Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess

2 participantes

Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Empty 2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess

Mensagem por Tess Morgan Ter Out 30, 2012 2:20 am


Closet

Grandes portas de correr grafite dão passagem ao Closet simples de Tess...
The Killjoy Never Die! @ CG!
Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess

Mensagem por Tess Morgan Dom Nov 18, 2012 6:00 pm




TAG: With Henry; LISTENING:White Stripes - Blue Orchid; NOTES: ~le tombo;
Tess Hunter Morgan

Henry era um perfeito cavalheiro e minha vergonha voltavaa funcionar depois de uma pane de loucura pos alcool. Deixando a toalha cair peguei uma blusa xadrez e um short de pijama preto, penteei os cabelos e ajeitei os cachos ruivos caindo sobre o ombro, sorri pegando meu oculos sobre a penteadeira:

- Chega de falar sobre lendas, mitos, vampiros ou qualquer coisa desse genero por hoje...

Puxei-o pela mão ate o outro canto do meu closet onde subi numa cadeira de rodinhas puxando uma grande caixa empoeirada:

- Que tal uma sessão empoeirada e nostalgica?

Sorri levantando a tampa da caixa e senti a cadeira escorregar e meu caindo de encontro ao chão...


Got a secret. Can you keep it?
Swear this one you'll save!

TANKS BEECKY, AT OOPS!


Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess

Mensagem por Henry J. Wheatley Dom Nov 18, 2012 6:18 pm


Please don't lie... Love me tonight!

Olhava-a se vestir, olhando-a com malicia, sua audaçia de subir numa cadeira de rodinhas não acabara bem

_sim pararemos por enquanto, embora seja um assunto que eu ache que ainda vai dar muito noque fala, mas por hora vamos ao filme

via sua silhoeta perde o equilibrio, pulava a frente ficando atras dela segurando-a firme

_cuidado

parava olhando nos olhos segurando a caixa que quase caia com ela

_sua caixa

colocava-a no chão entregando sua caixa


thanks Lari @ CG!
Henry J. Wheatley
Henry J. Wheatley
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 36
Localização : Mystic Falls

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess

Mensagem por Tess Morgan Dom Nov 18, 2012 6:45 pm




TAG: With Henry; LISTENING:White Stripes - Blue Orchid; NOTES: ~le tombo;
Tess Hunter Morgan

Os braços fortes de Henry me seguravam impedindo que meu corpo fosse de encontro ao chão, sorri sem graça mordiscando o labio quando senti meus pes tocarem o chão novamente estendendo os braços para pegar minha caixa:

- Oh, perdoe-me, o furacão Tess acaba de chegar...

Apoiei a caixa sobre a cadeira puxando um box preto:

- Que acha de Star Wars?

Mordisquei os labios erguendo as sombrancelhas...


Got a secret. Can you keep it?
Swear this one you'll save!

TANKS BEECKY, AT OOPS!


Tess Morgan
Tess Morgan
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 32
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Left_bar_bleue100/1002º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess Empty Re: 2º Andar - Ala Leste - Closet de Tess

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos