Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão MF- Richard Jackson - Vampiro

2 participantes

Ir para baixo

Missão MF- Richard Jackson - Vampiro Empty Missão MF- Richard Jackson - Vampiro

Mensagem por Richard Jackson Seg Fev 03, 2014 3:51 pm


cause i'm only a crack...

in this castle of glass.

" Depois de vários copos e de conversa jogada fora no Mystic, decidi voltar para casa. Até porque estava quase na hora de o bar fechar, então depois de mais um copo de whisky, saí.
Quando estacionei o carro, estranhei um pouco não ouvir a barulheira habitual, desliguei o motor, e saí. Cheguei junto da porta e não ouvi absolutamente nenhum som, não dei importância, afinal eles podiam ter saído.
Abri a porta e entrei em casa, na parede desenhado com sangue um lobo uivando sobre a lua cheia. Um cheiro nauseabundo invadiu o meu nariz, avancei mais um pouco e entrei na sala de estar e me deparei com as cabeças de Paul, Miranda, William, Jesse e Jessica alinhadas e espetadas em estacas. Pedaços de corpos estavam espalhados, junto aos meus pés estavam um coração e um braço, que era de Miranda, reconheci devido á tatuagem com o nome de Bruce Springsteen no braço. Miranda era uma grande fã de Springsteen e falava que ele era o único homem na terra com quem ela casaria.
Fui investigar o resto da casa no corredor para os quartos estavam um corpo de homem totalmente despedaçado, e junto á porta do quarto de William e Jesse estava outro igualmente despedaçado. Revistei o resto da casa, que estava destruído mas sem uma gota de sangue. Voltei á sala e vi que na mão de Miranda estava algo felpudo, peguei era pelo de animal e cheirei, cheirava a lobisomem, foi o cheiro que me invadiu o nariz quando entrei em casa.
Uma raiva indiscritível se apoderou de mim e eu possuído pela raiva, tratei de destruir o que os lobisomens não destruíram. Quando me acalmei fui na cozinha e peguei uns quantos sacos do lixo e recolhi os pedaços dos corpos, que enterrei nas traseiras.
Estava coberto de sangue, por isso tomei um banho rápido e mudei de roupa, fiz uma mochila e me mandei de casa. Precisava de encontrar um jeito de vingar os meus amigos.
Saí de Mystic Falls, me dirigi para uma cidadezinha pequena perto, e me instalei num motel, pelo caminho comprei Wolfsbane, e duas facas, sendo uma delas de prata. Pensei que era melhor montar a minha “base de operações” fora da cidade. Fiquei pensando a noite e o dia pensando inteiro numa maneira de apanhar.  
Na noite seguinte regressei a Mystic Falls, e me dirigi ao Mystic , sentei no balcão e pedi um whisky. Fiquei bebericando o whisky e arquitetando um plano de vingança. No momento em que ia pedir o 3º copo de whisky, entrou um cara que se sentou ao meu lado, e pediu uma cerveja, olhei para o cara e me engasguei com o whisky que tinha bebido. No braço do cara estava tatuado o mesmo desenho que estava na parede de casa: o lobo uivando sobre a lua cheia.
Era muita coincidência, ou ele esteve envolvido no ataque, ou conhece alguém que esteve lá. Fiz uma força sobrenatural para não arrancar o pescoço do cara naquele momento. Calmamente paguei e saí, fiquei esperando o vagabundo do lado de fora, peguei um pau e aguardei. Assim que ele saiu, segui ele até uma ruela escura, usando a velocidade de vampiro, alcancei o cara e bati com o pau na cabeça dele, ele desmaiou e eu o carreguei até meu carro e dirigi até a casa onde morava com os meus amigos.
Quando cheguei a casa, atei o cara bem atado com corda e nos pés coloquei arame farpado, e colei a boca dele com fita-cola.
Após 1 ou 2 horas, o cara acordou.
-Aí vagabundo acordou da sestinha ?– Falei enquanto chutava o cara na barriga. Ele fez um esgar de dor – Tá reconhecendo? – Me afastei para que ele pudesse ver a casa. E pela expressão dele, ele claramente reconheceu a casa.
Tirei a fita-cola da boca dele e perguntei: - Onde estão os seus amigos?
O cara riu e falou:- Eu não vou te falar nunca.
Fui na mochila e peguei o Wolfsbane, e abanei a planta e sorri com um sorriso bem sinistro, caminhei até ele, e passei o Wolfsbane pela cara dele, e ele começou a gritar.
- Tem certeza que não quer dizer nada? – Perguntei abanando a planta na frente dele.
- Vai pro inferno- foi a resposta. Então esfreguei o Wolfsbane na cara dele e os gritos podiam ser ouvidos no Alasca, mas a casa era isolada e portanto ninguém ouviria.
Passei um dia inteiro, batendo no cara, fazendo ele engolir o Wolfsbane á força e até cortei todos os dedos da mão esquerda, queria deixar ele bem fraco para hipnotizar, porque era ma, e para que ele não conseguisse escapar. Após hipnotizar o cara, ele falou que eles tinham morto os vampiros, porque descobriram que aqui morava vampiros, e que eram 5 mas um morrera no ataque, e que estavam morando numa casa abandonada junto á entrada de Mystic Falls.
Quando o vagabundo acabou de confessar tudo, arranquei o coração dele. Peguei na mochila e saí de casa, estava escurecendo e estudei o céu procurando indícios de lua cheia, mas não havia nenhum. Mesmo assim não quis arriscar, peguei no celular e fui na aplicação de tempo, e vi que hoje não estava previsto lua cheia.
Entrei no carro e segui para a tal casa abandonada, rodeada de floresta. Apesar de abandonada parecia bem conservada. Parei o carro a uma distância segura e saí, caminhei que nem um leopardo, medido cada passo que dava, parei a uma distância de 50 metros da casa. Vi uma luz, que vinha da garagem, e vi um vulto se mexendo de um lado para o outro.
Resolvi atrair o vulto até mim, peguei um pau e comecei a fazer barulho mexendo na vegetação, e me escondi atrás de uma árvore com a faca de prata na mão. Quando o vulto chegou suficientemente perto, ataquei pelas costas. Segurei a cabeça do cara, e cortei a sua garganta, de seguida arranquei o coração dele.  Nesse momento tive uma ideia, para evitar ser detetado pelo olfato dos outros lobos, troquei de roupa com o defunto e segui caminho da casa.
Faltavam ainda dois desgraçados, entrei na casa e um estava afiando uma faca, parti para cima dele, tentei esfaqueá-lo e o cara se esquivou, a seguir foi a vez dele e conseguiu fazer um corte no meu braço, o cara me deu um soco e eu caí no chão, mas levantei bem rápido, de seguida o cara me deu um novo soco e me prendeu a cabeça com os braços, eu dei cotovelada e ele me soltou, de seguida esfaqueio o cara na barriga, e dou um soco nele e cai no chão, e eu aproveito para arrancar o coração dele. Quando arranco o coração, sou projetado contra a parede, meio atordoado vejo um vulto na minha direção e consigo me levantar a tempo, porque um machado voou para onde eu estava.
O cara voou para cima de mim, nós saímos disparados pela janela, o cara cai em cima de mim, mas eu consigo dar um pontapé e afastar ele de mim, parti para cima dele e durante algum tempo andámos trocando socos e pontapés, até quando eu estava no chão o cara se aproximou e colocou a mão no meu pescoço.
-É desgraçado, você pensa que vai vingar os seus amiguinhos é?- ele apertava o meu pescoço, e eu tentava alcançar a faca de ferro, mas não conseguia, eu sentia o cabo com as pontas dos dedos, até que finalmente consegui pegar a faca, e espetei no pescoço dele.
De seguida levantei e arranquei a cabeça dele. Tinha conseguido, meus amigos estavam vingados. Juntei os corpos e queimei-os.
Entrei no carro e me dirigi para o Motel, aliviado e sobretudo de consciência tranquila, meus amigos tinham sido vingados.

 







observações

Tagged:

Vingança

Com:

Lobisomens

Humor

Vingativo e Raivoso

.




Richard Jackson
Richard Jackson
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : ao vento

Ficha Mística
MP:
Missão MF- Richard Jackson - Vampiro Left_bar_bleue25/25Missão MF- Richard Jackson - Vampiro Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
Missão MF- Richard Jackson - Vampiro Left_bar_bleue25/25Missão MF- Richard Jackson - Vampiro Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MF- Richard Jackson - Vampiro Empty Re: Missão MF- Richard Jackson - Vampiro

Mensagem por Kol Mikaelson Ter Fev 04, 2014 8:21 am

Avaliação - Vampiro - Richard


Poderia ter sido melhor, mais gostei muita da história, na próxima não deixe tudo tão fácil, e não mate os inimigos tão rápido.Além que vampiros não podem usar persuação em lobos.


. : Prêmios : .


Ganhou +1 nível, +500,00R$, +1 Missão na Ficha Mística
Kol Mikaelson
Kol Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Missão MF- Richard Jackson - Vampiro Left_bar_bleue75/75Missão MF- Richard Jackson - Vampiro Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
Missão MF- Richard Jackson - Vampiro Left_bar_bleue75/75Missão MF- Richard Jackson - Vampiro Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos