Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão - Rebekah TrueBlood - Bruxa

2 participantes

Ir para baixo

Missão - Rebekah TrueBlood - Bruxa Empty Missão - Rebekah TrueBlood - Bruxa

Mensagem por Rebekah TrueBlood Sáb Fev 01, 2014 11:56 am



Missões
Salvando a Família :3
 


Fins de Tarde, em Mystic Falls, são lindos, principalmente se estiver vendo de um lugar alto... Em um fim de tarde, Rebekah TrueBlood estava junto de sua prima mais velha, que também é a dona da casa onde mora em Mystic Falls. Sua prima não era mais uma bruxa, ela havia parado e tinha sido renegada pelos espíritos. Ambas estavam indo para a casa de uma tia próxima, seu nome era Grizelda TrueBlood, ela é uma bruxa poderosa, tão poderosa que ficava separada da sociedade para manter o controle de seus poderes.

Ao chegarem próximo a casa de Grizelda, Rebekah desce do carro, agradece a sua prima e vai sozinha na direção da casa. Quando chega na porta, antes dela, ao menos, bater na porta, Grizelda abre a porta e assusta sua sobrinha, que logo a abraça e as duas adentram para a sala de jantar da casa.

A Bruxa experiente logo observa sua sobrinha, que parecia não estar pronta para fazer o que a mesma tinha a pedir, entretanto a ela iria ajuda-la. Com uma feição não muito agradável Grizelda explica calmamente a situação – Rebekah, eu tenho algo muito importante a lhe pedir. Espero que compreenda e o faça com êxito, porem antes irei te explicar o porquê que eu mesma não posso fazer... Estou canalizando poderes muito além do que eu posso aguentar, e você deve saber que isso me impossibilita de sair da minha casa, que é o meu meio canalizador. Assim Rebekah balança a cabeça de um modo positivo, entretanto ela estava muito seria e convicta que não iria decepcionar sua tia, sendo assim ela cita: – Tia Gri. Eu compreendo sua situação. Da ultima vez que vi minha mãe ela estava do mesmo jeito. Bom... Mas acho que não foi por isso que me chamou aqui. Certo? E com um sorriso meio falso, Grizelda balança a cabeça negativamente e então cita: –Inteligente como sempre. Mas sobrinha, o assunto aqui é serio. Sei que se mudou para Mystic Falls. Lá é um local onde existem vários tipos de criaturas sobrenaturais, então já deve estar acostumada com o que vou te dizer... Lembra-se de sua prima Daynne? Ela foi capturada por 6 vampiros. Não parecem ser experientes, por isso só caçam a noite. Eles pensaram que ela era uma das bruxas da nossa linhagem e a capturaram para efetuar um feitiço para encantar anéis de proteção. Entretanto deram azar, pois ela não demonstrou ser uma de nós. Meu pedido é que traga ela de volta. De volta para minha casa, antes dela ir para a casa dela, terei de examina-la.

A garota Bruxa fica muito assustada, mesmo pelo fato dos vampiros não se protegerem ao sol, seria muito difícil de acabar com eles e salvar a sua prima. Como eles acham que ela é uma bruxa, se ela fosse inteligente diria que precisaria canalizar poder e assim ganhar mais tempo, entretanto antes de concluir seu pensamento. Grizelda se sobrepõe e cita: Levante-se tenho que te ensinar ao menos um feitiço simples. Então vamos nos adiantar. Venha até minha outra sala. Assim ambas saem da sala e vão para a sala “especial” de Grizelda, onde ela estava a canalizar poder dos astros, sendo eles: Sol , Lua e Estrelas. Ao perceber a preocupação de sua sobrinha com o meio de canalizar, entretanto ela não seria capaz de controlar algo assim, então Grizelda cita com um tom de arrogância: –Nem se aproxime, um toque nisso e você queima totalmente. (risos) Sobrinha... Irei te ensinar o feitiço – incineração – Ele é básico e precisa de algo para ser encantado, ou seja, é perfeito pra você. Ele consiste em utilizar de até mesmo uma faísca para criar uma explosão de chamas enormes. E ele se move de acordo com a sua vontade, ou seja, quanto mais forte você for, mais forte serão as chamas. Agora que sabe o dever, deverá saber a consequência, mesmo sendo pequena, o feitiço se der errado cria uma marca de queimadura em seu corpo. A frase de convocação é – Incinerate!

E logo sua tia começa a demonstração, a partir de uma pequena chama de seu caldeirão, ela cria uma enorme parede de chamas. Mas logo explica que Rebekah não seria capaz de tal feito, pois ela ainda não possuía um nível e pratica em feitiços deste nível, e talvez, no máximo, só conseguiria efetuar uma esfera ou pequena explosão. Entretanto já era hora de ir atrás de sua prima, Rebekah não poderia perder tempo, por isso Grizelda encantou a mesma a fazendo percorrer a distancia até a cidade vizinha mais rápido.

[...]

Chegando na cidade vizinha, Rebekah não sabia onde encontrar sua prima, a noite já estava caindo, logo ela decidiu colocar sua experiência em Mystic Falls em ação, ou seja, ela iria procurar os 5 lugares mais prováveis de se encontrar um “grupo” de vampiros. Que estavam sendo comandados por um vampiro transformado a 4 anos chamado Gregory. Gregory foi uma experiência da minha tia, de onde se explica o fato de saber sobre a nossa linhagem. O resto do grupo tem menos experiência que ele, mesmo sendo todos bem unidos.

Após passar por três dos possíveis locais onde poderiam estar os vampiros, Rebekah os acha numa caverna, que era o quarto local possível para encontra-los. Entretanto ela sabia que poderia ser ouvida e ter seu cheiro sentido. Logo a bruxa se mela com detritos do solo da caverna e medi os seus paços, para que não causem muito barulho. Entretanto com todo esse plano, uma vampira a pega e com uma velocidade surpreendente joga ela no chão da caverna e Gregory cita: –Outra..? Daynne quantas primas você tem? Então com uma feição assustada Daynne salta e abraça Rebekah e logo cita em seu ouvido: –Prima. Me ajuda. Por favor.

Rebekah então sentia o pavor que sua prima estava passando e assim ela decide começar com seu plano. E assim a mesma cita rapidamente e confiante: –Ela não é bruxa. Eu sou. Precisarei de tempo para Canalizar o encanto, mas ela não pode ficar aqui. Ela vai atrapalhar o curso do feitiço. Se querem os anéis de proteção, terão de me escutar ou não terão eles.
E assim os vampiros conversam e deixam Daynne sair, porem uma vampira ficou com ela. Dentro da caverna, Rebekah percebi que um dos vampiros tinha o habito de fumar e após um sorriso cínico e citou: Olha só... Eu vou ter que ser um pouco mandona. Os cinco pra parede... Preciso que fiquem juntos para poder canalizar vocês e liga-los aos anéis, após isso eu ligo os anéis ao sol. E pronto, vocês não irão precisar se preocupar com o sol. Ao ouvirem o comando de Rebekah, os vampiros o fazem. Logo Rebekah se concentra em suas primas, em sua tia e a partir disso tira vontade, uma enorme vontade de sair viva dali, assim ela cita: - Incinerate! – E a partir do cigarro de um dos vampiros a mesma cria uma explosão de fogo que queima os cinco, assim dando tempo dela fugir.

[...]

Do lado de fora a vampira vê o fogo e corre para cima de Daynne e pergunta assustada o que poderia ser aquilo, mas Daynne não sabia responder. A Vampira quando vê Rebekah sair sozinha da caverna nota que havia algo dado errado, assim a mesma pega Daynne e leva pro campo onde estava Rebekah, porem lá ela percebe que o sol estava saindo e logo cita: –Sua maldita. Você enganou a gente. Agora sofra com a perda de sua linda prima. Assim a mesma faz Daynne sugar um pouco de seu sangue e depois quebra o pescoço dela. Rebekah grita e corre para ficar sobre o corpo de sua prima, assim vendo a Vampira correr pelo campo, mas era tarde demais. O sol havia saído e ela havia queimado por completa.
Triste Rebekah vê sua prima no chão, quase morta e então cita chorando: Eu demorei muito.

[...]

Mas tarde, na casa de Grizelda... –Tia... Me desculpe, eu fui descuidada e isso aconteceu com ela. O que irá acontecer com ela? perguntava Rebekah se lamentando. Então sua tia apenas respondeu com um balançar de cabeça negativo e a mandou ir para casa. Depois daria noticias sobre sua prima. O mais importante era que Rebekah havia cumprido o pedido de sua tia e as consequências não importavam, pelo menos não para Grizelda.



com: Someone onde: Here vestindo: Blood post: 001

@lilah


Considerações:
-Na Mp não haviam coisas como essas: -Quantidade de Vampiros. -Nível de experiencia. -Se eles possuíam itens.
Por isso eu decidi que eu poderia adicionar isso perante o decorrer do enredo.

-O Feitiço usado para aumentar minha velocidade foi feito mentalmente. E ele teve efeito psicológico, ou seja, eu simplesmente achei que podia chegar mais rápido e cheguei mais rápido.

-Todas as informações foram passadas por Grizelda, mesmo as não citadas, ou seja, que descrevi ela citando.

Feitiço aprendido:

Feitiço: Incineração(Nível 3) convocação: Incinerate! - O Feitiço consiste em aumentar ou criar chamas a partir de um meio canalizador de onde o fogo possa se originar.
Rebekah TrueBlood
Rebekah TrueBlood
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/01/2014
Idade : 26

Ficha Mística
MP:
Missão - Rebekah TrueBlood - Bruxa Left_bar_bleue25/25Missão - Rebekah TrueBlood - Bruxa Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
Missão - Rebekah TrueBlood - Bruxa Left_bar_bleue25/25Missão - Rebekah TrueBlood - Bruxa Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Rebekah TrueBlood - Bruxa Empty Re: Missão - Rebekah TrueBlood - Bruxa

Mensagem por Kol Mikaelson Dom Fev 02, 2014 12:29 pm

Avaliação - Missão - Bruxo

Eu disse na Mp, que tu deveria salvar ela, e na sua missão a mesma foi transformada, um erro pequeno mais preste atenção na próxima vez.Também achei estranho você acabar de aprender um feitiço e já matar aquela quantidade de vampiros, de uma maneira rápida e fácil. '-'  Enfim poderia ter ganhado mais nível.



. : Prêmios : .



+1 Feitiço no Grimório, Ganhou +1 Nível, +300,00R$  +1 Missão na Ficha Mística.
Kol Mikaelson
Kol Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Missão - Rebekah TrueBlood - Bruxa Left_bar_bleue75/75Missão - Rebekah TrueBlood - Bruxa Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
Missão - Rebekah TrueBlood - Bruxa Left_bar_bleue75/75Missão - Rebekah TrueBlood - Bruxa Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos