo por 15 minutos após ser ativado, pode ser desativado usando a mesma frase de ativação, o bruxo não pode fazer outros feitiços com esse ativado, somente depois ou antes de sua ativação, no nível 2 o feitiço neutraliza o cheiro do bruxo também, e a cada 5 níveis o tempo que se mantém ativado sobe 2 minutos.,
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3° Feitiço- Falha memorial (nível 2 a 22).
Descrição: Ao encostar em qualquer parte da cabeça de um ser, seja humano ou sobrenatural, Merlin transmite uma forte onde de choque visando o cérebro da vitima que acaba danificando a parte de suas memorias, fazendo o mesmo não se lembrar de absolutamente nada.
Palavra (frase) para execução: Infectus.
Observação: A duração da perca de memória no nível 2 e somente de 5 minutos e não provoca desmaios em sobrenaturais, somente em humanos, quando o bruxo atinge nível 8 a perca de memoria e de 10 minutos, do nível 15 em diante além da perca de memória, a vitima ainda fica desmaiada por 15 minutos e acorda sem a memória por 10 minutos mesmo sendo sobrenatural. (A perca de memoria em humanos no nível 22 e irreversivel, somente o bruxo que a lançou pode curar a vitima).
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4° Feitiço- Ante bruxa (nível 10 em diante).
Descrição: Feitiço que cria uma barreira invisível em torno do escolhido que o deixa imune contra qualquer outro feitiço lançado contra o mesmo, seja por qualquer bruxo.
Palavra (frase) para execução: Invisible minimagois.
Observação: no nível 10 o bruxo consegue criar uma barreira em torno de alguém por cerca de 10 minutos e não pode fazer feitiço em quanto essa barreira estiver ativa, para desativar a mesma basta falar a mesma frase de ativação com a mão esticada no rumo de quem esta com o feitiço ativado, bloqueia qualquer outro feitiço feito de outro bruxo, no nivel 22 Merlin pode ativar a barreira em dois (2) seres ao mesmo tempo e mante-las ativas por metade do tempo - 10 minutos cada uma, supondo que no nível 22 o tempo da barreira sobe para 20 minutos.
Em Construção -*Proibido Cópias*-
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Merlin Myrddin- Bruxos
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