Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

+2
Selene Pleson
Caroline Forbes
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Stefan Salvatore Seg Abr 29, 2013 8:29 am

PENSÃO SALVATORE






Suspiro com a resposta que havia dado, por depois de ver a sua cara de arrependimento da Issabella, estava pensando quase que não iria conseguir tirar ela daquela batalha do klaus sozinho, já que afinal tinham mais que um lobisomem. De repente ela fala.

- Tudo bem Stefan,vou fazer o máximo pra ficar longe dos Originais.Mas eles são mesmo...?E afinal qual é a história deles? – acrescentei,perguntando a Damon.

Encaro ela, depois caminho até em volta dela dando um contorno, voltando nos meus pensamentos, exatamente no tempo com eles, para os anos 20, onde eu e o klaus eramos mais próximos, e falo tudo que eu sabia a ela, pelo menos um pouco do que ela deveria saber. logo depois, ouço um barulho de pisos vindo, quando eu olho em direção ao corredor vejo meu irmão Damon, que estava bastante contente como sempre. ele se aproxima da gente com um copo na mão e fala.

- Oi, tudo bem? O que fazem aqui? Conversando sobre o que? Me interessa? Se não me interessa saiam?

olho para ele e o olho com uma cara de que não estava surpreso e falo.

-Bom, se eu não falar você vai ficar mexendo nesse assunto né. então... estávamos aqui falando sobre os originais.

me aproximo de isabella e a encaro esperando sua confirmação depois olho para seu pescoço e verifico se ela foi mordida ou não.





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue50/50Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue50/50Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Damon Salvatore Dom Jan 26, 2014 6:52 pm


O Salvatore sexy e divertido
Eu já estive apaixonado, e chato e tedioso... Não recomendo.

Entra em casa calmamente vai na adega e pega um copo e coloca um pouco de bourbon um dos melhores whisky's na opinião do Salvatore mais velho. Termina sua bebida e sobe as escadas indo ao seu quarto. Chegando no local pega uma roupa social bem simples e cara que o vampiro tinha em sua bagagem e deixa na cama entra no banheiro e toma um relaxante banho.

Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2013

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue50/50Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue50/50Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Damon Salvatore Dom Jan 26, 2014 6:59 pm


O Salvatore sexy e divertido
Eu já estive apaixonado, e chato e tedioso... Não recomendo.

Depois de um bom banho o vampiro desce para a sala ainda com a toalha e pega mais um pouco de whisky. Logo após beber o que estava no copo volta ao seu quarto e começa a se arrumar colocando um sobretudo preto com a camisa social branca e gravata também negra. Sai de casa e vai ao carro já se dirigindo para a festa.
#Encerrado

Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2013

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue50/50Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Sala de Estar - Página 2 Left_bar_bleue50/50Sala de Estar - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 2 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos