Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão MF - Melissa Callowen - Lobisomens

2 participantes

Ir para baixo

Missão MF - Melissa Callowen - Lobisomens Empty Missão MF - Melissa Callowen - Lobisomens

Mensagem por Melissa Callowen Sáb Jan 25, 2014 9:43 am

Missão
Com: Npc's; humor: Triste; vestindo; Vestido

Eu estava em minha banheira em minha casa, quando meu telefone que estava no chão toca, olho na tela, vendo que era um amigo meu lobo da minha matilha atendo e ele começa a falar " - Mell, tudo bem ? Preciso te contar, um dos nossos viu um dos Híbridos aqui perto das nossas montanhas enfim tenha cuidado.. " ele desligou rapidamente, como se não me bastasse meus problemas agora eu tinha mais este.Repolso minha cabeça sobre a banheira pensando o que os Híbridos do Klaus estavam querendo, até que uma lâmpada acende em minha cabeça, provavelmente queriam mais lobos, para Klaus produzir mais lobos.Decido ir investigar mais na cidade, assim saio da banheira vestindo um vestidinho e saio da minha casa.Por fim chego no Mystic Grill, caminhando até uma mesa e pedindo uma bebida habitual, logo fico observando as pessoas do local calmamente, mais logo um cheiro de vampiro e lobo misturado entra no local, corro o olhar procurando quem era o tal Híbrido mais por fim ele já estava sentado na cadeira de frente a minha e dizendo " - Olá você deve ser a loba Melissa Callowen, prazer meu nome é Magno Félix.. " ele falava de uma forma baixa e educada, era bonito e forte, mais como sabia meu nome e que eu era uma loba ?? pego em sua mão que estava estendida e começo a falar " - Como sabe da minha pessoa e meu nome ?? Não tenho costumo ter amizades com Híbridos.. " ele sorri, no mesmo instante que eu arqueava as sobrancelhas e volta a falar " - Eu acabei de tirar dois lobos amigos seus da cidade que se recusaram a virar híbridos e eles pediram para te ajudar,entretanto eu espero que você aceite essa oferta de Klaus, pois você iria ficar mais forte, e iria parar de sofrer com a transformação, eu sei como é, eu era um lobo, contudo eu e mais dois amigos híbridos viemos aqui para capturar o máximo de vocês, só que diferente de mim, eles são mais agressivos, por isso decide falar com você antes.. " antes de ele términar eu respondo " - Epa, epa, não estou afim de me transformar em Híbrida, estou feliz assim por incrível que pareça, a loba aqui não costuma ter medo de nada.. " eu nunca iria sair de Mystic Falls por causa de 3 híbridos, mais logo fico assustada com o fato de mais dois cheiros de híbridos chegarem no local, Magno me olha disfarçadamente e diz baixinho já se levantando da mesa " - Venha comigo, aqui não está seguro.. " ele me pega pelo braço, assim me levanto acompanhando ele, quando chegamos lá fora do lado do Mystic Grill em uma rua deserta, alquem nós chama " - Magno tentando levar uma loba para o Klaus sem nós.. " em questão de minutos Magno não estava mais na minha frente e sim arrancando o coração de um dos Híbridos, " - Corra Mell, não fique aqui.. " antes dele términar de falar o outro híbrido estava arrancando seu coração e jogando-o em uma parede próxima, em seguida vinha caminhando em minha direção, eu me afastava sem reação devido Magno ter morrido na minha frente " - O que vai fazer Loba, eu sou mais forte e se não vim comigo, eu irei lhe matar aqui mesmo.. " cada vez ele estava mais perto e mais perto, eu não podia morrer e nem virar uma escrava sexual do Klaus, eu abaixo meu olhar, quando ele estava bem próximo, assim percebo um cano de ferro de aproximadamente um metro perto de uma lixeira do lado do meu pé direito, desvio o olhar caminhando na direção dele dizendo com olhar provocativo " - Tem ração, vou mesmo com você.. " ele sorri torto após minha fala, mais com um movimento rápido me abaixo, dando uma rasteira nele, o mesmo desvia pulando para cima, mais rapidamente pego o cano de ferro que estava no chão e me levantando lhe ataco assim arrancando sua cabeça, jogo o cano de lado, já limpando minhas mãos e falo " - Sim, você é mais forte, mais eu sou mais esperta, gato.. " sorrio, logo pego os dois corpos dos híbridos, jogando dentro de uma grande lixeira, e por fim vou até o corpo do Magno e digo " - Obrigada, por me ajudar, serei eternamente grata, e prometo vingar sua morte, com o Klaus, por ter acabado com sua vida.. " mordo o lábio triste, e coloco o corpo dele também dentro da lixeira, por fim saco um isqueiro do bolso, e coloca fogo nos corpos, fechando a lixeira em seguida, assim começo a caminhar até meu carro, eu estava triste e com grande interesse em saber por que Klaus estava fazendo aquilo com os lobos, solidão, tédio ?? Seguidamente ligo meu carro e saiu do local, com sede de mais vingança.



ENCERRADO

Bem considerei que os lobos da cidade eram da minha matilha.
Acho que usei a forma certa para matar um híbrido.
Desculpa por não ter ficado bom, estou sem net e usando um pc de uma pessoa sem ela saber, então to muito sem tempo.
Enfim é isso rsrs.
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/01/2014
Localização : Andando

Ficha Mística
MP:
Missão MF - Melissa Callowen - Lobisomens Left_bar_bleue25/25Missão MF - Melissa Callowen - Lobisomens Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
Missão MF - Melissa Callowen - Lobisomens Left_bar_bleue25/25Missão MF - Melissa Callowen - Lobisomens Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MF - Melissa Callowen - Lobisomens Empty Re: Missão MF - Melissa Callowen - Lobisomens

Mensagem por Niklaus Mikaelson Sáb Jan 25, 2014 12:14 pm

Avaliação • Melissa • Missão >

1º - Alguns erros que ficarão bem tensos, soq podem ser relevados.
2º - Achei bem esperto de sua parte fazer o híbrido "bom" eliminar um dos companheiros, de qualquer modo, foi muito precipitado. Híbridos temem seu mestre e não iriam se matar por qualquer pessoa, ainda são uma matilha, digamos ^^
3º - Poderia ter ido melhor, soq como informou algumas coisas que atrapalham, não irei cobrar tanto da senhorita.

Prêmios: Avançou para o nível 2, 300,00R$, +1 missão na ficha mistica.
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 28
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
MP:
Missão MF - Melissa Callowen - Lobisomens Left_bar_bleue75/75Missão MF - Melissa Callowen - Lobisomens Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
Missão MF - Melissa Callowen - Lobisomens Left_bar_bleue75/75Missão MF - Melissa Callowen - Lobisomens Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos