Violett Crawford Leonne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Violett Crawford Leonne

Mensagem por Violett Crawford Leonne em Sab Ago 10, 2013 2:41 pm

Violett Katheryn Crawford Leonne

"Metade de mim é desastrada, a outra metade eu quebrei sem querer."

Violett
17 (645)
Vampira
Bradford
Megan Fox


O PSICOLÓGICO

Sonhadora, impulsiva e dedicada são três das palavras que a definem melhor. Embora seja sonhadora ao extremo, sabe a hora de voltar a pôr os pés no chão e assumir suas responsabilidades. Por conta de ser impulsiva, muitas vezes acaba magoando aqueles que a cercam, no entanto não há sombra de dúvidas de que daria sua própria vida para manter a de quem ama.


A HISTÓRIA

Violett levava uma vida calma e normal em sua cidade natal, mas isso iria mudar logo que se mudasse.
Logo após a morte de sua família em um trágico incêndio, ela foi morar em uma pequena cidadezinha da Virginia, chamada Mystic Falls, com seus tios. Parecia tão calma como sua antiga cidade, só parecia.
Seus tios tentavam se aproximar dela, serem mais amigos, confidentes, como era com seus pais, porém eram tentativas em vão.
Para ela, nunca ninguém iria ocupar o espaço vazio em seu coração, onde sua família costumava estar. Por conta desses pensamentos, ela se fechou por completo, mas acabou fazendo algumas poucas amizades na nova cidade, amizades de pessoas em que passou a confiar.
Sempre foi muito apegada em seus pais, em especial na sua mãe, pelo fato de ser filha única, sempre recebeu atenção.  Em uma noite, quando voltava da casa de uma amiga, ouviu passos atrás de si e tendo a sensação de estar sendo seguida, virou-se instantaneamente, porém tudo que seu olhar encontrou foi a escuridão da noite que abraçava Mystic Falls àquela hora.
“Devo estar com sono, apenas.” – pensou consigo mesma voltando a caminhar na direção da casa de seus tios.
Conforme voltava a ouvir passos atrás de si, estremecia e andava mais rápido, desta vez sem olhar para trás. Alguém tocou em seu braço e ela gritou por impulso, porém quando se virou, acabou encontrando sua amiga Hannah, alegando que seus pais haviam sumido de casa do nada. Sem aviso, sem explicação, tudo muito confuso. Parecia ligeiramente preocupada, então Violett a convidou para dormir na casa dela, para se distrair enquanto esperavam noticias dos pais da garota, que aceitou sem pensar duas vezes.
Logo que caminharam mais um pouco, dobraram uma esquina, que dava na rua da casa de Violett, a última casa da rua. Elas conversavam e finalmente chegaram à casa dos tios da órfã.
Violett se aproximou da porta, colocando a chave e a girando na fechadura, abrindo a mesma. Ao se virar para chamar Hannah para entrar, não viu ninguém e começou a chamar a amiga, que não respondia.
Deu uns passos à frente e avistou alguém de costas, aproximou-se receosa e quando a figura se virou para ela, a garota gritou. Era um ser estranho, possuidor de um rosto monstruoso, veias mostravam-se abaixo dos olhos, que estavam da cor do sangue mais vermelho possível. Em sua boca se viam presas de tamanho visivelmente anormal. Seria um vampiro? Ela já havia ouvido falar de histórias, mas eram apenas histórias, não?
Ela não teve muito tempo para pensar a respeito. O respectivo vampiro aproximou-se e mordeu seu pescoço, bebendo parte de seu sangue, porém não todo ele. Ela sentiu uma dor imensa, mas permaneceu viva. A última coisa de que se lembra, é de ter bebido o sangue dele e depois desmaiar.
Alguns séculos depois, ao completar seus 645 anos, ela retornou à cidade, de onde havia se mudado logo depois de receber a noticia de que Hannah e seus pais estavam mortos. Ela mesma havia matado um humano naquela noite. No começo, matou outras pessoas, pois não sabia se controlar, mas logo aprendeu e começou a ingerir verbena diariamente, na tentativa de aumentar sua resistência e consequentemente, sua proteção. Que aventuras a aguardam nessa pequena cidade misteriosa?



Jéssica - MP



chay at ops!
avatar
Violett Crawford Leonne

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Violett Crawford Leonne

Mensagem por Kol Mikaelson em Qua Jan 01, 2014 4:44 pm

Aceita.



Kol Mikaelson
Original | Admistrador | Cuidado Cool

avatar
Kol Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 22
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
75/75  (75/75)
Vida:
75/75  (75/75)
Nível : 13

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum