Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Louis Bettencourt

2 participantes

Ir para baixo

[FP] - Louis Bettencourt Empty [FP] - Louis Bettencourt

Mensagem por Louis Bettencourt Seg Dez 24, 2012 2:02 pm

Louis Bettencourt

"A fraqueza faz com que todos fiquem mais fortes!"

Louis
22 Anos
Bruxo
Luisiana
Jamie CampBell


O PSICOLÓGICO

É um rapaz um tanto quanto sedutor, adora atraia as mulheres com seus talentos e sotaque frances que é impecável, costuma ser muito convivente quando quer e na maioria as pessoas fazem o que ele deseja.
É um tanto irônico, rude e às vezes grosso, mas sabe como lidar com as pessoas.
Um pouco convencido por suas diversas habilidades, como exímio jogador de Poker, um ótimo praticante de Pakour, mestre em artes marciais e mestre com armas, dentre outras coisas mais.
Um incrível viciado aprecia sempre portar seu maço de cigarros e não se sente bem quando não está com ele.
Uma de suas virtudes é ser fiel aos seus companheiros e quem ele deve algo, mesmo sendo um ladrão de qualidade.



A HISTÓRIA

Louis Bettencourt nascido na cidade de New Orlenas, Luisiana. Fazia parte da descendência francesa de tal lugar, era filho legitimo de uma nobre família de bruxos franceses. De qualquer modo isso não lhe ajudou muito no começo de sua vida, afinal fora seqüestrado um ano após nascer, seqüestrado por um clã de ladrões que se denominava o Clã dos Bettencourt. Como foi seqüestrado ainda novo não teve nenhum conhecimento sobre seus pais verdadeiros, teve apenas o conhecimento de seu pai ladrão, Jean-Luc Bettencourt que o tratava como legitimo filho e o treinava da mesma forma. Ainda sim Louis era cercado por inveja, inveja de seu irmão Julien que acreditava que seu pai Jean-Luc amava mais o bastardo do que ele, sim, Julien tinha o irmão Louis como um simples bastardinho, de qualquer modo Louis sempre o superava, superava ele no treino de armas, artes marciais, roubos, le pakour e até Poker.

Com toda essa desavença entre os irmãos, Louis foi colocado sobre os cuidados de um subchefe ladrão que se chamava Henry. Henry também era um dos mais habilidosos naquele clã de ladrões e com ele treinando o rapaz, ele evoluiu muito mais. Henry apelidou Louis de “Le Diable Blanc”, pois achava as habilidades do garoto impressionante, principalmente pelo fato dele carregar apenas o sobrenome Bettencourt e não o sangue dos mesmos.
Enquanto Henry treinava duro com Louis, Jean-Luc não estava se esforçando com seu filho consangüíneo, Julien. E mesmo assim Julien desejou desafiar Le Diable Blanc para um combate, uma luta sem regras, luta até a morte que seria apreciada por todos do clã e família Bettencourt. Como esperado por Julien, Louis aceitou o desafio com receio de acabar tendo de matar seu irmão, mas era preciso e por isso ele tinha aceitado.
Em uma tarde de domingo os dois encontravam-se frente a frente em uma arena lotada dos melhores ladrões da redondeza e outros que não eram bem ladrões, tais que estavam no comando de New Orleans e Louis ficava mais impressionado com o rei, assim sendo o Híbrido Original, Niklaus Mikaelson.  Klaus parecia depositar sua confiança em Louis também, tinha lhe chamado em um canto e dito para vencer, pois após iria contar-lhe um grande segredo, o rapaz ficou muito curioso e mais motivado ainda para ter a vitoria sobre Julien naquele fim de tarde.

Sem demorar muito a luta começará, Julien de algum modo estava trapaceando e Le Diable Blanc estava sendo completamente surrado, Julien também brincava muito enquanto batia, zombava do adotivo e isso ia gerando um ódio tremendo dentro do garoto, uma hora ela tomou um chute com parte de baixo do pé de Julien, bem na região do peito, caiu para trás e começou ouvir vozes em sua mente, ficou perplexo com aquelas vozes que gritavam “Reaja, iremos te ajudar...“, quando Julien estava chegando perto de Louis com uma faca o rapaz se levantou rápido e fez um movimento com a mão e jogou Julien para trás com toda força, o fez desmaiar e logo Le Diable Blanc retirou uma de suas cartas do bolso, sua prefira, dama de copas, sorriu de um jeito completamente sombrio e macabro, nisto aquela carta ficou envolta em uma chama que não a fazia queimar, logo Louis lançou tal carta na direção de Julien para matá-lo, mas seu pai Jean-Luc entrou na frente e foi explodido com aquela carta lançada por seu filho adotivo. Julien acordava assustado com barulho da explosão e olhou Louis com mais raiva que antes e como agora ele era o chefe mandou todos na arena matarem o vencedor.
Henry e Klaus completamente indignado com o que estavam vendo resolveram ajudar, Klaus tinha seus propósitos futuros com o garoto e Henry gostava muito do tal. Henry lutava bravamente mais faleceu nesse triste combate, já Klaus e seus capachos híbridos fizeram a limpa nos ladrões e depois que tudo isso tinha acabado o Original contou toda verdade para o jovem bruxo, toda verdade dele ter sido seqüestrado e ser de uma linhagem muito poderosa de bruxos franceses, grato por tudo aquilo Louis tinha uma grande divida com Niklaus e estaria disposto a sempre ajudá-lo.
Até que uma época Klaus mandou um de seus mensageiros híbridos ir até Le Diable Blanc, tal mensageiro dizia que ele deveria ir embora de New Orleans, ir para uma cidadezinha chamada Mystic Falls, pois praticamente todos os bruxos de New Orleans seriam mortos. Com uma mensagem tão direta e persuasiva o rapaz decidiu fazer tal coisa, foi para Mystic Falls em busca de mais treinamento e sabedoria sobre seus poderes de bruxo.


Kevin -  Mp u.u



chay at ops!


Última edição por Louis Bettencourt em Seg Jan 13, 2014 5:12 pm, editado 3 vez(es)
Louis Bettencourt
Louis Bettencourt
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 28
Localização : Vagando pelos locais mais sombrios da França u.u

Ficha Mística
MP:
[FP] - Louis Bettencourt Left_bar_bleue35/35[FP] - Louis Bettencourt Empty_bar_bleue  (35/35)
Vida:
[FP] - Louis Bettencourt Left_bar_bleue35/35[FP] - Louis Bettencourt Empty_bar_bleue  (35/35)
Nível : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Louis Bettencourt Empty Re: [FP] - Louis Bettencourt

Mensagem por Gena H. Grimmauld Seg Dez 24, 2012 3:01 pm



Selecionado =)
Gena H. Grimmauld
Gena H. Grimmauld
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Mystic Falls, Baby

Ficha Mística
MP:
[FP] - Louis Bettencourt Left_bar_bleue100/100[FP] - Louis Bettencourt Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[FP] - Louis Bettencourt Left_bar_bleue100/100[FP] - Louis Bettencourt Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos