Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão - Tristan L. Knight - Bruxo

2 participantes

Ir para baixo

Missão - Tristan L. Knight - Bruxo Empty Missão - Tristan L. Knight - Bruxo

Mensagem por Tristan L. Knight Sáb Jan 25, 2014 2:10 pm






Novamente!


Tudo estava calmo em Mystic Falls naquela tarde, eu já tinha feito meus deveres e estava descansando no sofá, pensando no meu amigo Freddy um bruxo que tinha planos junto comigo, e por algum motivo tinha sumido sem explicações,logo já era noite e adormeço ali mesmo no sofá.No dia seguinte fui acordado por uma ligação atendo e vejo que era um amigo bruxo da cidade " - Tristan, freddy está de volta e me convidou para participar de um grupo de bruxos, mais um outro bruxo do grupo me disse que estão tramando algo contra um bruxo que chama Tristan, e como não tem muitos com esse nome e ainda mais bruxo, acho que é você, qualquer coisa me chame ok ?? " fico assustado com o que tinha acabado de ouvir mais, com um pouco de raiva também, assim desligo o telefone, fui ao banheiro tomo um banho relaxado, depois fica lendo um livro até as 18:00 da noite, assim usando uma capa preta me retiro da minha casa, indo procurar Freddy, vou até a praça da cidade e por força do destino ou não me encontro com Lucius o bruxo que havia me ligado, caminho rapidamente até ele e digo " - Lucius tudo bem ?? O Bruxo que está no grupo deles te falou mais alguma coisa ? " me sento em uma banco junto com ele enquanto ele responde " - Bem e com você ?? Bom ele me disse que o líder deles é um bruxo muito poderoso, só que tem um plano para roubar seus poderes e em seguida os do Freddy, mais parece que o Freddy não sabe disso ainda, o que vamos fazer ?? " com certeza Freddy queria vingança contra minha pessoa, mais nós já fomos amigos, eu não iria deixar nossa antiga amizade acabar assim, então respondo sério " - Precisamos encontrar Freddy e contar isso para ele, e bem rápido.. " nós levantamos do banco e começamos a procurar na cidade, passei pelo grill, pelas lojas e nada, já era 20:00 quando me lembro de um lugar que era preferido do meu antigo amigo, chamo Lucius entramos no carro e vamos em direção a ponte Wickery, ainda dentro do carro avisto uma figura com roupas pretas sentadas na lateral da ponte, paro o carro descendo rapidamente e vou até a figura com Lucius em meus calcanhares, assim imediatamente a figura se vira, era Freddy com o cabelo um pouco mais, com a altura de sempre, o mesmo se vira para ele quase gritando " - Tristan, o que pensa que está fazendo aqui ?? " sua face era de raiva e ódio porém, começo a falar " - Eu que pergunto porque sumiu e voltou para Mystic Falls tão de repente ?? " tinha acabado de falar quando chamas aparecem em volta de mim e de Lucius, tinham meio metro de altura, volto a olhar para Freddy que dizia " - Você ainda pergunta ?? Eu me cansei de ser deixado para trás por você Tristan, por isso fui embora, e graças a isso eu estou mais forte do que você agora... " ela quase gritava em suas palavras, mordo o lábio crio coragem e falo " - Tão mais forte, que até os bruxos que estão juntos com você, pretendem roubar seus poderes.. " as feições dele muda e o fogo se apaga, assim ele diz " - Como assim ?? Como sabe disso ?? " caminha até ele o abraçando-o e começa a dizer como descobriu tal coisa, lucius o ajudava a explicar.

[ .. ]

Depois do ocorrido Freddy estava em minha casa, enquanto a gente bebia uma dose de vodka ele me conta tudo sobre o sumiço repentino e tudo mais, por fim ele diz " - Não podemos deixar isso ficar barato, vamos nos vingar, vamos até o galpão que eles estão escondidos agora.. " eram apenas 22:00 horas, eu não gostava de vinganças, mais aquilo que os bruxos estavam tramando contra ele e seu amigo Freddy, me deixa irritado, então junto com Lucius partimos para o galpão onde tais 10 bruxos estavam de acordo com Freddy.

[ ... ]

Eu Lucius e Freddy, já estavamos na parte exterior no galpão, um pequena luz estava acessa lá dentro, com certeza os bruxos estavam no interior, assim Freddy começa a dizer " - Bom durante meu afastamento uma bruxa muito poderosa me ensinou alguns feitiços, então peço que se concentrem pois vamos fazer um deles agora.. " ele términa olhando para mim e para o Lucius, então damos as mãos, eu e Lucius fechamos os olhos nos concentrando na magia que Freddy começava a fazer " - Myveleto Astun, Mientra Esposit. " depois de algum tempo eu e Lucius abrimos os olhos e soltamos as mãos e Freddy diz " - Acabei de colocar um feitiço que impede todos eles de saírem do local, agora sua vez Tristan você tem algum feitiço que podemos acabar com todos eles ?? " começo a pensar eu tinha um, que com a ajuda de Freddy que estava mais forte e de Lucius, poderia dar certo " - Vem comigo.. " eu digo correndo até uma janela que estava perto do local, o galpão era antigo e enorme, e o telhado de madeira, assim volto a falar " - Concentrem-se no telhado lá em cima, e repitam as palavras comigo.. " eu estava olhando para o telhado pelo lado de dentro, os outros dois faziam o mesmo, já com as mãos dadas começo a falar o feitiço e eles repetiam " - Spiritum Intaculum, In Terrum Incendium, Fes Matos Salvis Adisdum! " o feitiço começa a criar chamas rapidamente no telhado, após repetirem o feitiço quatro vezes seguidas o fogo começava a se esparramar pelo local, e os bruxos tentavam com esforço sair do local, porém não conseguiam, Freddy diz " Vamos sair daqui, eles tiveram o que merecem... " entramos no carro e saímos do local, eu pensava no que tinha acabado de fazer, não sabia se era o certo, mais eles procuraram aquilo.Na manha seguinte depois que Freddy na noite seguinte tinha ensinado o feitiço de prender para mim,os demais tinham ido para a casa, eu me levanto da minha cama, e vou até a porta da sala pegar o jornal, assim fecho a porta e leio a notícia * 10 jovens são encontrados totalmente queimados em um galpão antiga da cidade, a policia de Mystic... " não término de ler a notícia e sorrio.











Considerações:

O feitiço que usei para colocar fogo no local, tem no meu grimorio, usei a criatividade para os detalhes do galpão, acho que foi justo.
Mesmo sendo 10 bruxos, como você disse na Mp, Freddy tinha ficado mais forte, e apenas o própio bruxo pode desfazer um feitiço, então ao menos que os 10 bruxos soubesses o feitiço que eles poderiam sair.
Como Freddy me ensinou tal feitiço acho que ele pode ir para meu grimorio.
Lembrando ainda que tinhamos a ajuda do npc Lucius também bruxo, ajudando com sua magia

Feitiços Aprendido:

Prisão Do Pesadelo - ( Nível 5) - Myveleto Astun, Mientra Esposit! - Consiste em bloquear as entradas e saídas de um determinado local, necessita visão do local para ser feito - Reversão: Leves Mitrasee!
Tristan L. Knight
Tristan L. Knight

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Missão - Tristan L. Knight - Bruxo Left_bar_bleue35/35Missão - Tristan L. Knight - Bruxo Empty_bar_bleue  (35/35)
Vida:
Missão - Tristan L. Knight - Bruxo Left_bar_bleue35/35Missão - Tristan L. Knight - Bruxo Empty_bar_bleue  (35/35)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Tristan L. Knight - Bruxo Empty Re: Missão - Tristan L. Knight - Bruxo

Mensagem por Niklaus Mikaelson Sáb Jan 25, 2014 2:31 pm

Avaliação • Tristan • Missão >

1º - Não citei dez bruxos na Mp, citei uma pequena sociedade... Você que decidiu ser dez.
2º - Sinceramente, pelo que você disse que eu peguei pesado... Foi bem esperto, tirando o fato que não ficou emocionante tal missão, foi tudo muito fácil, algo que poderia ter deixado as coisas melhores era seu antigo amigo depois tentar te matar, iria melhorar muito sua missão que foi bem monótona. Foi tudo muito certo e perfeito, compreende? Não teve dificuldades, achei simples.
3º - Deixarei que aprenda tal feitiço, isso é outra coisa, ele não te ensinou, ele simplesmente fez. Deveria ter sido ensinado mesmo, irei relevar e deixar ter tal feitiço.

Prêmios: Avançou para o nível 4, 500,00R$, +1 missão na ficha mistica, +1 feitiço em seu grimório.
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 28
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
MP:
Missão - Tristan L. Knight - Bruxo Left_bar_bleue75/75Missão - Tristan L. Knight - Bruxo Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
Missão - Tristan L. Knight - Bruxo Left_bar_bleue75/75Missão - Tristan L. Knight - Bruxo Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos