Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess

2 participantes

Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty 2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess

Mensagem por Tess Morgan Ter Out 30, 2012 2:17 am


Banheiro

A primeira porta a direita proxima estante/porta do quarto de Tess
da abertura para seu imenso banheiro....

The Killjoy Never Die! @ CG!
Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess

Mensagem por Tess Morgan Qui Nov 08, 2012 9:47 am

Tess Morgan



Eu devia parecer uma louca apenas de calcinha, sutiã e meia calça arrastão 7/8
Os cabelos ruivos caiam em cachos sobre meus ombros e olhei pra ele enquanto abria a banheira curiosa:

- Medo do que Sr. Wheatley?

Me aproximava dele ficando na ponta dos pés e sussurrava:

- Tenho mais verbena no corpo do que sangue...

Pisquei virando de costas vendo a banheira quase cheia, sentei na borda passando a mao pela agua quente:

- Sabe sobre as lendas locais sobre vampiros? É uma historia pra boi dormir fascinante...

thanks Giovana Martins
Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess

Mensagem por Henry J. Wheatley Qui Nov 08, 2012 10:31 am



infinitize @JM and @GL


Henry Joseph Wheatley!

olhava-a a banheira encher com ela proxima, seu tom de voz continuava estranho, não sabia oque pretendia

_Verbana, não sei por que fala disso, e por que eu tentaria alguma coisa, a não ser que você queira que algo aconteça

seu assunto voltava pra vampiros, um frio passava pela espinha, oque ela queria com isso, sera que Claire disse algo e ela tava escondendo pra mi atrair ate aqui, não se ela fosse mi matar não seria mi beijando e ficando semi nua

_vampiros, pouco provavel que existam, você acredita?

Descubra sozinho os segredos que o mundo lhe esconde...
Henry J. Wheatley
Henry J. Wheatley
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess

Mensagem por Tess Morgan Qui Nov 08, 2012 4:38 pm




TAG: with Henry ; LISTENING:The Pierces - Secret; NOTES: Sad;
Tess Hunter Morgan

Sorri ficando de costas para ele, na banheira a espuma branca cobria toda a superficie. Desabotoado o sutia deixei-o cair no chão,se juntando a ele calcinha e meias e entrei deitando na banheira suspirei olhando-o de cabeça para baixo:

- Não, sei é meu instinto de sobrevivência, Claire sempre disse que Verbena fazia mal para muitas "especies" Não que eu acredite nela, sempre a chamei de louca por acreditar em vampiros...

Sorri fechando os olhos sentindo a agua quente relaxar cada musculo de meu corpo. Henry parecia tenso com o assunto sobre vampiros, mordisquei os labios pensativa:

- Perdão, nao queria deixa-lo assim, eu sou meio fanatica por literatura fantastica, vampiros fazem parte dessa tematica devo confessar deveras excitante, imaginar um vampiro cravando os dentes em meus pescoço sedutoramente enquanto afaga meus corpo...Oh Ceus

Sacudi a cabeça eu estava divagando demais e minha imaginação me matava aos poucos...


Got a secret. Can you keep it?
Swear this one you'll save!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess

Mensagem por Henry J. Wheatley Sex Nov 09, 2012 7:26 am


Please don't lie... Love me tonight!

Via se despidr sedutoramente, mi excitava, tinha vontade de agarra-la, continuei a observar, suas roupas no chão, mi aproximava olhando todo seu corpo nu, o modo como entrou na banheira revelando partes do seu corpo mexia com meus instintos primitivos, aproximei ficando de pé ao lado da banheira olhando em seus olhos seguindo a baixo seu corpo submerso

_não minha querida não fiquei tenso, mas do jeito que você fala ate parece que gostaria, e se fosse verdade, e se na sua frente fosse um vampiro que estivesse observando-a se banhar, não é por que lendas dizem isso e aquilo que o fazem monstros, claro isso se existisse

Sorria bobamente era divertido brincar com as cresças mortais, se bem que ela sabia mais do que estava mi contando, a ideia de Claire a ter contado tudo sobre a raça não saia da minha cabeça, mas eu estava confiante se Tess fosse mi matar ja teria feito, não seria mi beijando e se banhando que mi mataria, bom não do modo comum, aquilo estava mi matando de desejo

_derrepente oque deseja não é tão impossivel

minha mão descia sua face seguindo pescoço

_um beijo como os mortais chamam, as lendas dizem o lado perverso, mas tambem contam sobre a sedução

Beijava-a descendo minha mão submergindo


thanks Lari @ CG!
Henry J. Wheatley
Henry J. Wheatley
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess

Mensagem por Tess Morgan Sex Nov 09, 2012 7:46 am

POST HOT CUIDADO






TAG: With Henry; LISTENING:DeathClub - William Control; NOTES: Hot hot hot;
Tess Hunter Morgan

As reações de Henry tornavam a situação sedutora e instavel, o que eu estava fazendo seduzindo um estranho completo, sabia apenas seu nome e que conhecera minha irmã. Eu devia ser louca... "Devia era tomar cuidado Tess..." Desde a morte de Claire sua voz era meu subconsciente me repreendendo vez ou outra e dessa vez ela queria me matar, Henry se aproximou da banheira e mordi os labios corando ouvindo sua voz... Encarava as partes visiveis de meu corpo pela espuma e aquela sensação me excitava. Suas palavras mostravam que ele gostava tanto das "lendas" quanto eu, quem sabe se eu lhe revelaria sobre o segredo da cidade contido nos diarios de meu avô... Sacudi a cabeça, nao queria pensar em vampiros e trabalho, nao agora. Ele se ajoelhou perto da banheira, falando mansamente, deslizando as maos de meu rosto para meu pescoço o que me fezsoltar um gemido involuntario:

- Ohh, como tal coisa seria capaz meu bem?

Suas pupilas dilatadas de desejo me faziam estremecer, suas mãos desciam para meu colo, eu poderia derreter e me juntar ao liquido da banheira em questao de segundos, o que esse homem fazia comigo? Seus labios se colarem aos meus ao mesmo tempo que suas mãos desceram mais,ergui os braços colocando-os em volta de seu pescoço, nao me importava de molha-lo, queria despi-lo queria-o ali. Entrelaçando sua lingua a minha, gemendo entre o beijo. Sorri maliciosamente mordiscando seu labio:

- A sedução é um sempre um grande segredo, nunca se sabe onde terminaremos...


Got a secret. Can you keep it?
Swear this one you'll save!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess

Mensagem por Henry J. Wheatley Sex Nov 09, 2012 9:29 am

Aviso Post Hot Cuidado


Please don't lie... Love me tonight!

minha mão percorria seu corpo macio, nossos labios unidos, respirações abafadas, minhas mãos entre suas pernas parada provocando-a

_tudo é possivel minha cara, a pergunta ate onde você vai e ate onde seu temor pela lenda vai

pressionava meus dedos tocando seu interior, mordiscava seus pescoço provocando-a, a vontade de mordela com mais intensidade era maior mas iria conter-me, aquele momento se intensificava a cada momento

_isso pode ir mais alem do que imagina, nem tudo que se chama de lenda mereçe o nome

mexia meus dedos

_acho que ja foi longe o suficiente, agora nos resta desfruta desse momento

thanks Lari @ CG!
Henry J. Wheatley
Henry J. Wheatley
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess

Mensagem por Tess Morgan Sex Nov 09, 2012 10:04 am

POST HOT CUIDADO!





TAG: Testando; LISTENING:The Pierces - Secret; NOTES: Cara nova;
Tess Hunter Morgan

Sentindo as mãos de Henry deslizar por meu corpo eu me perdia em respostas, minhas palavras se perdiam em meus pensamentos com seus toques ousados, meus gemidos se faziam ser ouvidos a distancia, graças aos ceus:

- Não temo uma lenda, nem suas consequencias Henry querido...

Puxei seu cabelo levemente gemendo sentindo seus dedos ousadamente entre minhas pernas, me revirei dentro da banheira fazendo a agua transborar pela beirada... olhando seus sapatos. Mordisquei seu labio mas termino por empurra-lo um pouco:

- Acalme-se Henry, vamos ao filme, preciso me vestir...

Sorri levantando da banheira ficando de costas puxando a toalha enrolando-a em meu corpo e saindo da banheira com as pernas meio tremulas, apoiei em seu ombro pois ele ainda estava abaixado na beirada da banheira. Sorri maliciosa:

- Me acompanha ate o Closet?

Tirei a mao de seu ombro e estendi a mão.


Got a secret. Can you keep it?
Swear this one you'll save!

TANKS BEECKY, AT OOPS!


Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess

Mensagem por Henry J. Wheatley Dom Nov 18, 2012 5:46 pm


Please don't lie... Love me tonight!

Olha atento a ela, breve ela saberia o segredo, breve ela saberia que a lenda não era lenda, e sim algo que infestava sua cidade, a criatura que outrora ela julgava ser apenas literaria estaria a sua frente e não para mata-la mas seduzindo-a

_Sim veremos o filme minha querida, não significa que desisti

beijava sua mão

_muito pelo contrario, te desejo a cada momento mais

ajudava-a a sair de sua banheira cobrindo-a com a toalha e beijando-a, caminhavamos ate seu closet enquanto eu pensava em qual seria a hora mais propicia para revelar tal segredos sobre minha pessoa

_ja tem em mente que filme veremos ?


thanks Lari @ CG!
Henry J. Wheatley
Henry J. Wheatley
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Banheiro de Tess

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos