Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

+2
Selene Pleson
Caroline Forbes
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Caroline Forbes Seg Out 22, 2012 5:16 pm

Sala de Estar Salvatoreinside
Caroline Forbes
Caroline Forbes
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/10/2012
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

https://mystic-falls.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Ter Dez 18, 2012 3:03 pm

Damon Salvatore
Simple And Sexy...


NADA PARA FAZER!
ENTÃO VAMOS BEBER!



Era quase duas horas da tarde, havia feito um lanche mais cedo, não esperava nada de novo no dia, apesar de que umas amigas tinham me dito que viria me visitar, eu não sabia que horas ela viria então o que custa esperar?

Peguei o controle do som, e liguei em uma boa e velha música dos Gun's N'Roses 'Civil War' e voltei a preparar o meu bom e velho whisky da tarde, Bourbon and Blood 'edição especial' (AB+)



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Selene Pleson Ter Dez 18, 2012 3:53 pm


Agora que havia recebido minha liberdade do sol novamente marquei de me encontrar com um amigo em sua casa e a Sophs ia junto comigo.

Tomo um banho rápido pra ficar cheirosa.Coloco uma roupa que me deixava linda e sexy pego a chave do meu lindo carro sigo para a casa da Sophs.
Chego em sua casa mando uma mensagem avisando que havia chego.Depois de cinco minutos esperando Sophs aparece toda linda também sorrio pra ela quando se encontrava dentro do meu carro.Acelero e saio dali.

- Achei que ia ter que ir la dentro de pegar.So não fui porque não podia entrar sem ser convidada né.

Sophs da um sorriso sem graça e pede desculpas falando que estava se arrumando pra ficar bem cat.
Depois de dez minutos dirigindo e cantando igual a umas loucas chegamos na casa dele.Peço pra Sophs ficar em silencio e vamos entrando.
Entro pela janela do segundo andar que ele havia deixado aberto.La de cima eu o via preparando um drink.Sorrio com o pensamento que me passa pela cabeça e pulo atrás dele e lhe dando um apertão na cintura.

- Oiiiiiiiiiiie Damon!
div>
clothes: http://www.polyvore.com/selene/set?id=65611610 ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

Selene Pleson
Selene Pleson
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 623
Localização : Mystic Falls por um tempo

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophie M. C. Bouvié Ter Dez 18, 2012 4:43 pm




À Três


Eu havia acabado de sair do banho quando recebi uma mensagem de Selene, dizendo que ela já estava na porta. Realmente, ser pontual não era comigo.
Rapidamente me enxuguei, e fui até meu closet para me trocar. Vesti uma regata vermelha e um shorts jean claro e calcei uma sapatilha dourada que combinaria com minha bolsa. Saí correndo e passei uma escova no meu cabelo, que ficou com leves ondas e passei um gloss cor de rosa e uma sombra dourada e preta. Passei meu perfume favorito e me olhei no espelho para ter certeza de que eu estava com a aparência pelo menos boa.
Enquanto caminhava até a porta, peguei minha bolsa que estava em cima da mesinha de centro da sala e entrei no carro de Sel.
-Oh, desculpa Sel, mas você sabe que eu sou meio... vaidosa e como sempre, me atrasei por isso. Não te convidei, porque e se você me puxasse de lá sem eu estar pronta? Seria um desastre!
Ri e fomos o caminho inteiro cantando como loucas. Não demorou muito para que nós chegassemos a pensão Salvatore.
Após Sele estacionar, ela pediu para mim ficar em silêncio e entrou pela janela do segundo andar. Como eu não era uma vampira, nem gostava de subir em árvores, eu entrei pela porta, batendo a mesma assim que eu passei.
Fui até onde Damon e Selene estavam e disse:
-Heeeey Damooon! E, aí? Estava muito entediado?
Sorri e andei pela sala jogando minha bolsa no sofá.



Vestindo: Isso Citando: Damon e Selene.



...

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Sophie M. C. Bouvié
Sophie M. C. Bouvié
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue25/25Sala de Estar Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue25/25Sala de Estar Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Ter Dez 18, 2012 4:56 pm

Damon Salvatore
Simple And Sexy...


3...2...1... AÇÃO!
Não me pergunte porque escrevi aquilo em cima, sem nada para escrever!



Eu consegui ouvir os passos de Selena, sabia que era ela, não era a primeira vez que fazia isso. Ela chegou por trás apertando a minha cintura. Eu me virei e retribui o sorriso dela com um beijo no canto do rosto:

-Quanto tempo gatinha!

Entreguei para ela o copo de Whisky misturado com sangue, e fiz um sinal com o braço para Soph:

-Eae Bruxinha! Aqui está o seu copo de Whisky!

Apontei para o meu lado aonde estava o copo, eu tinha preparado os drink's quando escutei os passos de Selene. Sorrio para as garotas e entreguei o controle para a Sel, e falei baixinho para ela.

-Escolhe uma música perfeita para a nossa festinha a três!

Soltei um sorrisinho maroto para a garota, e está na hora de brincar!


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Selene Pleson Ter Dez 18, 2012 5:16 pm


Correspondo ao beijo na bochecha dele e sorrio ao ouvir a Sophs chegando perto de nos.Dou um gole em minha bebida começo a pensar em uma musica boa para nossa festa.Ate que me lembro de uma que eu amava dançar nesses tipos de festaas.

- Joe Cocker – You can leave you hat on.

A musica imediatamente começa a tocar,eu corro para o lado da Sophs e começo a dançar junto com ela.Eu já havia bebido muito em casa e agora estava bebendo mais.
Damon estava nos olhando dançar juntas uma musica ótima pra fazer o que iria acontecer nessa noite.A

Vou dançando sensualmente até o Damon o puxando para perto de mim e da totosa 2.
Assim que nos aproximamos dela me aproximo dele e lhe roubo um beijo rápido e saio de perto os deixando sozinhos para pegar mais bebida pra mim e eles aproveitarem pra se pegarem.


clothes: http://www.polyvore.com/selene/set?id=65611610 ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll http://edicoestvdf.forumeiros.com/forum]@[/url] ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

Selene Pleson
Selene Pleson
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 623
Localização : Mystic Falls por um tempo

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophie M. C. Bouvié Ter Dez 18, 2012 7:47 pm




À Três


Sem enrolar, peguei meu drink logo, bebendo tudo de uma vez.
Aquilo estava chato até que Sel finalmente colocou uma música e imediatamente eu pensei: "Hm.. que sorte, minha especialidade".
Sorri e comecei a dançar sensualmente com Sel e ela puxou Damon para perto de nós, lhe roubando um beijo.
Depois que Sel saiu para pegar mais uma bebida, eu comecei a dançar sensualmente, mas desta vez para Damon e acabei dando uma de Selene Pleson e roubei um beijo dele.
Parei de dançar e peguei outro drink me jogando no sofá e olhando para Damon com uma cara maliciosa.



Vestindo: Isso Citando: Damon e Selene.



...

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Sophie M. C. Bouvié
Sophie M. C. Bouvié
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue25/25Sala de Estar Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue25/25Sala de Estar Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Ter Dez 18, 2012 8:18 pm

Damon Salvatore
Simple And Sexy...


Hey Sel! Hey Soph!
Vamos brincar Wink



Quando vejo as meninas dançando, eu acabo por virar o copo de whisky e vou na direção das duas abro alguns botões da camisa, para ela ficar um pouco mais folgadona, dou um sorrisinho maroto para a dança da Sel e da Soph, acabo pegando desprevenido pelo beijo da Sel, dou um sorrisinho sapeca e ela acaba saindo para fazer algo assim continuou dançando com a Sophie, ela acaba aderindo a moda de Sel e também me dá um beijo. Eu retribuo, porque dessa vez não cai desprevenido.

Eu continuei dançando ali quando vi ela saindo para pegar uma bebida, e logo ela se jogou no sofa, eu acabei indo com uma super velocidade para aonde ela estava no sofá e dei lhe um beijo no pescoço, e com um sorriso maroto e com uma voz firme falei:

- Sel... Sel... Estamos te esperando aqui gatinha! - Dei um beijo na boca de Soph, e logo na sequencia beijei novamente seu pescoço. Roubei sei copo de whisky, tomei uns goles e a beijei na boca novamente, ficaria mais gostoso assim!

- Vamos Sel, venha, eu também quero você!



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Selene Pleson Ter Dez 18, 2012 8:45 pm



Sorrio ao ver Sophs fazendo o mesmo que eu roubando um beijo do Damon.

Termino meu segundo copo de whisky então pego a garrafa e começo a virar ela,enquanto eu bebia Damon e Sophs estavam se pegando no sofá aquilo me divertia e me deixava instigada.

Damon começa a me chamar pra se juntar a eles na festinha eu não iria resistir muito mais tempo disso eu já sabia.

Quando a garrafa já esta vazia eu a coloco em cima da mesa e com minha velocidade de vampiro vou pra cima deles coloco uma de minhas mãos na perna dele começo a beijar e dar leves mordidas em seu pescoço apenas esperando chegar a minha vez de me divertir com vampirinho mal.
clothes: http://www.polyvore.com/selene/set?id=65611610 ~ lyrics: when you're gone - avril lavigne ~ thanks, baby doll @ ETVDF
she's one of those girls, nothing but trouble

Selene Pleson
Selene Pleson
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 623
Localização : Mystic Falls por um tempo

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophie M. C. Bouvié Qua Dez 19, 2012 3:19 pm




À Três


Damon havia retribuido o beijo e quando percebi, nós já estavamos nos pegando no sofá, enquanto ele também chamava por Sel.
Enquanto beijava a boca de Damon, fui apalpando seu peito a procura dos botões de sua camisa e fui desabotoando-a até deixa-lo sem.
Percorria minhas mãos nas costas nuas de Damon até sentir mais um peso por cima de mim e de Damon. Era Sel. Eu estava mais sem fôlego do que nunca, mas não sabia se era pelos beijos de Damon ou pelo peso em cima de mim. Mas isso significava que era a vez de Sele com o bad and sexy vampire. Sussurrei no ouvido de Damon:
- Acho que está na hora de você dar uma aproveitada de uma certa vampirinha...
Fui descendo minha boca do ouvido de Damon, até chegar em seu pescoço, onde comecei a beijar. Depois disso voltei para sua boca, aproveitando ao máximo de Damon antes que saíssem de cima de mim.



Vestindo: Isso Citando: Damon e Selene.



...

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Sophie M. C. Bouvié
Sophie M. C. Bouvié
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue25/25Sala de Estar Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue25/25Sala de Estar Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Qua Dez 19, 2012 5:41 pm

Damon Salvatore
Simple And Sexy...


Agora vai ficar tudo mais divertido!
Já estou avisando que eu quero é mais!



Continuei na troca de beijos com Sophie, ela retirou a minha camisa enquanto eu a beijava no pescoço, logo senti um peso em minhas costas era Sel, que me mordiscava no pescoço, dei mais um beijo na linda boca de Sophie, retirando todo seu folego.

E com a minha força e minha velocidade eu me virei e fui com a Sel até a parede, ia poder deixar a Sophie relaxar um pouco até vim aonde eu e Sel estavamos, apoiei uma das minhas mãos por trás da perna de Sel e outra na sua nuca, dei lhe um beijo enquanto com a mão na perna a levantei para que ela se prendesse com as pernas na minha cintura, segurei suas mãos levando elas de encontro a parede e voltei a beija-lá, desci para seu pescoço e continuei mordiscando as partes de seu corpo por cima de sua blusa, quando já estava no fim de sua barriga, eu levantei com o meu rosto uma parte da sua blusa, e comecei a beijar por debaixo da blusa levantando aos poucos, quando cheguei na metade da sua barriga eu afastei o rosto e voltei-me novamente para beijar a sua boca.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Selene Pleson Qui Dez 20, 2012 12:18 pm




Just sex baby

Sou presa na parede por Damon.Prendo minha perna em sua cintura para nao deixa-lo escapar.Depois de seus beijos em meu corpo por cima da blusa e tambem por de baixo dela,retiro minha blusa ficando de sutiã com meus dedos ageis desabotou sua camisa sem parar de beija-lo.Desço meus labios para seu pescoço ali mordisco um pouco em seguida desço para sua barriga onde dou beijos seguidos.Dou leves beijinhos em seus mamilos para depois seguir em direçao ao inicio de sua virilha onde começo a abri sua calça lentamento.
Paro de fazer aquilo e volto para seus labios,o beijando ferozmente quais eram minhas intençoes.Volto com meus labios para seu pescoço dou uma mordida um pouco mais forte bebendo umas gotas de seu sangue.Rasgo um pedaço de sua camisa para colocar sobre os buraquinhos voltando então a beija-lo na boca para que assim ele pudesse saber o saber de seu sangue em minha boca.


clothesThisMessing with Damon and Sophs




Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics

Selene Pleson
Selene Pleson
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 623
Localização : Mystic Falls por um tempo

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophie M. C. Bouvié Sex Dez 21, 2012 4:29 pm




À Três


Vejo que as coisas entre eles estavam picantes e pelo que parecia, era tudo o que Sel queria.
Eu iria deixar ela aproveitar mais um pouco, mas também onde estava a graça de ficar jogada no sofá? Me levantei e fiz um olhar malicioso para Sel, enquanto ia em direção a uma garrafa de whisky que estava chamando por mim em cima da mesa.
Coloquei a música Your Body da Christina Aguilera para tocar no último volume e comecei a dançar enquanto bebia minha garrafa de whisky, esperando loucamente minha vez de aproveitar mais o Sr. Sedução.
Havia passado já uns dez minutos, e eu havia acabado com umas duas garrafas e meia de whisky. Cansada de dançar e esperar, apaguei as luzes, fazendo com que a sala ficasse um pouco mais escura, mas ainda continuava claro, pois ainda era cedo.
Cheguei por trás de Damon e comecei a beijar seu pescoço e dar leves mordidinhas em sua orelha, esperando para ver o que iria acontecer...



Vestindo: Isso Citando: Damon e Selene.



...

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Sophie M. C. Bouvié
Sophie M. C. Bouvié
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue25/25Sala de Estar Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue25/25Sala de Estar Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sex Dez 21, 2012 4:56 pm

Damon Salvatore
Simple And Sexy...


Ja provei um pouco de cada!
Agora eu quero as duas!



Eu até tinha pensado que Sophie tinha desistido da brincadeira e tinha ido embora, quando eu fui dar uma olhada para ver se ela ainda estava ali, eu senti uma mordiscada na orelha que até me pegou de surpresa. Beijei mais uma vez Sel e depois dei um sorriso para a mesma. Me virei para Sophie, dei lhe um beijo na boca e também dei mais um sorriso. Forcei um pouco o corpo dela para ir de encontro a parede.

Me virei para as duas, e fui na direção de uma garrafa de whisky especial, sabor O+ 136 anos. Enchi um copo lentamente e comecei a falar:

-A partir de agora, a brincadeira vai ficar mais seria... - Dei uma mordida nos lábios - E eu vou começar a fazer vocês duas a se cansarem... Quem das duas vai aguentar mais?

Tomo um gole do whisky. Deixo o copo na mesa e corro na direção de Sophie e falo sussurrando - Será você? - Dou-lhe um selinho. E começo a passar a mão pela cintura dela, arrastando a mão pela barriga e logo passo a mão para a Sel que estava a sua esquerda. - Ou será você? - Dei uma apertada na cinturinha dela e também lhe dei um selinho...

- Vamos continuar a brincadeira. - Sorrio maliciosamente e volto na direção do meu copo de whisky, com o mesmo em minhas mãos eu sento no sofá... - Quero ver qual das duas, dança melhor!

Acabo virando o copo de whisky e colocando-o em uma mesinha , me levanto e vou na direção das duas e sussurro para as duas - Quem dançar melhor, vai ganhar um premio especial.

Sorrio maliciosamente novamente e dou uma apalpada na bunda das duas... - Que os jogos comecem!

Volto para me sentar no sofá. E encaro as duas.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Selene Pleson Sex Dez 21, 2012 5:24 pm




Dance or Sex?

Estava me aproveitando dele à um bom tempo ate ver Sophs atras dele mordiscando sua orelha ao olhar para dentro da sala vejo que estava mais escura,o que significava que Sophs devia ter apagado a luz.

Damon se vira da um beijo na Sophs para depois ir se sentar no sofa dizendo que tem uma brincadeirinha pra nossa tarde de diverção.Sorrio ao ouvi-lo falar que tem uma brincadeira.Meu sorriso da uma leve falhada ao saber que teriamos que dançar.
Essa seria com toda certeza uma competiçao dificil,eu como vampira iria aguentar mais se tivesse sangue humano em meu corpo o que por sorte estava totalmente cheio entretanto Sophs era a Capitã das Lideres de Torcida o que deixava a competição mais dificil.
Damon para nos instigar fala que a que vencesse ia ganhar um premio especial.O tal premio eu tinha uma leve intuição o que seria,ou melhor,quem seria.

Sorrio de lado olhando pra Sophs e com meu corpo começo a entrar no ritmo da dança.A musica era um tanto sensual e aquilo me animava ainda mais sabendo que Damon era que estava assistindo.Minha cintura balança de um lado para o outro juntamente com minha bunda que balança ao ritmo da musica.Levo meus dedos para os botoes da minha calça e levemente vou os abrindo para quem sabe um stripe.


Vestindo: Agora metade da roupa de antes .




Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Selene Pleson
Selene Pleson
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 623
Localização : Mystic Falls por um tempo

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophie M. C. Bouvié Sáb Dez 22, 2012 8:55 pm




Dance?


Após algum tempo, eu consegui novamente a atenção de Damon, o que me deixou contente, até a parte em que Damon disse que nós teriamos que dançar. Eu olhei pra ele com uma cara que dizia "What??", mas logo em seguida dei um sorriso meio forçado.
Tudo bem que eu era capitã das Líderes de Torcida, mas onde já se viu uma humana "comum" ganhar de uma vampira? Ou minha intuição estava falhando ou eu iria perder.
Alguns segundos depois, Damon disse que haveria um prêmio e é claro que eu já tinha noção do que era e retribui o sorriso malicioso para Damon.

A música era sensual, o que me deixou um pouco mais aliviada, pois quantas vezes eu não havia dança aquele tipo de música? A resposta seria: milhares de vezes.
Comecei a dançar sensualmente, até perceber que Sel iria começar uma stripe e não teria como competir contra isso. Comecei a jogar todo o meu charme para cima de Damon fazendo a dança mais sensual que eu conseguia. Peguei um cinto que estava no sofá, deveria ser de Damon (ou Stefan)e passa ele pelo pescoço do Sr. Salvatore, o aproximando mais de mim, até que minha boca se encoste na dele, logo em seguida, tiro o cinto do pescoço de Damon e o jogo sobre o sofá novamente voltando a dançar sensualmente.



Vestindo: Isso Citando: Damon e Selene.



Oh No...

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Sophie M. C. Bouvié
Sophie M. C. Bouvié
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue25/25Sala de Estar Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue25/25Sala de Estar Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Sáb Dez 22, 2012 9:52 pm

Damon Salvatore
Simple And Sexy...


Dance or Sex ?
For Fun ?



Eu estava gostando muito da chance de haver striptease da Sel, mas eu também gostei quando a Sophie tirou minha atenção da dança dela, me forçando a ter total atenção nela e no seu beijo.

Acabei me levantando e fiquei rondando o salão enquanto encarava as duas, eu andava para lá e para cá e sempre quando eu passava eu dava um leve tapinha na bundinha de cada uma, e isso foi varias vezes... Até que eu decidi olhar um pouco mais de longe, eu estava precisando beber e elas também... Eu enchi dois copos com o meu especial com sangue e um outro era normal, mas ainda era das melhores qualidades. Acabei por virar o meu copo e levei os outros dois um para Sophie e outro para Selene

Chegando lá, eu entreguei o copo para cada uma e falei:

- Eu ainda não tenho a minha escolha! - Sorrio e acompanho o sorriso com uma piscadinha no olho, uma para cada! - Por isso, eu quero ver isso aqui de novo.

Dou levemente uma apalpada em cada uma das duas mulheres e com um sorriso no canto do rosto e falo:

- Mas ainda vamos brincar muito mais! E no fim talvez seja... - acabo chegando na que estava mais perto de mim que era Selene e a beijo - você!

Acabo indo na direção de Sophie e também a beijo - Ou seja você!

Dou um breve sorriso, e pego o controle da música, topando ao máximo, acabo também pegando a garrafa de whisky especial. Dou alguns goles no gargalo e com a super velocidade eu empurro as duas em direção do sofá e falo com um sorriso no canto do rosto.

- Porque agora quem vai fazer o striptease sou eu! E vocês vão me ajudar, tirando cada peça do meu corpo que vocês quiserem!

Sorrio maliciosamente para as duas!



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Selene Pleson Seg Dez 24, 2012 7:54 am




Dance or Sex?

Sophs pega um cinto e o aprende perto de seu corpo tomando toda sua atençao.Aquilo havia sim me pertubado um pouco,mas logo lembro os anos à mais de experiencia que eu tinha na frente dela..

Damon se solta para ficar nos rondando andando pela sala,as vezes passando por nos e dando um tapa na bunda de cada.Antes dele nos servir mais bebidas retiro minha calça lentamente rebolando ficando apenas de langerie e salto alto.Começo a rebolar e passar a mao em meu corpo tudo isso olhando nos olhos dele e mordendo meus labios.

Damon nos serve novos copos de whisky o meu com sangue misturado.Para minha e provavelmente da Sophs tambem perturbação ele disse que ainda nao havia escolhido dizendo que podia ser cada uma de nós nos dando um beijo em seguida.
Para nossa surpresa somos jogadas do sofa para ver um striptease dele.Damon nos avisa que nos vamos ajuda-lo tirando suas peças de roupa que nao restavam muitas devemos admitir.Sorrio maliciosamente pra ele e sem ser vista vou com minha velocidade vampiresca pra suas costas ali dou fortes arranhoes e uma mordida em seu pescoço.
Volto a me sentar com as pernas cruzadas,sorrio para Sophs e falo:

- Começa você a tirar as roupas dele.Eu ja tirei uma pessa antes sabe.

Sorrio maliciosamente vendo sua camisa em pedaços no chão.

Just This




Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Selene Pleson
Selene Pleson
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 623
Localização : Mystic Falls por um tempo

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Sophie M. C. Bouvié Qui Dez 27, 2012 2:03 pm




Bye, Bye


Damon havia levado para nós copos de whisky para nós e eu rapidamente comecei a beber. Para meu desconforto, ele ainda não havia escolhido qual de nós foi a melhor e ao ouvir isso eu quase cuspi o whisky de minha boca.
Ele havia nos beijado dizendo que podia ser cada uma de nós.
Antes que eu pudesse pensar ou dizer alguma coisa, para nossa surpresa, fomos empurradas para o sofá e eu pensei: "Poderia ter sido um pouco mais delicado, né", mas nem liguei para isso.
Me empolguei com a idéia da striptease de Damon e ainda mais quando ele disse que nós o ajudariamos tirando suas roupas. Como Sel já havia acabado com a camisa de Damon, ela apenas deu arranhões nas costas de Damon e mordeu seu pescoço, deixando para que eu começasse a tirar sua roupa. Sorri maliciosamente para Sel e quando estava me levantando para ir tirar a calça de Damon, ouvi um barulho. Era meu celular e eu bati o pé no chão dizendo baixinho:
-Droga!
Eu realmente havia me esquecido que tinha um compromisso hoje, a sorte é que eu tinha colocado um alarme. Revirei os olhos e disse:
-Err.. Desculpe, mas tenho que ir. Até mais.
Pisquei para Damon e sorri para Sel, depois de pegar minha bolsa que estava no sofá. Fui caminhando até a porta, enquanto mandava sms para algumas pessoas.



Vestindo: Isso Citando: Damon e Selene.




Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Sophie M. C. Bouvié
Sophie M. C. Bouvié
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/10/2012

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue25/25Sala de Estar Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue25/25Sala de Estar Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Qui Dez 27, 2012 4:31 pm

Damon Salvatore
Simple And Sexy...


Não vá!
Eu quero que você fique!



Estava tudo muito divertido, estava tudo alegre, mas não deu... Sophie precisava ir, mas eu não queria que ela fosse embora... Mas eu ia tentar para que ela saísse de um modo bastante especial.

Quando vi ela se afastando indo em direção a porta para ela sair, eu dei uma piscadinha para a Sel, para ela me ajudar. Cheguei com uma super velocidade até a porta, encostando na mesma e encarando Sophie, balancei a cabeça negativamente. E logo parei na sua frente, coloquei meu braço esquerdo por trás da cintura de Sophie puxando a mesma para se encontrar com o seu corpo. Peguei o celular com a outra mão e o joguei no outro sofá que não estávamos...

-Bom, você pode até querer sair, mas agora você não vai... - Com a mão livre segurei a nuca da bruxinha e a puxei para um beijo. Que durou um bom tempo. E com um sorriso no rosto eu a jogo de encontro a parede e lhe dando um selinho eu logo a pergunto - Será que consigo te convencer de ficar mais um pouquinho aqui comigo e com essa linda vampirinha?

Com a mão que antes segurava sua nuca eu abro este braço em direção de Selena. Apontando para a mesma e logo dou lhe outro selinho com uma sequencia de beijos para tirar o folego. - Vai ficar?

Dou lhe mais outro beijo e depois outro, até que ela aceitasse, que iria ficar por mais um tempo. Eu pensei em dizer uma coisa no ouvido dela, só que magoaria Selene, então exitei e de vez de falar eu mordisquei sua orelha. E lhe dei uma piscadinha no canto de rosto. Olhei ao lado e fiz um sinal para Selene vim para perto. Eu estava querendo as duas e não só uma.

Dei um beijo na boca de Selene e a coloquei do lado de Sophie, e com uma do lado da outra encostada na parede, eu as encarei e dei um sorriso para cada uma. - Realmente eu gosto de vocês duas!

Dei um beijo nas duas ao mesmo tempo, um beijo lançado ao ar sem encostar nos lábios de nenhuma. - Se divirtam vocês duas...



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Selene Pleson Qui Dez 27, 2012 5:42 pm



I don't forget my values !!

Fico vendo os se agarrando quando lembro de algo que aprendi quando ainda era humana.Aquela lembrança me fez cair na real.Eu nao sou assim,nao fui educada assim.Eu preciso concertar isso.

Rapidamente recolho minhas roupas do chao me visto em silencio e saio sem eles me verem pelo mesmo lugar que havia entrado.




Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Selene Pleson
Selene Pleson
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 623
Localização : Mystic Falls por um tempo

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Isabella Burton Qui Abr 11, 2013 2:18 pm

Heads on the science apart.
Nobody said it was easy,It’s such a shame for us to part.Nobody said it was easy,No one ever said it would be this hard.
Oh, Take me back to the start. ---------------------------------------
Sala de Estar Tumblr_m3jhopwFc71qb1uce
Cheguei na pensão dos Salvatore,que era para onde Stefan me trouxe,em questão de minutos.Ainda tava um pouco atordoada e assustada com o que aconteceu.Em um segundo estava na cachoeira,conversando calmamente com o Klaus e no outro,quase que não saía mais de lá por causa dos dois lobisomens e das duas bruxas.Assim que nos sentamos no sofá da pensão dos Salvatore,eu perguntei a Stefan:
- Tudo bem,Stefan.O que diabos aconteceu ali?Em um segundo,eu e o Klaus estávamos conversando e no outro quase que eu não saía de lá...Se não fosse por você,claro. – acrescentei,com um tímido sorriso pra ele.Na mesma hora,o Damon ia entrando na sala.-Oi pra você também,Damon.Se aproxima aí.-Disse a Damon,cumprimentando-o com uma piscadela brincalhona.
.
FIRST POST, WITH 271 WORDS AND WEARING Isso aqui(desconsidere a varinha,por favor '-')
TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Isabella Burton
Isabella Burton
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 34
Localização : De volta á Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Stefan Salvatore Seg Abr 15, 2013 5:49 pm

PENSÃO SALVATORE






Já não era de se esperar estar com um copo de Whisky na mão, Stefan estava com a prima de elena ao seu lado, havia acabo de salvar-la e depois se aprofundava nos pensamentos que havia passado com Elena a algum tempo atrás, sim, ele estava sentindo falta dela, mas isso era interior, era apenas uma forma de refúgio do que ele temia de se tornar e não estava muito longe disso acontecer, Damon estava com certeza por ai tentando me afetar de alguma forma com suas ironias. aproximando do sofá o vampiro senta no mesmo encarando Isabella e logo falando calmamente.

-E nisso oque ganha tentando confiar em um original oque você queria. a partir de hoje você tem que me prometer que nunca mais vai se aproximar dele, ainda mais você sendo uma humana e ele um Híbrido original.





Made By: Lollipop @ Sugaravatars

Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue50/50Sala de Estar Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Isabella Burton Ter Abr 16, 2013 12:20 pm

Heads on the science apart.
Nobody said it was easy,It’s such a shame for us to part.Nobody said it was easy,No one ever said it would be this hard.
Oh, Take me back to the start. ---------------------------------------
Sala de Estar Tumblr_m3jhopwFc71qb1uce
Opa,o que raios o Stefan quis dizer com o Klaus ser um Híbrido Original?Quer dizer que o Klaus era...essa não...Ok,aquilo me assustou feio,mas eu ainda tinha umas perguntinhas a fazer pra o Stefan e acho que o Damon podia me ajudar também.Depois do que Stefan me contou,a única coisa sensata era ficar mesmo longe do Klaus e dos Originais,mas ainda tinha que descobrir muita coisa sobre os originais.Pensei nisso por um tempo e por fim,disse a Stefan:
- Tudo bem Stefan,vou fazer o máximo pra ficar longe dos Originais.Mas eles são mesmo...?E afinal qual é a história deles? – acrescentei,perguntando a Damon.Minha testa estava franzida,tamanho era meu intrigamento com a história estranha dos Originais,que eu iria conhecer.
.
FIRST POST, WITH 271 WORDS AND WEARING Isso aqui(desconsidere a varinha,por favor '-')
TEMPLATE BY LILY (HER MAJESTY'S FINEST.) AT ATF
Isabella Burton
Isabella Burton
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 34
Localização : De volta á Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Convidad Dom Abr 28, 2013 3:42 pm

Damon Salvatore
Simple And Sexy...


Vodka e Whisky
Para mim tnato faz...



Entra na pensão e observa Stefan e a Isabella conversando. Vai em direção ao balcão e pega vodka coloca num copo e vai beber. Olha os dois conversando e fala.
- Oi, tudo bem? O que fazem aqui? Conversando sobre o que? Me interessa? Se não me interessa saiam?



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos