Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Bella

Ir para baixo

Quarto de Bella Empty Quarto de Bella

Mensagem por Isabella Burton Sáb Jan 25, 2014 1:28 pm

Quarto de Bella QUARTOS-FEMININOS-DECORADOS-FOTOS
Isabella Burton
Isabella Burton
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 34
Localização : De volta á Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Quarto de Bella Left_bar_bleue100/100Quarto de Bella Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Quarto de Bella Left_bar_bleue100/100Quarto de Bella Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Bella Empty Re: Quarto de Bella

Mensagem por Isabella Burton Dom Jan 26, 2014 5:21 pm

Founder's party
Tagged: alone Wearing: This! Notes: none Thank you Lari @ CG


Festa dos Fundadores.Pelo menos uma festa pra animar um pouco os ânimos por aqui.Estava bastante animada para a festa e toda a cidade só falava da festa.E lá ia eu, determinada a me divertir na festa tanto quanto os outros e a fazer amigos.Nem me importava mais se algum vampiro,lobo,bruxo,Original ou sei lá-o-que aparecesse.Eu ia dançar a noite toda e iria fazer amigos.
Eu iria para a festa acompanhada de um amigo da Lena,um tal de Tyler Lockwood.Do pessoal que eu conheço,ele era o único que eu ainda não conhecia,eu acho.Eu estava em casa morrendo de tédio quando por fim chegou a hora da festa.Por sorte, eu e a Caroline fomos comprar vestidos novos no shopping hoje e eu já estava com minha roupa de festa.Coloquei meu vestido rosa,fiz o meu penteado, calcei meus sapatos e mandei uma mensagem pra a Carol,avisando a ela que eu já estava pronta e que ela e o tal do Tyler já poderiam vir me buscar aqui em casa.
Quando eu acabei de me trocar, fui ao quarto da Elena para saber se ela já tava pronta.Como ela me disse que já estava quase pronta, fui para a sala,esperar o meu acompanhante.Espero que esse tal de Tyler seja pelo menos bonito e uma pessoa agradável de se conversar e que seja pelo menos um pouco menos desprezível do que o irmão do Stefan.

Isabella Burton
Isabella Burton
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 34
Localização : De volta á Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Quarto de Bella Left_bar_bleue100/100Quarto de Bella Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Quarto de Bella Left_bar_bleue100/100Quarto de Bella Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos