Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Rebekah Trueblood

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Rebekah Trueblood Empty Ficha de Rebekah Trueblood

Mensagem por Rebekah TrueBlood Dom Jan 19, 2014 11:33 am

Rebekah TrueBlood

Dance, Dance and… Kill all

Rebekah
17 anos
Bruxa
Americana
Ke$ha


O PSICOLÓGICO

Rebekah é uma garota muito temperamental. Sempre trocando de personalidade, a garota escolhe com quem será boa e com quem será má. Porem adora jogar com sentimentos, pois para ela os sentimentos são os maiores e fortes feitiços e brincar com eles é um ótimo jeito de deverção e de se tornar mais forte.


A HISTÓRIA

Dia 21 de Junho, uma noite tempestuosa de lua cheia, uma menina nasce durante a transição do dia 21 para o 22. Nasce, realmente, às 0 horas e 0 minutos, a sua mãe a denominou Rebekah, pois sempre quis uma menina e havia contemplado uma Deusa chamada Rebekah e suas preces foram aceitas. A garota cresceu forte e convicta de suas vontades, porem também inspirada pela sua mãe, que possuía muitos livros antigos e grossos sobre vários altares em sua casa. Um dia tenebroso, a garota descobriu varias coisas sobre  sua mãe, isso ela tendo apenas seis anos, por isso não tinha como ela perguntar nada a mesma. Mesmo sem rebekah perguntar, sua mãe sempre tentava se aproximar dela e faze-la entender frases estranhas e logo que terminara de citar as palavras algo extraordinariamente incrível acontecia. O Pai de Rebekah era, quase sempre, imparcial na vida dela, pois sempre estava trabalhando e a mãe desta nunca esquecia de contar como havia sido o dia da filha, pois eles tinham medo de que algo pudesse ocorrer durante o período de sua infância, o que não ocorreu, pois a mesma tinha pouca experiência com a magia. Logo que completa nove anos, Rebekah começa a entender melhor a vida de seus pais e do fato de serem diferentes. No dia 20 de março, rebekah ainda com nove anos, entrará numa casa onde havia vários desenhos e frases estranhas. Seu pai, que havia visto a mesma adentrar no local, abriu a porta e viu a cena de sua filha sendo consumida por algo não físico e logo a retirou do local, como ela não havia melhorado, o mesmo gritou pela sua mulher, que logo chegou ao local e fez a liberação de sua filha com apenas duas palavras. Transtornado com o que ocorria com sua família, o pai de rebekah deixa a casa para uma viagem de 1 ano, com a esperança de voltar e tudo estar resolvido.
Rebekah passou quatro meses apenas com sua mãe, elas passaram todo o tempo conversando sobre magia, poderes, ligações corporais e outras situações que já havia ocorrido com a pequena garota durante sua vida. E após este periódo, Rebekah começou a se descobrir como pessoa e como parte da natureza que a rodea. Durante o resto de seu primário colegial, Rebekah controlou bem seus poderes com a ajuda de sua mãe, entretanto num dia chuvoso um garoto resolveu abraçar fortemente ela, mas ela estava com muita raiva e então sem querer a mesma faz o vento ser alterado e lançar o garoto para bem longe dela e ao voltar pra casa, Rebekah conta para sua mãe o ocorrido e começa a chorar a abraçando, porem logo uma outra parte de si começou a atuar e soltando sua mãe foi comer uma maçã. Quando completou quinze anos, sua prima mais velha, a que Rebekah mais gostava, convidou ela para morar junto a ela em Mystic Falls, de inicio Rebekah rejeitou, por sua mãe, mas quando ouviu de sua mãe e de seu pai que seria uma ótima experiência para ela passar a morar no local durante os três últimos anos de escola, Rebekah mudou de ideia e aceitou, assim indo morar com sua prima em Mystic Falls. Rebekah, era agora uma nova menina, em um novo lugar, esperando novos sentimentos e experiências...  


Sophia – Facebook



chay at ops!
Rebekah TrueBlood
Rebekah TrueBlood
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 26

Ficha Mística
MP:
Ficha de Rebekah Trueblood Left_bar_bleue25/25Ficha de Rebekah Trueblood Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
Ficha de Rebekah Trueblood Left_bar_bleue25/25Ficha de Rebekah Trueblood Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Rebekah Trueblood Empty Re: Ficha de Rebekah Trueblood

Mensagem por Kol Mikaelson Dom Jan 19, 2014 1:20 pm

Ficha Aceita.
Kol Mikaelson
Kol Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Ficha de Rebekah Trueblood Left_bar_bleue75/75Ficha de Rebekah Trueblood Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
Ficha de Rebekah Trueblood Left_bar_bleue75/75Ficha de Rebekah Trueblood Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos