Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fp] Christopher Sant' Angelo

2 participantes

Ir para baixo

[Fp] Christopher Sant' Angelo   Empty [Fp] Christopher Sant' Angelo

Mensagem por Christopher Sant' Angelo Qua Jan 22, 2014 12:48 pm

Christopher
"Prefiro governar no inferno, do que servir no céu."

FIST NAME
Desconhecida
Híbridos
Desconhecido
Taylor

O PSICOLÓGICO

Assim como os dois lados de uma moeda Christopher possui um lado esperto e astuto, que encara tudo como m simples negocio, sempre pronto a mudar de lado ou abrir mão de uma ou outra coisa para  conseguir seus objetivos, mas não se engane, ele também possui um lado gentil e amável que pode fazer de tudo para ajudar um companheiro ou alguém que goste, desde que isso não atrapalhe seus negócios.  

A HISTÓRIA


   A primeira vez que abri meus olhos estava chovendo, uma chuva fina e constante que por algum motivo me fazia lembrar alguém chorando, mas mesmo eu não sabendo o porquê da chuva me lembrar de alguém chorando eu sabia que eu gostava da chuva.
(...)
Christopher  Sant Angelo’ , esse foi o nome que Henrique, o homem que havia me encontrado vagando sozinho pela rua enquanto chovia havia decidido me dar, ele dizia que Christopher  Sant Angelo’  era o suposto anjo que negociava com os humanos de alma puras, dando a eles sabedoria em troca de provas de fé.
(...)
A profissão de Henrique era vender armas, desde os mais simples revólveres as mais sofisticadas tecnologias, e ele queria um herdeiro, mas ele não queria fazer somente um herdeiro inteligente que podia vender armas e mais armas para quem pagasse mais, Henrique queria alguém que soubesse usar as armas que criassem, ele queria alguém que pudesse escolher o lado vencedor da guerra e lutar contra as coisas certas, ele queria um descendente de suas ideias e ambições para quando ele não mais vivesse nesse mundo, ele queria um clone e era para isso que ele me encontrou, para me ensinar a falar todas as línguas, conhecer todas as armas, criar e melhorar suas invenções, sempre melhorando as armas, as tornando mais poderosas, destrutivas e fatais, mas não era só nisso em que eu me destacava, nos esportes e nas artes marciais eu era o melhor, ganhava de oponente após oponente e não hesitava para dar o golpe final em um oponente, eu tinha talento para guerra e por isso mesmo Henrique sempre me advertia para não cair como Christopher havia caído ao se rebelar contra Deus, para não esquecer eu as armas que eu vendia, as guerras que eu fazia eram para defender e não atacar, ele me dizia para nunca matar.
(...)
E então se passaram sete invernos e eu havia chegado aos meus doze anos, eu ainda não lidava com o financeiro da empresa, mas desenhava as armas e as melhoravas de maneira significativa, no começo daquele ano eu havia conseguido aperfeiçoar uma Desert Magum,  diminuindo seu peso e o recuo, a tornando utilizável, coisa que antigamente era impossível.  
  E foi nesse ano que Henrique havia me dado duas Desert Eagle Magnum que eu mesmo havia modificado, uma preta e uma branca, cada uma possuindo uma escritura vermelha em latim: Acheronta movebo ( Eu irei erguer o inferno)  e Acheronta Flectere ( Eu irei erguer o paraíso.)
− Você que escolhe o eu irá erguer daqui em diante Christopher  Sant Angelo’ , mas nunca se esqueça, não caia como Lúcifer caiu.  – Essas foram as ultimas palavras que eu havia ouvido dele, dois meses depois ele morreu, e nenhum de seus sócios aceitavam a ideia de passar a empresa para mãos de um garoto de doze anos, ele sendo um gênio ou não.
(...)

Quinze anos, essa era a minha idade quando tentaram me matar pela oitava vez, mas dessa vez eu estava encurralado no topo de um edifício.
− Bem, bem, acho que o garotinho riquinho está sem saída, não é Jack? -  Falou um dos capangas enquanto sorria feito um idiota, abaixando a arma e  olhando para o seu colega, isso foi um erro.   Assim que vi a chance atirei no bandido o fazendo morrer na luz da lua cheia, e me tornando um monstro, um lobo.

(...)
A próxima coisa que eu me lembrava era de estar deitado no alo do prédio, sangue escorrendo por todo o lugar e um homem aparentemente alguns anos mais velhos me olhando, divertido:

− Olá, me chamo Niklaus. - alou o garoto sorrindo, mesmo com uma ferida em seu braço que estava se curando assustadoramente rápido: - ocê morreu, se não quer morrer de novo, beba - Falou ele jogando um saco de sangue para mim, mesmo antes de eu perguntar o que estava acontecendo, meus instintos me tomaram e eu bebi todo o sangue do saco e olhei para o garoto, desconfiado.

- Bem vindo a nova vida, e se me morder de novo eu te mato


Noah Matthew - Mp



chay at ops!
Christopher Sant' Angelo
Christopher Sant' Angelo
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2014

Ficha Mística
MP:
[Fp] Christopher Sant' Angelo   Left_bar_bleue20/20[Fp] Christopher Sant' Angelo   Empty_bar_bleue  (20/20)
Vida:
[Fp] Christopher Sant' Angelo   Left_bar_bleue20/20[Fp] Christopher Sant' Angelo   Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Fp] Christopher Sant' Angelo   Empty Re: [Fp] Christopher Sant' Angelo

Mensagem por Niklaus Mikaelson Qua Jan 22, 2014 1:04 pm



Ficha Aprovada

Bem vindo, Sr. Sant' Angelo.

OBS: Gostei de minha ameaça ao final... Guarde-a como recordação!
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 28
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
MP:
[Fp] Christopher Sant' Angelo   Left_bar_bleue75/75[Fp] Christopher Sant' Angelo   Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
[Fp] Christopher Sant' Angelo   Left_bar_bleue75/75[Fp] Christopher Sant' Angelo   Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos