Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo

2 participantes

Ir para baixo

Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Empty Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo

Mensagem por Jeremy James Campbell Sáb Jan 25, 2014 10:36 am



JEREMY JAMES CAMPBELL
Missão ф Bruxo ф O lago


Every time we lie awake after every hit we take. Every feeling that I get but I haven't missed you yet. Every roommate kept awake by every sigh and scream we make. All the feelings that I get, but I still don't miss you yet. Only when I stop to think about it. I hate everything about you, Why do I love you?



Encontro

Um novo dia como qualquer outro começava, dia 25/01, 8:00 da manha, deitado em minha cama olhando para o teto de meu quarto,  entediado me levantei da mesma ficando sentado em cima dela pensando, colocando minhas mãos em cima de minhas perna la permaneci. Estava entediado desses dias comuns e sem ações pois sou um ser sobrenatural procurando coisas sobrenaturais se não fosse isso não teria vindo para tão famosa cidade Mystic Falls. Era cedo demais para falar que seria um dia normal, sinto uma tonteira minha visão oscilava até que me apaguei caindo sobre o chão desacordado. Estava  em meio a uma floresta com um senhor me acompanhando e varias pessoas ao meu redor com um desejo de inveja e raiva, um sentimento que jamais desfrutei desde o dia que ganhei meu colar... Um colar desconhecido até mesmo por mim de suas qualidades, ele não só guardava o poder de meu pai mas todos os meus sentimentos rancorosos. Minha visão voltara, permaneci caído no chão pensando noque acabara de ver, não fora minha primeira visão de tal cena mas como as outras era vaga.

Me levantei indo em direção a minha mesa de computador onde la se encontrava uma revista, a mesma começa a se mover e passar as paginas sozinha até que parou em uma pagina desconhecida, já havia lido aquela revista mas não lembrava de tal pagina com aquele titulo "O vilarejo!"  ao vê-la não consegui me conter coloquei minhas mãos em minha cabeça.- Oque está acontecendo.... Sussurrei desesperado, eu não sabia oque estava acontecendo e nem o porque só sabia que isso iria acontecer num futuro próximo. Não podia ficar ali sentado esperando que aconteça sem fazer nada. Tirei minha blusa jogando contra a cama e indo em direção ao meu guarda-roupa pegando uma blusa branca e uma calça, vesti rapidamente a blusa e logo em seguida vestia minha calça enquanto calçava meus sapatos, fui em direção a minha mesa aonde peguei a chave do meu carro saindo um pouco estressado do meu apartamento.

Vi meu carro estacionado na porta do apartamento destravando-o adentrando-o no mesmo, la permaneci sentado por um bom tempo com a cabeça no volante pensando oque estava para acontecer naquele dia que pensava que seria normal como qualquer outro. Decidido peguei a chave do meu carro ligando-o e partindo para o bar aonde me acalmaria um pouco  esquecendo tudo oque tinha visto, um tempo passou e la estava eu dirigindo o carro, estava passando por uma estrada que fica em meio a uma floresta que era dividida pela mesma, de repente perdia minha visão novamente e via um senhor conversando comigo, a visão era rápida mais oque me fez perde o controle do carro derrapando pela estrada até que parei na entrada da floresta. Por sorte não me machuquei, mais aquilo me deixou mais nervoso, sai do carro batendo a porta, e ali estava o começo de minha visão.

De repente via algum barulho na estrada, ao me virar via um senhor vindo em minha direção, a medida que o mesmo se aproximou senti uma grande força vindo dele, sabia que o mesmo era um bruxo e também sabia que ele me reconhecia como outro bruxo, sem pensar muito olhei no fundo de seus olhos.- quem é você? e é você quem está fazendo eu ter minhas visões? Perguntei um pouco nervoso, o mesmo continuava a andar em minha direção.- sou Launster, e como você um bruxo... você ja sabe a resposta de minha vinda aqui jovem bruxo... Falou o senhor com uma voz um pouco cansada mais firme. a medida que o mesmo ia se aproximando ficava mais calmo pois sentia que podia confiar no mesmo.- que sensação de conforto e confiança sinto quando você está perto? Indaguei um pouco assustado esperando a resposta do senhor Lausnter.- está e a sensação de que você pode confiar em mim e não farei nada para prejudica-lo... eu posso sentir o mesmo de você e sei que irá me ajudar em uma tarefa... falou o senhor mostrando seu rosto, o mesmo possuía cabelos longos brancos, uma barba mal feita e olhos azuis, pude ver em seus rosto a expressão de cansaço oque me deixou com um pouco de pena, mais sabia que podia confiar no mesmo por ser um bruxo assim como eu, já calmo olhei nos olhos do mesmo indagando.-  oque você quer de mim? perguntei demonstrando que o mesmo podia confiar em mim. - você será um grande bruxo jovem, suas visões lhe  proporcionaram coisas inacreditáveis... mas vamos ao que interessa... preciso de alguém para passar meu ensinamentos estou ficando velho demais, já consigo ver o fim da linha. Falou olhando no fundo de meus olhos esperando apenas uma resposta ... SIM ... - bem, mesmo que eu não aceite sei que de toda forma eu a estou designado a isso pois me vi com o senhor e outras pessoas... eu aceito... Falei me abaixando a cabeça esperando o senhor passar e me levar para o local. "Este garoto fará uma grande diferença para esta cidade o equilibro que todos os bruxos e bruxas sonham pode finalmente aparecer." Pensou o senhor ao passar por mim.


O Vilarejo
O lago sagrado


Adentramos na floresta, apesar de ser cedo dentro da mesma era um escuro total, quase não conseguia ver por onde andavam, o solo da floresta um pouco infértil pelo fato de os raios do sol não atravessarem as imensas arvores que tampavam todo o interior da floresta, alguns pequenos animais pude ver enquanto andamos pela floresta pássaros, tatus, coelhos, o silencio era grande na floresta só as vezes conseguia ouvir algo vindo dela causado pelos os animais. De repente pude ouvir alguns barulhos vindo de trais de mim, ao me virar via uma grade quantidade de morcegos vindo em minha direção com intuito de me atacar. Mas logo foram abatidos pelo senhor, ele ergueu as mãos para o alto e recitou um encantamento, não pude ouvi-lo , só pude ver o efeito, as partículas de água no ar apareceram e se juntaram formando uma bola de água que cercou todos os morcegos engasgando-os. .- O senhor... quem é precisamente é o senhor e por que eu ? Perguntei me afastando. - Já lhe disse jovem, dentre todos os magos desta terra tive um interesse maior em você, talvez você me conheça pelo nome "O bruxo da natureza", sim sou um dos quatros bruxos que controlam precisamente os elementos, e como você pode ver meu elemento é  a água. Claro se você quiser aprender com outro mago, posso lhe indicar mas sinto que você também tem uma finalidade com a água não é mesmo ?   Perguntou ele franzindo a testa e continuando a andar sem esperar com que eu respondesse.

Mas ele estava certo, de todos os elementos existentes a água era o que mais me atraia, mesmo sabendo que o fogo era o elemento mais viável nesses ultimo tempos por causa dos vampiros e outros seres que habitam essa cidade. O segui e o tempo passou, não fomos interrompidos novamente, a medida a que adentrávamos na floresta sentia um grande poder vindo mais a frente, sentia meu corpo transbordar de poder, não sabia oque me aguardava mais a frente, mas sabia que era algo que jamais esqueceria. - Não se preocupe, oque lhe aguarda é a fonte de poder... e onde aprenderá meus segredos jovem bruxo, aqueles morcegos foram o ultimo atacantes, pois como você deve ter percebido adentramos em uma área restrita para seres sobrenaturais como nós, e no final desta floresta se encontra o local mais sagrado para mim e futuramente para você. - Falou o senhor inesperadamente, por um segundo pensei que ele pudesse ler meus pensamentos, talvez sim, talvez não, não descobriria tão cedo.


-Chegamos!- Revelou o senhor parando no meio da floresta, mas ele só podia estar biruta não havia nada ali a não ser mais floresta. -  Mas senhor... aonde chegamos precisamente? Perguntei indeciso. Ele sorriu e deu um passo para frente, vi seus pés sumirem, depois suas pernas até que seu corpo se fora, me projetei mais a frente estendendo as mãos para frente e vi minhas mãos desaparecerem em um portal. Sorri, agora entendia, havia uma proteção ali no meio da floresta para proteger tal lugar. Logo me adiantei e caminhei em direção a esse portal invisível, fechei meus olhos e reabri-os, ao abrir meus olhos novamente me vi em um local totalmente diferente, estava na floreta só que no meio havia um lago, sentia uma grande mana emanando de tal local, sentia que ali eu poderia fazer tudo que quisesse, um certo sentimento de poder subiu a minha cabeça despertando meu colocar preso ao meu pescoço, o colar brilhou e o sentimento que havia sentido segundo atras se fora. Vi o senhor sentado abaixo de uma arvore, ele olhou-me e estendeu a mão para o lado me chamando. Me sentei ao seu lado. -Bem, agora começa seu treinamento, oque irei lhe ensinar não e nada mais que o controle do elemento água, com esse controle você poderá fazer tudo e um pouco mais quando tiver água ao seu redor, claro que no começo não fará muita coisa pois seu corpo não aguentará, mas com o tempo talvez você poça me alcançar ou até mesmo me ultrapassar...  !- Sorriu. -Esse feitiço se chama Hidrocinese, com tal você conseguira controlar a água com a mente, esse feitiço é o básico para ser um grande Hidrocinese, com o tempo você vai conseguir manipular até mesmo a água que você não vê, poderá retirar a água de plantas e de outros meios a seu favor, e até mesmo controlar a água como fiz contra os morcegos, controlei a água que contem no ar  !- Exclamou erguendo sua mão ao ar sugando a água do mesmo. -Está vendo ? você poderá controlar tudo que tiver água, sabe ainda tem mais uma coisa, grandes bruxos poderão controlar a água no corpo do ser humano, como sabe nosso corpo é constituído por 70% de água, com isso poderemos controlar a água no corpo do mesmo controlando-o ao mesmo tempo. Mas felizmente poucos bruxos conseguiram alcançar tal nível, até mesmo eu não conseguir aprender isso, mas acredito que um dia você conseguirá.- Ressaltou ele sorrindo. Tive vontade de falar algo, mas as palavras fugiam da minha mente para ser ditas, aquilo tudo era muito novo para mim e queria aproveitar o máximo possível.

-O conceito básico da Hidrocinese você aprendeu, mas agora vamos parar um pouco de falar e começar a agir não é mesmo?- Perguntou ele. Assenti. -Vamos lá quero que você entre no lago e mergulhe e fique o máximo de tempo que conseguir... Oque quero com isso ? Quero que você e a água se toner um , quero que você confie nela, e quero que ela confie em você para deixa-la ser controlada... Estarei aqui caso algo aconteça.  - Me levantei, comecei a andar em direção ao lago, o alcancei, fiquei olhando por alguns segundo o lago, notei que chegava a ser transparente de tão azul que era, conseguia ver ao fundo as algas e os pequenos peixes que habitavam aquele local. "Que seja oque merlim quiser..." E assim adentrei no lago submergindo, senti a água me puxar para baixo, comecei a me debater, a água queria me levar para o fundo do lago, eu não conseguiria prender a respiração até la, certamente me afogaria, tentei debater meus braços para subir, mas só conseguia não ser puxado pela água, olhei para cima o senhor me olhava. "Certo ele irá me ajudar!" pensei. Mas não ele ficou la me olhando sem se quer mover um dedo, senti meu folego acabar, oque ele estava pensando se eu continuasse assim iria morrer, senti meu corpo ficar mole e minha visão se apagar, meus olhos se fecharam e lembrei de uma coisa dita segundos atras "Quero que você e a água se toner um , quero que você confie nela, e quero que ela confie em você para deixa-la ser controlada..." , certo confiar, mas como confiar se ela me quer levar par ao fundo do lago, mas não tinha outra coisa a se fazer a não ser me deixar ser levado, parei de debater minhas mãos e confiei na água, ela me levava para o fundo do lago, senti meu folego ser recuperado, na verdade não me sentia dentro da água. Era como se estivesse em superfície, me sentei no fundo do lago e comecei a meditar. Movia meus braços de um lado para o outro e sentia a água mover em conjunto. Sorri, e me levantei comecei a rodar meu corpo e um redemoinho começou a se forma em minha volta, quando me vi estava no meio de um redemoinho que me levava a superfície me deixando na beira do lago.

O senhor me alcançou e me abraçou, ele não falou nada somente sorriu, senti meu corpo mais leve e mais poderoso, sentia como se pudesse controlar todo aquele lago, retribui o sorriso e o abraço. Mas de repente tudo mudou, sentimos presenças adentrarem aquele local, quando fomos ver estávamos cercados por pessoas encapuzadas, tinha exatamente 4 pessoas. -São bruxos Jeremy, e olhando para seus capuz podemos ver que são bruxos de fogo! Como ele podia deduzir isso tudo só olhando, claro podia sentir o poder deles mais deduzir que era bruxo de fogo... Então pensei, para ele saber isso certamente essas pessoas devia ser conhecidas, será que esses bruxos seriam subordinados do bruxo famoso que controlava o fogo? Bem não deu tempo para pensar pois os bruxos recitavam um encantamento, e o fogo começou a se alastrar, de repente me vi cercado por varias rajadas de fogo que vinha em minha direção. Certo ia morrer, acabei de aprender feitiço de água mais ia morrer por isso... Fechei meus olhos quando as rajadas estavam em minha frente, a qualquer momento elas iam me alcançar, pronto morri... Não... algo estava errado, não sentia mais o fogo, reabrir os olhos e vi uma parede de água em mina volta, o senhor estava em minha frente sussurrando encantamentos, ele não parava de sussurrar, era um encantamento continuo. Senhor... Sussurrei. Ele me olhou e sorriu, ele confiava em mim, eu tinha que ajuda-lo! Aquam audierit vocem meam, Esto mihi gun, et redigit vos in aqua! Gritei. Movi minhas mãos para a frente e depois para o lado e via a parede criada pelo senhor se mover, mirei nos bruxos, e movi minhas mãos para frente com uma rápida velocidade, a parede se transformou em um jato de água que foi contra o primeiro bruxo, continuei a mover minhas mãos enquanto repetia o encantamento fazendo com que o jato de água acertasse os outros magos derrubando-os. O senhor se levantou e correu na direção deles, moveu suas mãos para o alto sussurrando outro encantamento controlando a água abaixo deles criando espirais de água jogando-os para longe e desacordando-os.

-Muito bem meu jovem você aprendeu a controlar o elemento, agora você irá para casa, hoje foi um dia muito cansativo... não irei com você pois tenho que lidar com isso aqui ainda... Sinto muito lhe informar mais este local secreto mudará de lugar... quando ele é descoberto por pessoas não que não foram convidadas como você, ele se move e essa lago seca, bem foi muito bom te conhecer e ensinar-lhe um pouco do que sei... Não se preocupe nos encontraremos de novo! Jeremy James Campbell!- E assim o homem sumiu junto ao corpo dos homens, permaneci ali olhando para o lago que começava a secar, sentia o poder do local sumir, agora sentia um grande vazio em meu peito, havia usado mana demais, desabei no chão cansado e exausto. Parece que aquele poder que executei minutos atras fora graças ao local que me dera o poder... vejo que fora dele meu poder diminui... mais isso não será por muito tempo pois aprenderei tudo sobre Hidrocinese e me tornarei um grande bruxo assim como minha mãe e meu pai era. Falei me levantando indo até meu carro voltando para casa.

1º Feitiço: Hidrocinese (nível 1) (Relativo)
Encantamento: Aquam audierit vocem meam, Esto mihi gun, et redigit vos in aqua
Convocação: Após o encantamento, a água ao redor de Jeremy fica sobre o controle do mesmo, a quantidade de água controlada aumenta de acordo com o nível do mesmo. Ele pode manipula-la como desejar, assim como ataque e defesa, esse feitiço exige o máximo de concentração possível, pois se perde-la o contato obtido pelo encantamento se perde e o mesmo perde a manipulação até que recite o encantamento novamente e esteja concentrado.  



Jeremy James Campbell
Jeremy James Campbell
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 28

Ficha Mística
MP:
Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Left_bar_bleue30/30Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Empty_bar_bleue  (30/30)
Vida:
Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Left_bar_bleue30/30Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Empty_bar_bleue  (30/30)
Nível : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Empty Re: Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo

Mensagem por Kol Mikaelson Sáb Jan 25, 2014 11:33 am

Avaliação • Jeremy • Missão

1º Eu disse na mp que você teria que convencer o bruxo a te ensinar o feitiço, e você citou que ele já te esperava.
2º Achei que tu colocou muitas coisas nunca vistas na série como, um portal daquele tipo.
3º Achei que ficou meio Harry Potter e etc, mais enfim gostei da sua criatividade e detalhes.

. : Prêmios : .

Avançou para o nível 3, +1 feitiço no grimório, 500,00R$, +1 Missão Ficha Mística.
Ps: Se não fosse pelo o que ele falei, poderia ter ganhando mais nível, sobre seu feitiço ele só pode ser realizado se tiver agua em volta de você correto ??
Kol Mikaelson
Kol Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Left_bar_bleue75/75Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Left_bar_bleue75/75Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Empty Re: Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo

Mensagem por Jeremy James Campbell Sáb Jan 25, 2014 11:34 am

Correto.
Jeremy James Campbell
Jeremy James Campbell
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 28

Ficha Mística
MP:
Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Left_bar_bleue30/30Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Empty_bar_bleue  (30/30)
Vida:
Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Left_bar_bleue30/30Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Empty_bar_bleue  (30/30)
Nível : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo Empty Re: Missão MF - Jeremy James Campbell - Bruxo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos